| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|
|
II Encontro Elétricos do Sul. Você vai? | Eu vou de certeza! | | 46% | [ 13 ] | Quem sabe... | | 32% | [ 9 ] | Não vou! | | 21% | [ 6 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qua 27 Jul 2011, 23:01 | |
| onde será o evento sancler?? no memso local do ano passado??? |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 28 Jul 2011, 07:33 | |
| - andersonpg escreveu:
- onde será o evento sancler?? no memso local do ano passado???
Será no parque da Igreja onde é realizada todos os anos a FEINDPAR Anderson acho que já tem um mapinha do Google no Post |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 28 Jul 2011, 09:41 | |
| - andersonpg escreveu:
- onde será o evento sancler?? no memso local do ano passado???
É em um lugar melhor, pista melhor e com muita área de escape. |
|
| |
eudes.f.alves
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Seg 01 Ago 2011, 22:02 | |
| Gostaria de saber quantos km de SP ate o local estou querendo ir com minha esposa. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 02 Ago 2011, 07:24 | |
| - eudes.f.alves escreveu:
- Gostaria de saber quantos km de SP ate o local estou querendo ir com minha esposa.
Pela Régis Bitencourt vai dar 785 km Por Paranagúa , passando pela Balsa e vindo pelo litoral 812km |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 09:25 | |
| É semana que vem galera... Está chegando o dia! |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 09:45 | |
| vamo certooooooo, mesmo sem nenhum aero vou prestigiar o evento.... até pra sair do virtual aqui né....
abração a todos pilotos de plantão |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 09:55 | |
| A SaMi Hobby estará sorteando entre os inscrito, um kit do Ugly Stick para montar |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 10:20 | |
| Vou tentar passar um "migué" na DAC...
Perguntar se ela quer conhecer Imaruí, dar uma voltinha... nem que seja pra aparecer no encontro só no Domingo pela manhã. Hehehehe...
Abraços. |
|
| |
rsfloripa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/11/2010 Localização : São José / SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 10:32 | |
| Uma dúvida, é aberto ao público ? Ou a inscrição é apenas para quem vai levantar voo ?
Estarei com um casal de amigos por perto e gostaria de dar uma passada lá para prestigiar.....
Obrigado |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 10:44 | |
| - rsfloripa escreveu:
- Uma dúvida, é aberto ao público ? Ou a inscrição é apenas para quem vai levantar voo ?
Estarei com um casal de amigos por perto e gostaria de dar uma passada lá para prestigiar.....
Obrigado É aberto ao público. Mas uma colaboração com 1kg de alimento ou 1Lt de leite é muito bem vida. |
|
| |
rsfloripa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/11/2010 Localização : São José / SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 11:27 | |
| Valeu..... levaremos sim. |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Ago 2011, 11:46 | |
| Olá Cristiano, vc tem alguma informaçâo de como está a estrada contornando a lagoa vindo de tubarão ? Pois estava calculando daqui de Araranguá contornando pela lagoa encurta quase 14 km. Ou é melhor ir por São Martinho mesmo? |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 27 Ago 2011, 10:30 | |
| Alguem da grande florianópolis para dar carona para mim meu decathlon e meu PA18tinho no domingo pelo raxidi de gasol?????? |
|
| |
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 00:19 | |
| espero que o tempo fique bom ate sabado neh pessoal..
ahh um pergunta.. pode levar aquela geladinha ou penas comprar ai no evento????
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 08:21 | |
| - andersonpg escreveu:
- espero que o tempo fique bom ate sabado neh pessoal..
ahh um pergunta.. pode levar aquela geladinha ou penas comprar ai no evento????
Pode Levar Anderson , mas infelizmente tem tudo para ser cancelado o evento , pois a chuva esta fazendo grandes estragos pelo estado inteiro e acho de bom senso que realmente se não houver segurança para todos em relação a estradas e um bom lugar para ficar , vamos mudar a data e local do Encontro . Mas vamos aguardar comunicação do empreiteiro que esta confeccionando a pista e o local do evento e em breve postaremos todas as informações necessárias aqui. |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 08:43 | |
| - fsavi escreveu:
- Olá Cristiano, vc tem alguma informaçâo de como está a estrada contornando a lagoa vindo de tubarão ? Pois estava calculando daqui de Araranguá contornando pela lagoa encurta quase 14 km. Ou é melhor ir por São Martinho mesmo?
Acredito que por Pescaria Brava esteja um pouco ruim. A Estrada é asfaltada/calçada até a ponte da divisa Pescaria Brava/Imaruí, depois é só barro. Mas vindo de São Martinho, é asfalto até a entrada para Imaruí (No posto de gasolina) depois é só barro também. Mas por ali, a Pref de São Martinho cuida da estrada até São Luiz, o que é 2 pulos da pista. Pela distância, eu iria por Pescaria Brava. Por facilidade e estrada melhor, eu iria por São Martinho. |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 08:46 | |
| Para o pessoal que vem do norte, a estrada passando por Imaruí depois de um trecho é barro também, mas a Prefeitura vai passar a maquina antes do evento e deixa-la sem buracos. |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 12:27 | |
| que pena.... não consegui meu aero pra voar no encontro... mas estar lá eu estarei!
att Filipe |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 12:36 | |
| - filipelost escreveu:
- que pena.... não consegui meu aero pra voar no encontro... mas estar lá eu estarei!
att Filipe Vou deixar tu pilotar meu Basic. |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 12:40 | |
| Previsão de sol a partir de amanhã. http://climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4613/imarui-sc http://www.tempoagora.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Imarui-SC/ http://tempo.cptec.inpe.br/cidades/tempo/2386 |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 12:41 | |
| - Cristiano Goulart escreveu:
- filipelost escreveu:
- que pena.... não consegui meu aero pra voar no encontro... mas estar lá eu estarei!
att Filipe Vou deixar tu pilotar meu Basic. E eu, se for no encontro, quero estrear o meu Basic lá. Abraços. |
|
| |
MILIS
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 56 Localização : Florianopolis -SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 13:22 | |
| Puxa, como voo aero gas/glow, e com esse tempo chuvosso , infelizmente acho que não irei....uma pena estava empolgado para ir.... |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 13:27 | |
| - MILIS escreveu:
- Puxa, como voo aero gas/glow, e com esse tempo chuvosso , infelizmente acho que não irei....uma pena estava empolgado para ir....
Que isso Milis? Até sábado/domingo seca tudo. Não da bola para o Sancler. Ano passado ele estava apavorado também, mas o evento foi um sucesso e a pista estava seca. |
|
| |
fcoalex
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 13:35 | |
| Segundo o site do Epagri/CIRAM (Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina).
A previsão é de tempo bom a partir de amanhã.
http://ciram.epagri.sc.gov.br/portal/website/
Abraços. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
| |
|
| |
| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|