| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|
|
II Encontro Elétricos do Sul. Você vai? | Eu vou de certeza! | | 46% | [ 13 ] | Quem sabe... | | 32% | [ 9 ] | Não vou! | | 21% | [ 6 ] |
| Total de votos : 28 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 14:14 | |
| - Cristiano Goulart escreveu:
- filipelost escreveu:
- que pena.... não consegui meu aero pra voar no encontro... mas estar lá eu estarei!
att Filipe Vou deixar tu pilotar meu Basic. Poxa meu, ia ser uma honra... Mas não sei se tenho coragem de pilotar pela 1a vez um aero q não seja meu.... imagina se lenho e ainda na frente da galera...... ia ser o micão..ehheee Finalmente vou conhecer vcs... pelo menos isso pra mim já vai ser muito legal... Tb só vou poder sair daqui após as 10:30 da manhã... Café da pousada nos finais de semana.... abração Cris! att filipe |
|
| |
mauriciojize
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/08/2011 Localização : Araranguá-SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Ter 30 Ago 2011, 21:04 | |
| Eu vou, primeira vez. Mais alguém saindo de Araranguá? |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qua 31 Ago 2011, 08:54 | |
| Maurício, O pessoal ainda não confirmaram... Eu to meio na correria, mas se der tudo certo, irei no domingo. |
|
| |
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qua 31 Ago 2011, 18:53 | |
| Pra quem esta por dentro...
Alguem sabe me diser se vai ter venda de peças de aero, auto, heli e nauti ?
Só pra ficar ciente de que se vou gastar ou nao... (rssrsrsrs)
Abraço a todos e nos veremos lá. |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qua 31 Ago 2011, 19:03 | |
| - robsonbohora escreveu:
- Pra quem esta por dentro...
Abraço a todos e nos veremos lá. Caraca... O bicho não pode ver um Brushless, um ESC ou uma Lipo pela frente... que já vai comprando hehehe... brincadeira Abraços. |
|
| |
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qua 31 Ago 2011, 19:13 | |
| - Código:
-
robsonbohora escreveu: Pra quem esta por dentro...
Abraço a todos e nos veremos lá.
Caraca...
O bicho não pode ver um Brushless, um ESC ou uma Lipo pela frente... que já vai comprando affraid affraid affraid
hehehe... brincadeira Razz
Abraços.
Na verdade, uns amigos souberam que eu to indo no encontro, então me pediram pra comprar umas coisas se tiver. ja estou com a lista pronta. KKKKKKKKKKKKKK "E sempre é bom ter umas ou duas baterias de reserva" Abraço. |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 01 Set 2011, 08:45 | |
| Levo o que tenho para la. Me procura. |
|
| |
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 00:46 | |
| cris me corrija se estou erado mais parece que o evandro de Bn deve levar algumas coisa pra vender tb confere???
pelo menos foi oq ele me passou qndo perguntei se iria em imarui.. bom ngocio he meta os radios na carag e no findi todos os caminhos levam a imarui..
eu VÔ !! |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 06:59 | |
| - andersonpg escreveu:
- cris me corrija se estou erado mais parece que o evandro de Bn deve levar algumas coisa pra vender tb confere???
pelo menos foi oq ele me passou qndo perguntei se iria em imarui.. bom ngocio he meta os radios na carag e no findi todos os caminhos levam a imarui..
eu VÔ !! Anderson,eu falei com 3 lojista e ninguém me confirmou...e um deles foi o Evandro,se ele disse que vai,já fico mais aliviada. Já estamos saindo ,ruma a Imarui!!! Dê lá posto mais informações sobre o encontro. Abraços |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 08:08 | |
| hoje tá um dia daqueles pra voar aqui na praia...........
será que já tem voo hoje em imaruí???
Michelle, avisa o Sancler pra passar aqui na pousada pra conhecer, dá um desvio de 5km da 101 até aqui e mais 5 km de volta até a 101....... se não der outra hora..... vcs serão sempre bem vindo aqui no rosa..
Abração boa viagem e que o evento seja um sucesso!
att filipe
|
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 11:16 | |
| - filipelost escreveu:
- hoje tá um dia daqueles pra voar aqui na praia...........
será que já tem voo hoje em imaruí???
Michelle, avisa o Sancler pra passar aqui na pousada pra conhecer, dá um desvio de 5km da 101 até aqui e mais 5 km de volta até a 101....... se não der outra hora..... vcs serão sempre bem vindo aqui no rosa..
Abração boa viagem e que o evento seja um sucesso!
att filipe
Oi Felipe,acabamos de chegar,já passamos na casa do Cris,obrigado pelo convite,depois do almoço vamos na pista e depois posto as fotos do local. Abraços e se enccontramos no encontro!!! |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 15:20 | |
| Pessoal acabamos de chegar do local do encontro,e vou dar as minhas impressões:
* Estrada está otima,estão passando a patrola várias vezes,tanto de quem vir por Imarui quanto que vem por são Martinho a estrada está boa:
*As tendas já estão armadas,2 tendas de 5x5:
* pista já está pronta,medindo 100 x 8 , eles estavam fazendo os ultimos retoques,para deixar perfeito:
*para quem quizer acampar ,tem chuveiro e banheiros:
*almoço sábado e domingo:
*eletrecidade,para carregar as baterias
*barracas de bebidas e comidas
E o melhor,amanhã a noite será servido um jantar para todos,de graça,um boi inteiro no rolete e 8 costelas inteiras,para os participantes com show sertanejo.
Já estou carregando as fotos .
Quem tiver duvidas sobre o lugar,basta seguir as placas que levam a festa FEINDPAR. |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 16:09 | |
| As fotos: http://www.flickr.com/photos/michellesamihobby/sets/72157627453776183/ |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 02 Set 2011, 16:23 | |
| Lembretes: Quem vir pela BR101 entrar em Nova Brasília e passar pelo centro de Imaruí, é só seguir as placas que indicam o Túmulo e Gruta da Beata Albertina. Lembrando que é bem antes da gruta. Quem vir do sul pela BR101, tem a opção de vir por São Martinho: Também pode seguir as placas do Túmulo e Gruta da Beata Albertina, mas passa da Gruta, desce a serra de São Luíz e logo em seguida é o envento. Tem também a opção de vir pela Pescaria Brava: Chegando no Siqueiro antes da Igreja, virar a direita, atravessar a ponte Pescaria Brava/Imaruí e também seguir as placas do Túmulo e Gruta da Beata Albertina. Lembrando que é bem antes da gruta. |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 09:57 | |
| snifff
Última edição por Moacir em Sáb 03 Set 2011, 09:58, editado 1 vez(es) |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 09:58 | |
| |
|
| |
filipelost
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 10:25 | |
| e aí pessoal! alguém sabe se tem condição de voo lá no encontro?? Pq aqui tem muito vento, muito mesmo.... |
|
| |
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 11:11 | |
| pse ventania aqui em tuba tah pegando tb mas mesmo assim vou dar uma volta lah na parte da tarde e rever o povo! |
|
| |
Jocialdo
Mensagens : 25 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 13:14 | |
| Que pena, no primeiro encontro nosso pessoal aqui de Joinville foi, mas exatamente neste fim de semana estaremos realizando obras em nosso clube para poder inaugurar logo, temos que aproveitar o bom tempo para mexer com barro e etc... BONS VÔOS A TODOS QUE FOREM... |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 17:47 | |
| Infelizmente hoje o vento predominou no encontro,o que impossibilitou os vôos e quem se arriscou acabou fazendo lenha. A previsão para amanhã é a mesma.... Não deu para voar,mais deu para conversar muito e dar muita risada.....muito obrigado ao Kadinho e Kiderman pela conversa muito divertida,a turma de Tubarão, Robson , Ribeiro,em fim a todos que foram,mais infelizmente o vento não nos deixou voar.... Vamos ver amanhã... Abraços e depois posto as fotos |
|
| |
andersonpg
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 18:44 | |
| pse michelle pena que o vento atrapalhou.. vais valeu a conversa com o povo foi uam tarde boa demais.. amanha nao poderei comparecer.. espero que seja melhor de voo que hj
abs..
andy.. |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 03 Set 2011, 19:15 | |
| - andersonpg escreveu:
- pse michelle pena que o vento atrapalhou..
vais valeu a conversa com o povo foi uam tarde boa demais.. amanha nao poderei comparecer.. espero que seja melhor de voo que hj
abs..
andy.. Anderson,muito obrigado por ter comparecido,repasse os agradecimentos aos seus amigos. Abraços |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 07:09 | |
| Pessoal são exatamente 07:07 da manhã e aqui em Imarui já tem um vento forte,acredito que ao passar do dia vai ficar mais forte,então para voar vai ficar muito dificil.
Segue o link das fotos de ontem :http://www.flickr.com/photos/michellesamihobby/sets/72157627453776183/ |
|
| |
filipelost
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 07:28 | |
| poxa que ruim..... estava tri a fim de levar a família pra ver os aeros, principalmente meu pequeno q faz 1 semana q me avisa do encontro..... mas com essa promessa de vento e vento forte na casa dos 40-50km/h fica meio ruim... aqui na Pousada o nordestão da de mais.. não dá pra abrir uma porta.......
Sancler, acho q não vai ser dessa vez que vou conhecer vcs... pena.... mas se quiseres passar aqui no Rosa na volta ou se tu voltar na noite e estiver cansado é só vir... cortesia aqui pra ti e flia.... de irmão... mesmo..
q pena, abração e até +!
att Filipe |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 04 Set 2011, 07:54 | |
| - filipelost escreveu:
- poxa que ruim..... estava tri a fim de levar a família pra ver os aeros, principalmente meu pequeno q faz 1 semana q me avisa do encontro..... mas com essa promessa de vento e vento forte na casa dos 40-50km/h fica meio ruim... aqui na Pousada o nordestão da de mais.. não dá pra abrir uma porta.......
Sancler, acho q não vai ser dessa vez que vou conhecer vcs... pena.... mas se quiseres passar aqui no Rosa na volta ou se tu voltar na noite e estiver cansado é só vir... cortesia aqui pra ti e flia.... de irmão... mesmo..
q pena, abração e até +!
att Filipe O tempo ninguém consegue controlar,somente o cara lá de cima,o rapaz da festa,compriu com todas as exigencias nossas,mais o tempo não colaborou. O vento está forte mesmo,e acho que não vale a pena vir. Prepara tudo ai que estamos indo!!!Abraços |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
| |
|
| |
| II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|