InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 radio hk 4 ch e dx5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
allysson willian
 
 
allysson willian

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : minas gerais

radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 EmptyDom 05 Jun 2011, 21:35

boa noite caros amigos, gostaria de saber se consigo colocar mais de um aeromodelo em um unico radio hk 4ch , pois ja tenho um aero com ele e queria adquiri mais um aero. e talves eu troque de radio estava querendo um dx5 da spectron mas ouvi fala da mau fama dele oq vcs dizem sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 EmptyDom 05 Jun 2011, 21:37

Pode sim, é so comprar outro receptor e fazer o bind
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 EmptySeg 06 Jun 2011, 03:02

Nao esqueca que como o HK nao e programavel toda vez que trocar de modelo tera que trimar e verificar o canais se nao estao invertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 EmptySeg 06 Jun 2011, 09:09

eu consideraria a opção de um rádi computadorizado...

assim você poderá ter diversos modelos e não perder a regulagem de nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 EmptySeg 06 Jun 2011, 10:26

allysson willian escreveu:
boa noite caros amigos, gostaria de saber se consigo colocar mais de um aeromodelo em um unico radio hk 4ch , pois ja tenho um aero com ele e queria adquiri mais um aero. e talves eu troque de radio estava querendo um dx5 da spectron mas ouvi fala da mau fama dele oq vcs dizem sobre isso?

Allysson, bom dia!

Como citaram acima, basta conectar um novo receptor, ou até mesmo tirar o receptor do aero e colocar no outro, mas terá que trimar e configurar novamente.

Quanto ao DX5, é sabido que este rádio já derrubou muito aero, porém existem pessoas que nunca tiveram problema, eu pessoalmente não aconselho.

Dá uma olhada na sessão COMPRA E VENDA que o nosso amigo Valter possui um Hitec 6ch para venda.... rádio excelente e no preço acessível demais.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




radio hk 4 ch e dx5 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 4 ch e dx5   radio hk 4 ch e dx5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

radio hk 4 ch e dx5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor
» Transformando radio E-SKY FM em 2.4 GHZ com módulo do 9X
» radio arttech
» Ajuda Radio 9xr
» radio turnigy 9x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis