| Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 27 Jun 2011, 19:38 | |
| No radio no canal 1 mude a chave ou configuracao do reverse. Lembrando que no aileron quando se vira para direita no lado direito da asa isso olhando por traz do aero o aileron tem que subir e o da esquerda descer. |
|
| |
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 27 Jun 2011, 20:41 | |
| cuidado pra não mudar a chave do acelerador, quase causei um acidente fuçando num radio que tenho aqui. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 27 Jun 2011, 20:56 | |
| - Jota Érre escreveu:
- cuidado pra não mudar a chave do acelerador, quase causei um acidente fuçando num radio que tenho aqui.
O correto é sempre que for mexer em Rádio para inverter algo sempre desligar os fios do esc Isso é básico a todo o Iniciante Principalmente em Hélis pois os acidentes são mais feios . |
|
| |
Bruno Ap. Souza
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/06/2011 Localização : Mogimirim sp
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 28 Jun 2011, 20:07 | |
| hauahu Ja quase fiz isso hauahu, mas esta funcionando certinho, até levantei voo com o ugly, e não deu para pousar , arrumei um simulador, mas agora o radio esta com um barulho estranho quando viro o stick do leme para a esquerda. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/06/2011 Localização : Mogimirim sp
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 28 Jun 2011, 20:08 | |
| vou levar amanhã para o vendedor. |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Dom 14 Ago 2011, 22:55 | |
| Boa noite pessoal, Neste fim de semana terminei e estreei meu Ugly Stick da Sami Hobby. Bom... fiz uma pequena alteração no kit que comprei do Sancler. Coloquei a parede de fogo toda pra frente para que o motor ficasse exposto (por gosto meu mesmo). Com isso desloquei a asa e as cavernas 1,5 cm para frente a fim de facilitar o acerto do CG. Instalei a seguinte eletrônica: Motor Turmigy 2830 1050KV ESC 40A Bateria Turnigy 1300 mHa 20-30C Hélice 9x6 SF Minhas impressões sobre esse aeromodelo? Escrevo com todas as letras: É o melhor aeromodelo que já pilotei! Um vôo dócil em baixas rotações com ótimo planeio. Um vôo firme com alto giro do motor, sendo de ótima resposta nos comandos com um Roll bem ágil (mesmo com todo o diedro que coloquei). E ficou com uma subida vertical que não parava mais de subir. Fiquei muito feliz e impressionado! Seguem algumas fotos de como ficou o bichinho (depois da estréia): Parabéns à Sami-Hobby e ao Sancler pelo aeromodelo. Abraços. |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Dom 14 Ago 2011, 23:06 | |
| pow lindão kara, eu TBM gosto do motor do ungly aparecendo .... |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Dom 14 Ago 2011, 23:46 | |
| - fcoalex escreveu:
- Boa noite pessoal,
Neste fim de semana terminei e estreei meu Ugly Stick da Sami Hobby. Bom... fiz uma pequena alteração no kit que comprei do Sancler. Coloquei a parede de fogo toda pra frente para que o motor ficasse exposto (por gosto meu mesmo). Com isso desloquei a asa e as cavernas 1,5 cm para frente a fim de facilitar o acerto do CG.
Instalei a seguinte eletrônica: Motor Turmigy 2830 1050KV ESC 40A Bateria Turnigy 1300 mHa 20-30C Hélice 9x6 SF
Minhas impressões sobre esse aeromodelo? Escrevo com todas as letras: É o melhor aeromodelo que já pilotei! Um vôo dócil em baixas rotações com ótimo planeio. Um vôo firme com alto giro do motor, sendo de ótima resposta nos comandos com um Roll bem ágil (mesmo com todo o diedro que coloquei). E ficou com uma subida vertical que não parava mais de subir. Fiquei muito feliz e impressionado!
Parabéns à Sami-Hobby e ao Sancler pelo aeromodelo.
Abraços. Muito Obrigado pela declaração Xico Fico feliz em ter o trabalho reconhecido |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 15 Ago 2011, 13:03 | |
| - Sancler escreveu:
- fcoalex escreveu:
- Boa noite pessoal,
Neste fim de semana terminei e estreei meu Ugly Stick da Sami Hobby. Bom... fiz uma pequena alteração no kit que comprei do Sancler. Coloquei a parede de fogo toda pra frente para que o motor ficasse exposto (por gosto meu mesmo). Com isso desloquei a asa e as cavernas 1,5 cm para frente a fim de facilitar o acerto do CG.
Instalei a seguinte eletrônica: Motor Turmigy 2830 1050KV ESC 40A Bateria Turnigy 1300 mHa 20-30C Hélice 9x6 SF
Minhas impressões sobre esse aeromodelo? Escrevo com todas as letras: É o melhor aeromodelo que já pilotei! Um vôo dócil em baixas rotações com ótimo planeio. Um vôo firme com alto giro do motor, sendo de ótima resposta nos comandos com um Roll bem ágil (mesmo com todo o diedro que coloquei). E ficou com uma subida vertical que não parava mais de subir. Fiquei muito feliz e impressionado!
Parabéns à Sami-Hobby e ao Sancler pelo aeromodelo.
Abraços.
Muito Obrigado pela declaração Xico Fico feliz em ter o trabalho reconhecido Só recebeu elogios esse aero... "Que esquema de cores massa". Alguém disse enquanto eu estava fixando as asas dele. "Pô de quem é esse Stick? Tá bem ajeitado!". Outro disse quando eu fazia um rasante na pista pra logo em seguida subir numa vertical que não acabava mais. hehehe Abraços. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
| |
|
| |
| Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
|