| Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Ap. Souza
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/06/2011 Localização : Mogimirim sp
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 10 Jun 2011, 20:55 | |
| beleza agora oque é aquilo meio amarelo que se passa na asa antes de colocar o vinil, pronto to quaSe sem duvidas , se ele chegar amanhã eu tento montar ahUAU. abraços E DESCULPA PELAS PERGUNTAS. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sáb 11 Jun 2011, 09:31 | |
| Ae meu kit chegou agora estou indo comprar o vinil,cola e trem de pouso, onde coloco o trem de pouso? Obs: Sancler parabéns pelo produto veio tudo perfeito so um encaixe que veio quebrado mas nada que um pingo de cola resolva abraços. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sáb 11 Jun 2011, 14:09 | |
| Ta quase pronto o bichinho, muito facil de montar qualquer um monta, so achei caro o preço do vinil aqui em mogi 600x1000 25 reais comprei preto e branco 50 reais, comprei rodinhas mais 18, arame para fazer o trem de pouso 2 reais mais 60 dos 4 servos motores e dai vai hauahu, mas esta divertido montar o bicho, logo coloco as fotos. |
|
| |
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sáb 11 Jun 2011, 17:04 | |
| San faz ai o kit do Basic ,,tem gente aqui interessado |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Dom 12 Jun 2011, 21:38 | |
| como cola o vinil? posso colar direto do depron? |
|
| |
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 13 Jun 2011, 08:04 | |
| Bruno, pode colar sim,depos pega o secador de cabelo da patroa ai e passa no aero que o vinil vai se ajustando, pra fazer os acabamentos nas pontas pegue um ferro de passar roupa e cobre ele com um tecido, pode ser uma meia, e passe nas partes das dobras fica um acabamento muito bom
Como a patroa aqui ja que larga o ferro na minha cabeça rsrsrsrs , estou esperando chegar este aqui no estoque
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8507
Abraços |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Qua 15 Jun 2011, 22:16 | |
| Marquinho, Legal o ferrinho, já comprei um, compra lá também que só sai de BK após ter um determinado número de compras.
Bruno, Coloca fotos aí para vermos. |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 20 Jun 2011, 20:36 | |
| Boa noite pessoal, Seguem algumas fotos da montagem do meu kit (Ugly?) Stick que comprei do tio San. Frente: Trás: Dorso: Bom... fiz algumas pequenas alterações como colocar a parede de fogo bem à frente (gosto de deixar o motor à mostra), com isso desloquei a asa 1,5 cm para frente. Ainda falta bastante coisa... como as cruzes da Força Aérea Alemã... além do trem-de-pouso, linkagem e toda a eletrônica. Mas estou fazendo devagar, sem pressa. Abraços. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 20:35 | |
| Falta a eletrica e a fita filamentosa A imagem não esta boa , mais ai esta ele , falta a fita filamentosa para eu colar as partes soltas e a cruz de malta =] |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 21:00 | |
| [img] [/img] usei alfinetes para segurar a carenagem ate ela secar completamente, achei uma boa ideia. |
|
| |
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 21:01 | |
| Uma dica, nunca coloca o aero nessa posição, sempre como nariz pra baixo pra não danificar a empenagem!! Otima escolha, ta ficando muito bom!!!Parabens. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 21:06 | |
| valew pela dica, é meu primeiro contato com aeromodelo , então aceito qualquer dica, e ja agradeço. |
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 22:39 | |
| - Bruno Ap. Souza escreveu:
- Ta quase pronto o bichinho, muito facil de montar qualquer um monta, so achei caro o preço do vinil aqui em mogi 600x1000 25 reais comprei preto e branco 50 reais, comprei rodinhas mais 18, arame para fazer o trem de pouso 2 reais mais 60 dos 4 servos motores e dai vai hauahu, mas esta divertido montar o bicho, logo coloco as fotos.
Caramba esse vinil é de ouro?? cara veio um jogo de faca tramontina junto né?? pow aqui é 2,60 o metro... |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 22:50 | |
| kkk como sou iniciante no hobby descobri depois que paguei o vinil, mas tonto só serei desta vez, e mais algumas é claro hauahu, vc compra o vinil onde? |
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Ter 21 Jun 2011, 22:59 | |
| compro numa cidade vizinha aqui (jundiai) numa casa de tintas, chama diamante. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 17:33 | |
| Galera para aeromodelos eletricos compensa comprar o dx5 ou é melhor deixar queto? |
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 17:35 | |
- Galera para aeromodelos eletricos compensa comprar o dx5 ou é melhor deixar queto?
Tenho um a 2 anos e nunca tive problemas (inclusive ele está a venda). O DX5e foi feito pra elétricos, assim como o DX4. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 17:37 | |
| Pesquisei sobre ele o povo so fala mal, agora fico pensando, so vou ficar nos eletricos mesmo durante uns bons anos, começar faculdade adeus dinheiro. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 17:58 | |
| Alguem me indicaria um bom na faixa dos 400 reais ou o DX5E ja é bom? |
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 18:00 | |
- Pesquisei sobre ele o povo so fala mal, agora fico pensando, so vou ficar nos eletricos mesmo durante uns bons anos, começar faculdade adeus dinheiro.
Tem muita gente que fala mau dele, mas o meu nunca deu problema. Nunca perdi sinal, o RX nunca resetou, a chave on/off nunca deu problema. Sempre cuidei muito bem dele, sempre limpinho, todos os potenciometro estão ok, nunca deu aquelas tremedeiras, em fim, nada daquilo que o pessoal tem reclamado aconteceu com o meu. Só estou querendo vender o meu pois estou pensando em um rádio computadorizado com mais canais. |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 22:04 | |
| acho que vou comprar ele amanhã,é melhor que um hobby king neh? |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sex 24 Jun 2011, 22:32 | |
| Com o valor que você mencionou, dá para comprar um Turnigy 9X e um módulo FRSky.
Se pegar um rádio desses e instalar o firmware ER9X, segundo o que já li, terá um rádio que não existe nada comparado no mercado.
Dê uma pesquisada nisso. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Sáb 25 Jun 2011, 07:49 | |
| - Amadeu Jr escreveu:
- Com o valor que você mencionou, dá para comprar um Turnigy 9X e um módulo FRSky.
Se pegar um rádio desses e instalar o firmware ER9X, segundo o que já li, terá um rádio que não existe nada comparado no mercado.
Dê uma pesquisada nisso. Não dá pra comparar um Turnigy com um SPETRUM Ainda o Tempo de lançamento é muito Curto sei que as reclamações quanto ao Turnigy estão aumentando cada vez mais |
|
| |
Bruno Ap. Souza
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 27 Jun 2011, 18:35 | |
| galera ta montado o menino, quando ligo os ailerons eles estão invertidos, quando viro para direita o aero vira para esquerda como posso arrumar isto? |
|
| |
NelsonSM
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby Seg 27 Jun 2011, 19:34 | |
- galera ta montado o menino, quando ligo os ailerons eles estão invertidos, quando viro para direita o aero vira para esquerda como posso arrumar isto?
Se o seu rádio é novo, tem manual e lá explica tudo! Na frente do rádio tem um conjunto de chaves chamadas Servo Reversing, basta mudar a posição da chave correspondente ao aileron. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
| |
|
| |
| Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby | |
|