InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy   Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 EmptyTer 05 Abr 2011, 02:09

Da uma olhada em como ficou o meu Dédalos com as luzes... Ele voando ficou muito legal pena que eu lenhei e a única filmagem foi com a câmera on-oard eu estava esperando escurecer um pouco mais para filmar ele de longe!!!

Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy   Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 EmptyTer 05 Abr 2011, 08:21

Kalica escreveu:
Da uma olhada em como ficou o meu Dédalos com as luzes... Ele voando ficou muito legal pena que eu lenhei e a única filmagem foi com a câmera on-oard eu estava esperando escurecer um pouco mais para filmar ele de longe!!!


que luz é essa?

é mais bonita que a minha, pisca que parece um dia de natal...
hehehe
=DDD

massa....

me passa o modelo dela...

abraços


ficou show!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy   Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 EmptyTer 05 Abr 2011, 12:16

luizhgj escreveu:
Kalica escreveu:
Da uma olhada em como ficou o meu Dédalos com as luzes... Ele voando ficou muito legal pena que eu lenhei e a única filmagem foi com a câmera on-oard eu estava esperando escurecer um pouco mais para filmar ele de longe!!!


que luz é essa?

é mais bonita que a minha, pisca que parece um dia de natal...
hehehe
=DDD

massa....

me passa o modelo dela...

abraços


ficou show!!
Você tem que ver como ficou voando Luiz, muito lindo, pena que eu lenhei e não fiz a filmagem de fora, mas ele já está quase pronto pra voar de novo e logo em seguida eu faço uns vídeos...
Esse kit de luzes eu comprei pra colocar no meu automodelo de drift, mas acabei colocando no Dédalos e agora já era, vai ficar no Dédalos hehehe.
O meu kit é esse do link abaixo, eu comprei desse mesmo vendedor...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177616501-sistema-de-leds-kit-completo-flashing-light-drift-luz-farol-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy   Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dédalos - Com Luzes de Navegação Turnigy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A6M2 Zero - Luzes de Navegação
» Luzes de navegaçao (simplificado)
» baionetar asa do dédalos
» Meu Dédalos
» Primeiro Vôo com Dédalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis