InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Acidentes com Heli...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptyQui 29 Dez 2011, 12:37

Nunca tinha ouvido falar em documentaçao para helis.... Mas eu acho que cada um deveria ter, pois, se acontecer algum acidente, voce tem como comprovar que esta tudo em perfeita condiçao... Nao sei se tem haver alguma coisa com isso, mas fica no alerta........
Ir para o topo Ir para baixo
             
Pirata_sem_Barco
 
 
Pirata_sem_Barco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Localização : Paraná

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptySex 30 Dez 2011, 20:04

Blz !!

Sou novato no forum e neste "negócio" de helimodelismo e pretendo montar um Clone 450 e queria saber uma coisa.
Estes acidentes visto nos videos ocorrem somente como helis a gas?

Vlw !!
Ir para o topo Ir para baixo
             
LIVIO CARDOSO
 
 
LIVIO CARDOSO

Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 62
Localização : UBERLANDIA - MG

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptySex 30 Dez 2011, 20:30

Com todo e qualquer tipo de heli. Á partir do momento em que não se observa as regras básicas de segurança e pilotagem, pode acontecer um acidente. Não se esqueça da lei de MURPHY - O QUE PODE DAR ERRADO, FATALMENTE DÁ!!!! Então só pilote em locais seguros e apropriados, longe de espectadores, principalmente crianças. Faça sempre uma revisão completa do seu helimodelo e faça um check-list antes de decolar. Qualquer coisa anormal aborte a decolagem!!! Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptySex 30 Dez 2011, 22:50

não só com os a combustão como também com os elétricos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptySáb 31 Dez 2011, 17:49

Isso é verdade Mori, não é so porque o do cara é a gas que sempre da problema, que o meu heli eletrico nao vai dar.... Isso ocorre com qualquer tipo de heli, e ate com aeros......
Ir para o topo Ir para baixo
             
Celiodru
 
 
Celiodru

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2012
Localização : Timoteo-MG

Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 12:31

Boa Tarde,

pelo que sei o BRA e exigido tanto para Aero como Heli, sem falar que o local deve ser homologado para voo. Ou seja Aeroclube!

Celio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Acidentes com Heli... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidentes com Heli...   Acidentes com Heli... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Acidentes com Heli...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Meu Novo Heli :D
» Acidente com heli
» Heli-X 3.0
» Nomeclaturas do Heli
» problema no heli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis