|
Autor | Mensagem |
---|
diego_bf2
Mensagens : 400 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 69 Localização : ...
| Assunto: Meu Novo Heli :D Ter 06 Abr 2010, 16:19 | |
| |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 07 Abr 2010, 13:32 | |
| Caraca que lindo!!! muiiito massa !! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 07 Abr 2010, 14:53 | |
| Lindo cara. Um dia vou entrar para essa categoria. |
|
| |
gabrasil
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 48 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 07 Abr 2010, 20:52 | |
| Cristiano, helimodelismo é incrível!! Pode entrar nessa modalidade que não vai se arrepender! |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 07 Abr 2010, 22:45 | |
| - gabrasil escreveu:
- Cristiano, helimodelismo é incrível!! Pode entrar nessa modalidade que não vai se arrepender!
Pois é.. pelo pouco tempo que estou nele já estou adorando. Mexer nas peças, fazer o setup... é uma máquina bem complexa. Comecei com esse modelo mais simples.. Mas ja encomendei um HK 450 em fibra de carbono, e rotores de metal... Logo estarei postando uns videos dos meus primeiros Hovers.. fiz alguns ajustes nele, arrumei a cauda que puxava demais... Legal seria os helimodelistas aqui do forum movimentassem mais essa area, postando fotos dos helis, videos.. seria bacana. Abração.. |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Sáb 10 Abr 2010, 19:31 | |
| Hoje a tarde tentei fazedr mais um hover de treino, mas sem sucesso. Mas edito que foi pela falta de espaço, não lenhei ele, mas não passei dos 10 centimetros de altura. Fiquei com medo de subir muito, pois o espaço era pequeno.
Na proxima vou tentar la no campo de futebol. |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Sáb 10 Abr 2010, 21:32 | |
| ve se arranja um ginasio, sem vento e com bastante espaço |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Seg 26 Abr 2010, 19:13 | |
| Muito legal. Se me permite uma dica: Veja se há possibilidade de colocar o servo de cauda do lado esquerdo do heli, assim numa lenha fica muito mais dificil as pás baterem no servo. O kit treino já já sai srsrs |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 28 Abr 2010, 15:13 | |
| - Roger escreveu:
- Muito legal. Se me permite uma dica: Veja se há possibilidade de colocar o servo de cauda do lado esquerdo do heli, assim numa lenha fica muito mais dificil as pás baterem no servo.
O kit treino já já sai srsrs Será que as pás "envergariam" o suficiente para pegar no servo? Tomara que o kit saia logo mesmo Valeu. |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Qua 28 Abr 2010, 21:15 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- Roger escreveu:
- Muito legal. Se me permite uma dica: Veja se há possibilidade de colocar o servo de cauda do lado esquerdo do heli, assim numa lenha fica muito mais dificil as pás baterem no servo.
O kit treino já já sai srsrs
Será que as pás "envergariam" o suficiente para pegar no servo?
Tomara que o kit saia logo mesmo
Valeu. Eu não sei, mas todo mundo indica fazer isso. Expere os mais experients dizerem algo. Abraços. |
|
| |
gabrasil
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 48 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Seg 03 maio 2010, 20:28 | |
| O suporte do servo de cauda fica muito próximo do frame e com isso é muito difícil que as pás (mains blades) acertem esse servo em um crash. Para isso seria necessário um boom strike realmente forte, e mesmo assim é muito provável que as pás (principalmente de madeira) quebrem na hora, o que dificultaria ainda mais para baterem no servo.
Sendo assim, na minha opinião não é muito necessário trocar o servo de lugar. |
|
| |
Manoel-SC
Mensagens : 149 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 74 Localização : Tigrinhos-SC
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Ter 04 maio 2010, 10:11 | |
| Gabrasil, concordo com você até porque o objetivo do heli do Diego agora e treino, hover, circuito em 8 e ate ele pegar bem isso tera tempo e cituações que faram o heli passar por manuteção e numa dessas oportunidades pode-se aprimorar o heli mas quanto ao servo eu nao me preocuparia tanto quando e pra quebrar ele quebra nao tem jeito... se a helice bater ali provavelmente ja vai ter arranchado a cauda fora huahahuahua |
|
| |
fred martins
Mensagens : 44 Data de inscrição : 01/08/2010 Localização : minas
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D Seg 02 Ago 2010, 16:03 | |
| eu desmontei um igual a este e passei tudo pro hk450gt tt , foi a melhor coisa que eu fiz |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Novo Heli :D | |
| |
|
| |
|