InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciando no aeromodelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 07 Dez 2010, 16:45

floydbh escreveu:
tudo em excesso faz mal ... já dizia minha queridíssima "mainha"!

Cara, não adianta fazer enxurradas de informações e depois tentar adquiri-las por osmose...


Faça como na homeopatia, vá de dose-em-dose, de leve....

Primeiro, pegue um livro (você já o fez!), depois leia-o...
se ficou sem entender alguma coisa, releia!
depois que souber que aviões voam, ai sim comece a pensar em UM simulador (Isso mesmo! escolha um APENAS!se não vai se perder em meio as configurações e vai esquecer pra que serve o simulador)...
e sóóó depois .... volte pro livro...

depois mais umas passadas em simulador....

e só então quando você souber responder sobre o comportamento do aero no simulador, souber exatamente o que está fazendo e COM RÁDIO DE MODELISMO (não com controle de playstation!) ... então..

treine mais...

e depois pode ir para o real....

tenho certeza que se seguir a receita a risca e não se empolgar demais, não terá problemas com lenhas....

mas se pular alguma das etapas ou se tentar fundir as etapas.... as probabilidades de uma lenha são altas!

rs....valeu floydbh
vou seguir seu passo-a-passo
sabe se o hk que vem no kit do sancler tem interface usb? esqueci de perguntar esse detalhe a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 07 Dez 2010, 17:35

Nenhum Kit arf ou rtf vai com Interface usb , o correto é você comprar um cabo de interface separado
o radio tem a entrada para essa interface
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 07 Dez 2010, 21:45

me desculpe, me expressei errado, queria saber se tem a saida para interface, mas blz, bom saber que tem!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 07 Dez 2010, 21:47

infelizmente nao vai dar pra treinar no RealFlight G4...deu a mensagem "error creating effect shadowreceivedirectionalwater" pq estou sem placa aceleradora.
mas li em outro forum que o AeroFly PRO Deluxe roda sem placa. Já estou terminando o download dele, vamos ver se vai rodar mesmo. Enqt isso vou de FMS mesmo, bem fraquinho esse mas kebra o galho.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 06:41

É só ir nas opções de efeitos visuais e desabilitar os efeitos da água, sobras, nuvens, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:22

Cristiano Goulart escreveu:
É só ir nas opções de efeitos visuais e desabilitar os efeitos da água, sobras, nuvens, etc...
vc diz la no emul do interlink? marquei a opçao para desabilitar os efeitos e nada...
pelo que encontrei na net o simulador exige pelo menos uma placa com 32 mb de video...
vendi a minha Geforce 8600GT de 1Gb a pokos meses pra comprar um hd maior.... =/
Cristiano vc ja usou o AeroFly ? é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:31

ontem dei uma treinada no FMS e apanhei feio...
o modelo que voei melhor foi um que parece airbus...que vira só com o leme eu acho..rs
até que foi tranquilo...só apanhava um pouco quando invertia o lado de virar mas com um pouco de treino eu acho que acostumo.
tentei voar com um biplano e foi terrivel...o aviao parafusava mto facil e me atrapalhei um pouco pra conseguir fazer as curvas usando aileron e leme juntos.....esse eu vou gastar muito treino.....
será que é por isso que muitos começam com Ugly sem leme / aileron? é mais facil com apenas 1 comando de direção?
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 42
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:36

adriano_mg escreveu:

Cristiano vc ja usou o AeroFly ? é bom?
Adriano,

Eu tenho tanto o Aerofly quanto o Realflight no meu PC... São similares... talvez o Realflight tenha gráficos (cenários e grafismos dos aeromodelos) um pouco melhores.
Diferenças de simulação, na minha opinião, os aeromodelos do Aerofly têm reações mais rápidas em vôo (o que pode ajudar nos seus reflexos) e também percebi que os em pousos no Aerofly, os aeromodelos são mais difíceis de estolar... Já no Realflight, se você desliga o motor pra pousar, dificilmente vai pousar onde quer.

Mas como disse, os dois são similares... são os melhores simuladores de Aeromodelismo/Helimodelismo.

Abraços.

Francisco.

Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:54

fcoalex escreveu:
adriano_mg escreveu:

Cristiano vc ja usou o AeroFly ? é bom?
Adriano,

Eu tenho tanto o Aerofly quanto o Realflight no meu PC... São similares... talvez o Realflight tenha gráficos (cenários e grafismos dos aeromodelos) um pouco melhores.
Diferenças de simulação, na minha opinião, os aeromodelos do Aerofly têm reações mais rápidas em vôo (o que pode ajudar nos seus reflexos) e também percebi que os em pousos no Aerofly, os aeromodelos são mais difíceis de estolar... Já no Realflight, se você desliga o motor pra pousar, dificilmente vai pousar onde quer.

Mas como disse, os dois são similares... são os melhores simuladores de Aeromodelismo/Helimodelismo.

Abraços.

Francisco.

legal saber Francisco, tomara que o AeroFly funcione legal na minha máquina entao, pq esse FMS é muito fraquinho...vai ver é por isso que eu to apanhando tanto......................... Rolling Eyes kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 21:27

Você está apanhando porque você é iniciante, um simulador não é ruim por ser difícil! Um simulador é ruim por não conseguir reproduzir a realidade!

Ou seja, vá treinando!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 21:30

floydbh escreveu:
Você está apanhando porque você é iniciante, um simulador não é ruim por ser difícil! Um simulador é ruim por não conseguir reproduzir a realidade!

Ou seja, vá treinando!
falei em tom de sarcasmo ;-)
eu sei q o problema é na peça atrás do joystick
rs..
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQua 08 Dez 2010, 22:19

Cristiano Goulart escreveu:
É só ir nas opções de efeitos visuais e desabilitar os efeitos da água, sobras, nuvens, etc...
Cristiano, me dá uma luz por favor de como fazer isso?
unica opçao que encontrei pra resolver alguns problemas é no emul do interlink...a caixinha debaixo da foto do tx, mas marquei la e continua dando a mesma mensagem..
tem outro lugar onde posso desabilitar esses efeitos?
brigado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQui 09 Dez 2010, 07:02

Cara... To sem placa de vídeo aqui. Então meu realflight nem abre.
Mas tu deve abrir o realflight ir em Simulation, depois deve ter Options e depois deve ter graphics.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyQui 09 Dez 2010, 07:29

Cristiano Goulart escreveu:
Cara... To sem placa de vídeo aqui. Então meu realflight nem abre.
Mas tu deve abrir o realflight ir em Simulation, depois deve ter Options e depois deve ter graphics.
certo, mas entao nao vai rodar pra mim tb...to sem placa de video...aí já era...
ontem a noite rodei o AeroFly, ficou dando legs...aí larguei mao. Vou ter q me contentar com o FMS mesmo, vou ver se consigo um pacote de expansoes pra ele...ja vai me quebrando o galho assim.
mas qd eu conseguir uma placa de video vou olhar essas opçoes do RealFlight.
valeu mano Cris!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 18:52

recebi o carregador/balanceador Mistery junto ao meu kit.
Quando saberei que a bateria está com a carga completa? liguei as garrinhas na bateria do carro e o power acendeu vermelho continuo, o charger verde piscando
alguem pode me ajudar?
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 18:56

nao to sabendo em que posição os 2 L devem ser amarrados na varetas q linkam os servos ao leme e profundor =/
devo prender os horns primeiro e depois medir e cortar?
ajudem por favor
abç
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 18:58

adriano_mg escreveu:
recebi o carregador/balanceador Mistery junto ao meu kit.
Quando saberei que a bateria está com a carga completa? liguei as garrinhas na bateria do carro e o power acendeu vermelho continuo, o charger verde piscando
alguem pode me ajudar?
valeu

Um ótimo começo seria tentar traduzir o manual que vai junto ao carregador , o outro seria postar a pergunta no local certo do Fórum que é em eletrônica

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Img0945e

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Img0948w
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 19:04

Sancler escreveu:
adriano_mg escreveu:
recebi o carregador/balanceador Mistery junto ao meu kit.
Quando saberei que a bateria está com a carga completa? liguei as garrinhas na bateria do carro e o power acendeu vermelho continuo, o charger verde piscando
alguem pode me ajudar?
valeu

Um ótimo começo seria tentar traduzir o manual que vai junto ao carregador , o outro seria postar a pergunta no local certo do Fórum que é em eletrônica

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Img0945e

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Img0948w
ok, obrigado meu irmão. fique com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 19:34

adriano_mg escreveu:
recebi o carregador/balanceador Mistery junto ao meu kit.
Quando saberei que a bateria está com a carga completa? liguei as garrinhas na bateria do carro e o power acendeu vermelho continuo, o charger verde piscando
alguem pode me ajudar?
valeu

Led Vermelho Aceso: Indica que o carregador está ligado
Led Verde Aceso e Piscando: Carregador está trabalhando (Carregado!!)
Led Verde Aceso Fixo: bateria já carregada e pronta para uso!

Se o LED Vermelho e Verde piscarem ao mesmo tempo, significa que algo está errado e pare de carregar imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptySeg 13 Dez 2010, 19:43

NelsonSM escreveu:
adriano_mg escreveu:
recebi o carregador/balanceador Mistery junto ao meu kit.
Quando saberei que a bateria está com a carga completa? liguei as garrinhas na bateria do carro e o power acendeu vermelho continuo, o charger verde piscando
alguem pode me ajudar?
valeu

Led Vermelho Aceso: Indica que o carregador está ligado
Led Verde Aceso e Piscando: Carregador está trabalhando (Carregado!!)
Led Verde Aceso Fixo: bateria já carregada e pronta para uso!

Se o LED Vermelho e Verde piscarem ao mesmo tempo, significa que algo está errado e pare de carregar imediatamente.
valeu Nelson! tá tudo ok com ela então
estou apanhando um pouco na amarração dos Ls, posicionamento correto dos horns, mas acho q sai ainda hoje essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 14 Dez 2010, 07:29

adriano_mg escreveu:
nao to sabendo em que posição os 2 L devem ser amarrados na varetas q linkam os servos ao leme e profundor =/
devo prender os horns primeiro e depois medir e cortar?
ajudem por favor
abç

cara, o Sancler fez videos mostrando o passo-a-passo da montagem... não tem erro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:08

floydbh escreveu:
adriano_mg escreveu:
nao to sabendo em que posição os 2 L devem ser amarrados na varetas q linkam os servos ao leme e profundor =/
devo prender os horns primeiro e depois medir e cortar?
ajudem por favor
abç

cara, o Sancler fez videos mostrando o passo-a-passo da montagem... não tem erro!!!
eu vi mano, ate baixei os videos pro pc, mas nao mostra detalhes. Tipo, mostra enrolando a linha, colocando o termo retratil no lugar, esquentando ele...mas fica só nisso. Essa parte eu fiz tranquilo. eu apanhei pra achar a posição certa de onde iria amarrado o L nas varetas e como colocar os horns travando entre o L e a vareta. Um ficou certo, o outro não, eu vou travar a ponta do L no horn de outra forma pq agora nao dá pra tirar mais.
os videos sao otimos, parabens ao Sancler, mas para quem NUNCA esteve com um aeromodelo na mão é um tanto quanto tenso as primeiras montagens. Para quem tem prática nas montagens, detalhes como esse que eu apanhei feio sao quase insignificantes, Mas conforme o titulo do tópico, eu estou Inciando no Aeromodelismo, saca?
desculpem a todos caso eu esteja sendo inconveniente. Só quero fazer valer a pena grana que eu gastei sem poder, por paixao com avioes.
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:27

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Imagemaik

Olha ai um jeito facil, faz igual a figura 1. Enrrola a linha em poco espaço ai o arame vira e da pra encaixa o Horn.
se vc enrrolar a linha no arame inteiro, o arame não ira se mexer, o que se torna mais dificil de colocar o horn
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:45

wendinho escreveu:
Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Imagemaik

Olha ai um jeito facil, faz igual a figura 1. Enrrola a linha em poco espaço ai o arame vira e da pra encaixa o Horn.
se vc enrrolar a linha no arame inteiro, o arame não ira se mexer, o que se torna mais dificil de colocar o horn
e aí wendinho!
valeu pelo tuto!
o primeiro que coloquei, o do leme, eu enrolei bastante linha e meti super bonder em cima cara pq nao tinha cola de papel...aí ja era, eu vou fazer uma RTI para travar o L no horn depois.
o segundo horn eu fiz do jeito certo, como vc mostrou na figura 1.
outro que vier buscando essa informaçao e ler seu comentário vai fazer certo de prima!
obrigado ae! abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : Palhoça - SC

Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:53

adriano_mg escreveu:
floydbh escreveu:
adriano_mg escreveu:
nao to sabendo em que posição os 2 L devem ser amarrados na varetas q linkam os servos ao leme e profundor =/
devo prender os horns primeiro e depois medir e cortar?
ajudem por favor
abç

cara, o Sancler fez videos mostrando o passo-a-passo da montagem... não tem erro!!!
eu vi mano, ate baixei os videos pro pc, mas nao mostra detalhes. Tipo, mostra enrolando a linha, colocando o termo retratil no lugar, esquentando ele...mas fica só nisso. Essa parte eu fiz tranquilo. eu apanhei pra achar a posição certa de onde iria amarrado o L nas varetas e como colocar os horns travando entre o L e a vareta. Um ficou certo, o outro não, eu vou travar a ponta do L no horn de outra forma pq agora nao dá pra tirar mais.
os videos sao otimos, parabens ao Sancler, mas para quem NUNCA esteve com um aeromodelo na mão é um tanto quanto tenso as primeiras montagens. Para quem tem prática nas montagens, detalhes como esse que eu apanhei feio sao quase insignificantes, Mas conforme o titulo do tópico, eu estou Inciando no Aeromodelismo, saca?
desculpem a todos caso eu esteja sendo inconveniente. Só quero fazer valer a pena grana que eu gastei sem poder, por paixao com avioes.

Adriano vou colocar os vídeos aqui,para quem tiver acompanhando o tópico possa ver:





Cada um tem sua dificuldade.
Também sou iniciante,mais num mundo bem diferente,no mundo da fotografia,quem está aqui a mais tempo no fórum sabe o quanto era o meu desejo por uma maquina boa.
Primeiro fui de atraz,antes de ter a maquina tinha o manual dela rsrs ,e um manual nada pequeno isso te garanto,quanto estava com elas em mãos nem sabia como colocar pilhas,procurei tudo que podia para ajudar, e tirar minhas duvidas fórum,site,opiniões de profissionais,antes de fazer qualquer pergunta procurei saber se já havia resposta para aquela minha duvida,para não fazer pergunta e ficar sem resposta.
Não estou falando que você não deve perguntar,mais sim ,saber perguntar,primeiro tentar descobrir por si próprio,é com certeza a melhor maneira de aprender.
Dessa forma você saberá o que tem em mãos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciando no aeromodelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Iniciando no aeromodelismo
» Iniciando no Aeromodelismo
» Iniciando no Aeromodelismo - Dicas
» ASA Aeromodelismo -1 encontro de aeromodelismo
» Iniciando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis