Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
Assunto: Super Pylon em isopor Qua 12 Jan 2011, 00:20
Gostaria de saber quem foi que disse que pylons nao funcionam em isopor, em especial isoipor Pluma?..... Tai mais um modelito saindo do forno e que vai voar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas voar como gente grande iguais aos outros que fiz. Fuzéca em isopor Pluma, simples e fácil de fazer. (segredinho pra vcs, pega um stick do Sancler, reduz as medidas que vira um put@ dum pylon eheheh)
Desta vez nao estou usando Pluma na asa e a fiz de isopor P3 com duas varetas de fibra, em cima e em baixo..................ficou um páu de dura e resistente.
Motor de 3750 kv Hélice 4,1x4,1 Servos 2..................ailerons e profundor Velocidade presumida...............próximo a 200k/h Bat 3S 1500
Novas entradas de ar.
Radio? ...heeh, aquele descartável da HK de 4 canaletinhas.
Tai , td pronto para o voo de estreia q será sábado com certeza já q viajo amanha e só me sobra o sabadao QUE NUM VAI CHOVE................
Planta, desenho, croqui, etc e tal, só se houver interesse.............ah, video sabadao sem falta.
Senhores, hasta la vista.....
Segue algumas fotos.
VALEWSSSSSSSSSSSS
ALGUNS QUE FIZ
jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Qua 12 Jan 2011, 02:53
Legal Mestre, só pra informe a chuva aqui em SP não ta dando tregua!!!!
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Qui 13 Jan 2011, 15:54
Pois é, o modelito esta pronto mas as chuvas nao dao um tempo para o testefly, assim, fizemos uma Superfly pra ser testada junta com o pylon. Essa asinha voa muito messsssssmo e qualquer iniciante poderá dominala com facilidade. Agora, é só esperar a vontade do PEDRAO lá de cima e "bora"vuar.
valter195
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/11/2010 Localização : presidente epitacio - sp
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 13:43
bigespectro manda a planta pra mim email valterferreira195@hotmail.com
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 16:35
Planta de qual deles?
valter195
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/11/2010 Localização : presidente epitacio - sp
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 16:37
o do pylon em isopor obrigado..
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 16:39
valter195 escreveu:
o do pylon em isopor obrigado..
Rapaz, nunca usei uma planta, mas assim q as chuvas deixarem, vou testa-lo e posto aqui um desenho com todas as medidas, ok?
valter195
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 16:43
falou e muito obrigado pela atenção..sou seu fã na contruções. e ate hoje eu procuro a planta de um aeromodelo que voce posto sobre um aero em forma de falcão pra eu fazer...
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 21 Jan 2011, 17:41
valter195 escreveu:
falou e muito obrigado pela atenção..sou seu fã na contruções. e ate hoje eu procuro a planta de um aeromodelo que voce posto sobre um aero em forma de falcão pra eu fazer...
Putz cara, me lembro sim, mas tá quase pronto uma arara q estou fazendo só pra brincar com alguns gavioes q aparecem na pista eheh, assim q terminar posto ai pra vc. Valewssssssssssssss
valter195
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 28 Jan 2011, 17:31
gigespectro cade as medida do pilon esqueceu voce ja postou outro tropico e do pilon nada obrigado..
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 28 Jan 2011, 17:39
valter195 escreveu:
gigespectro cade as medida do pilon esqueceu voce ja postou outro tropico e do pilon nada obrigado..
Assim q me sobrar um tempo, posto.
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sex 28 Jan 2011, 23:03
bigespectro escreveu:
valter195 escreveu:
hehehehe, cada uma... (te cobrou mesmo ein Big?)
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sáb 29 Jan 2011, 01:01
Jota Érre escreveu:
bigespectro escreveu:
valter195 escreveu:
hehehehe, cada uma... (te cobrou mesmo ein Big?)
Poia é, mas pelo q vi, ele nao conseguiu voar um cesninha e quer voar um Pylon..... Tá certo q tem que ir tentando, mas pra tudo tem a hora certa.
valter195
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sáb 29 Jan 2011, 13:40
big obrigado pelo elogio a gente tá aqui no forum pra ajudar aqueles que tá iniciando é por isso que esiste forum. mais obrigado fiquem com deus..
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sáb 29 Jan 2011, 15:53
valter195 escreveu:
big obrigado pelo elogio a gente tá aqui no forum pra ajudar aqueles que tá iniciando é por isso que esiste forum. mais obrigado fiquem com deus..
Valter, foro é para debates ao contrario de uma escola de aeromodelismo, entretanto, existe a possibilidade de os mais antigos ensinarem algo aos mais recentes no esporte. Para q isso ocorra sem problemas, é necessário q a pessoa ao ingressar, explique detalhadamente seu nivel no esporte para poder ser ajudado da maneira correta. De vc nao voar direito um cesna ou piper, nao quer dizer q vc nao vá voar um pylon, mas, as informaçoes que temos a passar a vc, variam de acordo com seus conhecimentos, ok? Dai a importancia dessas informaçoes. Espero que entenda, certo? E vai tentando, nao desista nunca. E boa sorte,............................tds fomos iniciantes um dia, nao saber nao é feio.
bigespeed
Assunto: Re: Super Pylon em isopor Sáb 29 Jan 2011, 15:58