InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 07:48

Primeiramente queria parabenizar a todos aqui do fórum, pois tem muita informação boa. Antes não conhecia nada, agora ja sei alguma coisa.

Eu gostaria de uma ajuda dos amigos, pois quero comprar um Heli pra mim começar no hobby.
Estive pesquisando na HK alguns modelos.
Mas estou na duvida, não seu se começo montando um HK-450GT Pro 3D Belt-Drive Helicopter Kit (Align T-Rex Compat.). Ou se espero um pouco mais e compro um T-rex 450Pro.
Por favor me ajudem nesse dilema, e gostaria de opiniões do pessoal que conhece o hobby.

Desde ja agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 09:23

o Hk é um ótimo heli para iniciantes até mesmo pelo preço pois no começo se quebra muito
ja os align são os top muito mais caro.
como tu esta iniciando tu vai lenhar muito então sei la eu não pegaria um ja de cara
primeiro derretia o hk até ficar bom para depois pegar um top ja que as lenhas vão ser bem menos
mas uma diga se não voa ainda compre um simulador e muitas mas muitas horas de vôo no simulador no mínimo umas 10 horas isso ja hoverando, pois heli é fascinante mas muito difícil, e a cada lenha pode por na conta
eixo central, eixo das pás, tubo do tail fora a regulagem.
tem aquela tb vai muito do seu bolso.
antes de pegar o heli faz o seguinte
muitas horas de simulador e quando ficar bom nele ai fica mais fácil de escolher, pois se tu pega o jeito logo se sentir confiante ai ja é mais negócio pegar um T-Rex de cara
espero ter ajudado com minha opinião, digo pois ja lenhei muito heli antes de aprender pois quando aprendi nem sabia da existência de foruns e tb não tinha ninguém para me ajudar
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 09:24

Bom dia colega, tudo bem?

Se vc nunca pilotou heli... eu comecaria um pouco mais devagar. Um boa sugestao eh um coaxial... pra pegar a manha e se familiarizar com os comandos.

Dah uma lida nesse meu post... acho que pode ajudar.
http://www.eletricosdosul.com/t639-big-lama-boa-dica-pra-um-heli-bbb?highlight=Big+Lama

ABRACO!

Marcos

Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 10:05

T-rex é muito caro para começar. A hora que lenhar você vai até chorar.

Com um HK 450 a hora que lenhar, no máximo você vai por a mão na cabeça e pensar: Bora comprar as peças que quebraram. Smile

Eu iria de HK 450. Só não iria como fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 10:12

gmenegaz, muito bem vindo ao nosso forum! E obrigado pelos elogios!


primeiramente, digo que leia TODOS tópicos fixos na seção de HELIMODELISMO - INCIANDO.

Depois, caso opte mesmo por começar por um heli 6vh, corra para um simulador pois é exatamente o que o Mori disse, primeiro você tem que saber se é isso mesmo que você quer e se está disposto a aprender!

Após o simulador, eu iria (entre estes dois que você citou) de HK. Pois um t-Rex com torque tube é excelente, é top.... mas é para aqueles que visão manobras radicais. Se for para voos tipo escala e simples, o HK lhe atende muito bem!

E também sou a fovar da opinião do mavmav.... começar primeiro nos coaxiais, simplesmente para aprender os comandos e tendencias de um heli.... depois partir para um 450.... assim você economiza em algumas lenhas!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQua 05 Jan 2011, 19:04

gmenegaz, bem vindo ao fórum.

Cara, posso te dizer por experiência própria.

Já voo helis a quase 2 anos, comecei com um Hummingbird 4 canais, passei para um Belt CP 6 canais e depois parti para um HK 450. Após muitos voos, troquei por um T-Rex 450. E te digo uma coisa. não senti diferença cara. Hoje tenho um HK 500GT e me divirto muito com ele.

O que eu posso te dizer reforça o que os amigos já disseram. Muito simulador, muita leitura antes de voar.

Eu continuo batendo na tecla que todo heli é bom, depende da montagem e regulagem. O pessoal quando vê meu heli voando não acredita quando digo que é um HK.

Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar. Estou à disposição.

Abraço

Alessandro
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQui 06 Jan 2011, 11:33

Muito obrigado amigos pelas dicas.
Estou comprando o Radio, para começar o simulador.
Somente depois vou pesquisar qual Heli comprar.

Mais uma vez muito obrigado e parabéns pelo Fórum excelente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  EmptyQui 06 Jan 2011, 12:28

gmenegaz escreveu:
Muito obrigado amigos pelas dicas.
Estou comprando o Radio, para começar o simulador.
Somente depois vou pesquisar qual Heli comprar.

Mais uma vez muito obrigado e parabéns pelo Fórum excelente!!!!

precisando...
sabe onde procurar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby    Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios
» Comprar na Hobby King é seguro ?
» [DICA] Clone 450 - Barato e voável
» Estou Craque no t-rex 100 e gostaria de Começar a pilotar os 6ch's
» t-rex 450 novo e novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis