InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 07:13

Olá pessoal!

Treino no real flight g4.5 bastante, bastante mesmo, chego a ficar umas 2 horas por dia treinando, faço cada treino de uns 30 minutos aí dou um tempo quando me pilho vou de novo.... Comecei a treinar nos aviões mas de uns tempos pra cá resolvi pegar os helis e como tenho um brinquedo 3 canais, gostei bastante...


Então tenho umas perguntas para os mestres do helimodelismo:

1- que tipo de helicoptero uso no simulador para treinar já que penso num 450 ou blade 400????

2- para ter um heli desses eu preciso entender de balanceamento de helis e tudo isso, mesmo comprando um montado já??

3- no ML achei 2 que me chamaram a atenção, será que prestam, se sim qual é o melhor??
Um é esse - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200937543-hk-450-3d-helicopter-txrx-novo-completo-r69999-_JM
O outro - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196101931-titan-450-alta-performace-3d-pronto-pvoar-espionagem-_JM


Mais além vou postar um video de um heli blade 400 que baixei no site knife para treinar.... meio nervoso mas depois q o cara pega a manha vai embora......

Olha o video do meu voo com esse blade:


Lembrando que comecei a treinar com os helis faz 1 semana mais ou menos...... falta muito treino ainda, mas já me sinto meio confiável para pilotar um de verdade...


grande abraço a todos!

att
Filipe


Última edição por filipelost em Ter 20 Set 2011, 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 08:26

1 - Um heli classe 450 qualquer, não sei se no RF tem. Se não tiver, use o menor heli disponível.
2 - Sim. Mesmo comprando montado algum ajuste terá que ser feito, helimodelismo às vezes a gente leva mais tempo como "mecânico" do que como piloto, faz parte do hobby.
3 - O primeiro tem pega-pas de plástico, ESC 'pequeno' e servos ruins. Com esse dinheiro você importando monta um muito melhor.
O segundo não especifica a eletrônica, mas o heli é melhorzinho, mas MUITO caro, com essa grana nos "compra e venda" dos fóruns você consegue um T-Rex 450.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 09:14

valter_ribeiro escreveu:
1 - Um heli classe 450 qualquer, não sei se no RF tem. Se não tiver, use o menor heli disponível.
2 - Sim. Mesmo comprando montado algum ajuste terá que ser feito, helimodelismo às vezes a gente leva mais tempo como "mecânico" do que como piloto, faz parte do hobby.
3 - O primeiro tem pega-pas de plástico, ESC 'pequeno' e servos ruins. Com esse dinheiro você importando monta um muito melhor.
O segundo não especifica a eletrônica, mas o heli é melhorzinho, mas MUITO caro, com essa grana nos "compra e venda" dos fóruns você consegue um T-Rex 450.

tu acha que está caro mesmo com rádio??

não sou de comprar da china e esperar meses pra vir por isso andei olhando esse do ML..... quanto tu acha que eu gasto pra montar um heli desses 450 basico com rádio basico tb???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 09:32

Não demora tanto para chegar, se pedir por EMS vem mais rápido ainda, a demora ultimamente tem sido no Brasil mesmo.
Para montar um bom clone comprando fora você gastará aproximadamente uns 250 dólares com rádio.
E sim, está caro, você comprando nos ‘compra e venda’ você consegue um bom HK ou Copter por uns 350 a 500 reais e um rádio 9X por uns R$ 250 - 300. Gasta um pouco menos que o segundo e fica com um equipamento melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 10:01

valter_ribeiro escreveu:
Não demora tanto para chegar, se pedir por EMS vem mais rápido ainda, a demora ultimamente tem sido no Brasil mesmo.
Para montar um bom clone comprando fora você gastará aproximadamente uns 250 dólares com rádio.
E sim, está caro, você comprando nos ‘compra e venda’ você consegue um bom HK ou Copter por uns 350 a 500 reais e um rádio 9X por uns R$ 250 - 300. Gasta um pouco menos que o segundo e fica com um equipamento melhor.

Quanto tempo será q leva pra vir??

e queria saber tua opinião sobre o belt cp v2 que tem tb no ML por uns 800 completinho, q tu acha??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 10:19

filipelost escreveu:

Quanto tempo será q leva pra vir??

Para mim, o menor tempo foi de 13 dias e o maior foi de 37 dias para encomendas com registro.


Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 10:20

filipelost escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Não demora tanto para chegar, se pedir por EMS vem mais rápido ainda, a demora ultimamente tem sido no Brasil mesmo.
Para montar um bom clone comprando fora você gastará aproximadamente uns 250 dólares com rádio.
E sim, está caro, você comprando nos ‘compra e venda’ você consegue um bom HK ou Copter por uns 350 a 500 reais e um rádio 9X por uns R$ 250 - 300. Gasta um pouco menos que o segundo e fica com um equipamento melhor.

Quanto tempo será q leva pra vir??

e queria saber tua opinião sobre o belt cp v2 que tem tb no ML por uns 800 completinho, q tu acha??
Belt foi meu primeiro heli, é bonzinho para voos comuns, mas continuo recomendando um 450.
Com cerca de R$ 500 você compra um clone montado no Brasil e com 300 um rádio 9X. Os mesmos 800 reais e um equipamento melhor.
A título de exemplo, veja esse LINK , um heli bem melhor que um Belt e por R$ 450, faltando somente bateria e rádio.
Sobra a demora dos importados, por envio normal leva cerca de 15 a 20 para chegar aqui normalmente, o tempo de demora na Receita é sem previsão, já tive coisas liberadas no mesmo dia e outras que passaram 30 dias lá.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 10:47

valter_ribeiro escreveu:
filipelost escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Não demora tanto para chegar, se pedir por EMS vem mais rápido ainda, a demora ultimamente tem sido no Brasil mesmo.
Para montar um bom clone comprando fora você gastará aproximadamente uns 250 dólares com rádio.
E sim, está caro, você comprando nos ‘compra e venda’ você consegue um bom HK ou Copter por uns 350 a 500 reais e um rádio 9X por uns R$ 250 - 300. Gasta um pouco menos que o segundo e fica com um equipamento melhor.

Quanto tempo será q leva pra vir??

e queria saber tua opinião sobre o belt cp v2 que tem tb no ML por uns 800 completinho, q tu acha??
Belt foi meu primeiro heli, é bonzinho para voos comuns, mas continuo recomendando um 450.
Com cerca de R$ 500 você compra um clone montado no Brasil e com 300 um rádio 9X. Os mesmos 800 reais e um equipamento melhor.
A título de exemplo, veja esse LINK , um heli bem melhor que um Belt e por R$ 450, faltando somente bateria e rádio.
Sobra a demora dos importados, por envio normal leva cerca de 15 a 20 para chegar aqui normalmente, o tempo de demora na Receita é sem previsão, já tive coisas liberadas no mesmo dia e outras que passaram 30 dias lá.

o q tu indica para um cara q nem eu.... não gosto de esperar e não tenho a minima noção sobre a manutenção, regulagem e trimagem... acho q isso é inevitavel o cara acabar aprendendo se optar pelo helimodelismo... mas qual a tua opinião para eu começar????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 12:39

Você quer um brinquedo ou um helimodelo?
Se quiser um brinquedo é só comprar um heli de 4 canais, tem os comandos básicos de um heli e não tem muito o que mexer, mas alguma coisa sempre terá que ser configurada.
Se quiser um helimodelo tenha ciência de que terá que ler muito, pesquisar, assistir vídeos e se dedicar bastante para aprender o funcionamento e montar seu próprio modelo. Todo mundo que entra no hobby “sozinho” passa por isso.
Quando comecei no helimodelismo nunca tinha visto nenhum heli ao vivo sequer, comecei com um Belt, como já disse, mas tive que ler bastante para deixá-lo voando legal.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 15:08

valter_ribeiro escreveu:
Você quer um brinquedo ou um helimodelo?
Se quiser um brinquedo é só comprar um heli de 4 canais, tem os comandos básicos de um heli e não tem muito o que mexer, mas alguma coisa sempre terá que ser configurada.
Se quiser um helimodelo tenha ciência de que terá que ler muito, pesquisar, assistir vídeos e se dedicar bastante para aprender o funcionamento e montar seu próprio modelo. Todo mundo que entra no hobby “sozinho” passa por isso.
Quando comecei no helimodelismo nunca tinha visto nenhum heli ao vivo sequer, comecei com um Belt, como já disse, mas tive que ler bastante para deixá-lo voando legal.

a minha intenção é pilotar modelos mais reais, não quero 4 canais, pois os que treino aqui no simulador são todos 6...
acontece q se eu pegar um heli e um rádio separados como sou meio leigo não saberia configurá-lo..

será que um belt daqueles no ML já não funciona bem pra mim?? ta na faixa de 800 conto completo.. ou aquele hk q te mostrei lá em cima q tu disse dos pega pás de plastico... aquele tá 700 com rádio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 15:18

Filipe, se eu fosse você larga essa idéia do Mercado Livre cara, entra no compra e venda de outros forums, evoo por exemplo.

Estes dias mesmo eu vi um 450 completo, com caixa de alumínio, radio, caixa de ferramentas, um monte de peças de reposição a um preço bem convidativo (esqueci, acho que era R$600, R$800, não lembro mesmo).

Tem oferta de 450 lá quase todos os dias.
Ou encara o desafio de comprar um kit e montar você mesmo. Não é fácil, mas também não é uma tarefa impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 15:42

Como também comecei sozinho sei o que você está pensando. Mas deixa eu ser mais claro:
Você disse que não quer comprar heli e rádio separado pois ainda terá que ajustar certo?
Você comprando um Belt a única coisa diferente é que virá o heli e rádio na mesma caixa, pois você terá que mexer nele do mesmo jeito,e pior, pelo rádio do Belt não ser computadorizado, para ficar bom, você terá que acertar tudo mecanicamente.
Não generalizando, mas normalmente helis “prontos” vendidos no ML são de gente que muito pouco entende do assunto, compra o kit, o rádio e as peças, coloca no lugar e vende como “pronto para voar”.
A única hipótese de você comprar um realmente “pronto para voar” é comprar de alguém que entenda e já mande todo acertadinho para você com o rádio junto.
Mas se você realmente quer um Belt ou um heli “pronto” vá em frente, mas possíveis problemas não terão sido por falta de aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 15:44

Só para exemplo, pois já foi vendido..
Um kitzinho assim acho que ficava muito bom para você:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=117853

Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 16:12

pô dei uma olhada nos classificados lá desse outro site e vi sim umas boas ofertas... bem boa a recomendação de vocês....

Queria ver se já dá pra pensar em pegar um heli com esse meu voo do video???? meio que peno na aproximação para o pouso... alguma dica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyTer 20 Set 2011, 16:43

Cara, opinião minha... o simulador é mais fácil que o heli de verdade.

Mas basta seguir com atenção, paciência e disciplina o treinamento do Valter que você se dá bem... só não querer sair fazendo tudo de uma vez só que não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyQua 21 Set 2011, 09:15

ninguém nasce sabendo.
por mais que tu treine no simulador heli é tenso mas é emocionante.
para voar heli tu já tem que ter em mente que o hobby não se faz só de vôos e sim digamos que uns 70% vai ser regulando ele até tu pegar as manhas e diminuir as lenhas.
heli é gostoso de mais mas o gasto é grande. Tenho dois e sei o que digo.
uma pequena lenha por menor que seja tu vai gastar para voar de novo. Mas tb não é um bicho de sete cabeças.
agora se tu quer uma coisa mais prática que não te tome muito tempo regulando va de aero.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyQua 21 Set 2011, 14:36

Mori escreveu:
ninguém nasce sabendo.
por mais que tu treine no simulador heli é tenso mas é emocionante.
para voar heli tu já tem que ter em mente que o hobby não se faz só de vôos e sim digamos que uns 70% vai ser regulando ele até tu pegar as manhas e diminuir as lenhas.
heli é gostoso de mais mas o gasto é grande. Tenho dois e sei o que digo.
uma pequena lenha por menor que seja tu vai gastar para voar de novo. Mas tb não é um bicho de sete cabeças.
agora se tu quer uma coisa mais prática que não te tome muito tempo regulando va de aero.

valeu pelos conselhos aí Mori!!!

Pois é, como to meio que em contenção de despesas e vou ficar por mais algum tempo resolvi optar pelo dédalos do Sancler....
Hoje mesmo estarei fazendo o pagamento com certeza assim começo no hobby pelos aeros mesmo... Na real é uma paixão antiga.....
Os helis como estou treinando a recém vou deixar para quando estiver mais frouxo de grana aqui.

Abração grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  EmptyQui 22 Set 2011, 05:56

Ótimo aero para se aprender, não via se arrepender.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios    ajuda simulador, qual heli comprar  e acessorios  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

ajuda simulador, qual heli comprar e acessorios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato querendo comprar um Heli para começar no hobby
» Ajuda com o simulador FMS.
» INICIANTE-Ajuda para comprar rádio e talvez RX
» Dicas para montagem do primeiro heli (Ajuda)
» Heli-X 3.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis