Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Dom 02 Jan 2011, 20:39 | |
| Pessoal passamos a virada na praia do Sol em Laguna,onde está localizada a Pedra do Frade,e sabemos que tem uma turma de Tubarão que voa por lá. Para quem gosta de lift é um lugar perfeito,apesar desse find não ter tido vento algum (o que é raro por lá). Demos um pulo lá ,mais não encontramos ninguém,fica aqui a dica para quem quiser conhecer,pois vale a pena. Dá para ir de carro até próximo a pedra,onde se tem vista das Praias de Ibiraquera,praia so Sol,praia do Gi e Mar grosso. Segue algumas fotos do lugar,quem quiser ver mais,basta clicar no meu banner. Abraços |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Seg 03 Jan 2011, 00:34 | |
| Miiiiii.....
Lindas fotos!
Levaram o mascote?
http://www.flickr.com/photos/michellesamihobby/5317040673/#/photos/michellesamihobby/5317040673/lightbox/
P.S. San, quanto que o Amim tá pagando pra tu ser o sósia dele?
hehehehehe
Abraços |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Seg 03 Jan 2011, 06:28 | |
| - paulobettijr escreveu:
- Miiiiii.....
Lindas fotos!
Levaram o mascote?
http://www.flickr.com/photos/michellesamihobby/5317040673/#/photos/michellesamihobby/5317040673/lightbox/
hehehehehe
Abraços Ar condicionado de Pobre é raspar a cabeça , já que a falta de cabelo no miolo da pista esta grande o jeito é passar a zero e disfarçar a falha Bateu um vento de rebojo e levou o telhado da tampa do miolo |
|
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Seg 03 Jan 2011, 06:59 | |
| - paulobettijr escreveu:
- Miiiiii.....
Lindas fotos!
Levaram o mascote?
hehehehehe
Abraços Obrigado Paulinho ,lá o que não falta é coruja e siri rsrsrs P.S. Achei que o san ficou parecido com o tio Chico |
|
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Seg 03 Jan 2011, 07:01 | |
| Nada como acordar e não precisar pentear o cabelo. Eu podia ter feito um dreadlocks. Também não precisaria pentear e nem lavar. Mas escolhi ser careca. É mais capricho. |
|
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift Seg 03 Jan 2011, 08:57 | |
| O que daria a foto perfeita,infelizmente não cheguei a tempo para bater,vi ,fiquei de boca aberta,mais não deu tempo de sacar minha maquina,foi a passagem do Petrel na praia ,um vôo rasante,lindo demais!!!
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia do Sol-Dica para quem gosta de vôo lift | |
| |
|