- Mori escreveu:
- So usar o eixo do copter pois ja vi head de T-REX em belt e o cara tinha so trocado o eixo
Dá, mas é um tanto quanto complicado porque o eixo do belt original é maior que o do copter entre o furo do parafuso inferior que vai na main gear e o final do eixo.
Como ele não tem tamanho suficiente na parte de baixo para entrar no rolamento inferior, tentei assim mesmo e ao girar o motor lentamente o belt quase se desmontou na minha frente
ficou claro que o belt precisa que o eixo chegue até o rolamento inferior, então usei um colar a mais ficou assim de cima para baixo:
rotor principal === swashplate === colar=rolamento=colar==== rolamento=main gear=rolamento
Deu um pouco de trabalho para apertar o colar que ficou abaixo do primeiro rolamento
Foi o único modo de forçar o eixo a ficar mais para baixo e pegar pelo menos uns 3 a 4 milímetros no rolamento inferior, pois naturalmente ele ficava subindo e descendo e acabava escapando do rolamento inferior e já começa o
treme-treme, aí já ficou legal e o belt já voou muito melhor com a head e o eixo do copterX.
Quanto ao rotor fuciona 100%, só precisa ter um pouco de atenção na hora de ajustar os 12mm da bailarina ao corpo do heli com 50% de aceleração em iddle.. também tem como deixar a swashplate(bailarina) do belt e montar dali para cima com o rotor do copter... é zero alteração no frame no belt, basta mudar os ball-links e o "metal flybar control lever".. vejam estas fotos no detalhe, inclusive as peças que sobram:
Ainda está em teste mas posso dizer que não fez diferença entre voar assim e voar com a swashplate do copter, para mim até então está bom
ps.: mesmo voando mais com o HK450GT eu não abandonei o BELT, é que os eixos estão tortos e faz quase 2 meses que comprei mas não chega
Neppon