|
| [Ajuda] T-rex 700 Nitro Pro | |
| Autor | Mensagem |
---|
Thiagoheron
Mensagens : 98 Data de inscrição : 07/08/2010 Idade : 38 Localização : Santa Catarina
| Assunto: [Ajuda] T-rex 700 Nitro Pro Ter 05 Out 2010, 00:28 | |
| Olá pessoal, Sou totalmente leigo em Helimodelismo... Contudo, o pouco que estou aprendendo é através desse fórum. Agora estou disposto a entrar de cabeça mesmo no Helimodelismo. Recentemente adquiri equipamento com a seguinte configuração: Heli : T-rex 700 Nitro Pro Servos : Todos align Motor : Os Max – 91 Hz Gyro : GP 750 Start : align Radio : hitec aurora 9 Bom, um colega que entende de helimodelismo aqui em minha cidade, montou, testou e regulou! Mas algumas coisas não ficaram claras para mim, um exemplo é com a configuração do rádio, pois quem me ensinou está acostumado com a marca Futaba. A configuração que consigo ver no radio é a seguinte: SUB TRIM -> Aile : +16 /// ELEV : + 31 PITCH CURVE -> point -4 , rate 47% Swash Mix -> AILE : 20% ELEV : 20% PITCH : 33% Throttle curve -> Rate 50% Gyro sensitivity -> 60% normal Essas configurações que estão no radio, estão certas? Isso muda de heli para heli? Voamos 2 tanques fazendo hoover sem problemas nenhum! Desde já agradeço a opinião e ajuda dos colegas! Grande abraço |
| | | ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: [Ajuda] T-rex 700 Nitro Pro Ter 05 Out 2010, 07:27 | |
| Olá Thiago,
Cara, essas configurações variam mesmo de heli para heli. Pode ficar tranquilo.
Você é de onde? Quem montou o heli pra você?
Bem vindo ao helimodelismo cara, já vou te adiantando.... essa cachaça é da boa....rsrsrsrsrsrs
Abraço
Alessandro |
| | | floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [Ajuda] T-rex 700 Nitro Pro Ter 05 Out 2010, 07:31 | |