Eduardo, Bem vindo ao automodelismo!
é o seguinte, motores usados com baixa descompressão não significa troca de motores! Você pode simplesmente trocar a camisa e o pistão! as vezes vale mais a pena!
eu não conheço essa marca para lhe auxiliar onde achar peças, mas se eu ver em algum lugar, te aviso!
Quanto a trocar de motor é o seguinte:
Tudo é possível! porem toda mudança de projeto tem consequências....
Eu já vi fusca com motor V8!
este modelo é projetado para motores .18 com carburador tipo rotatory (ver imagem)
portanto se for trocar, lembre-se de comprar motores com este tipo de carburador!
Agora vamos às consequências:
Se colocar um motor .15 -> O carro poderá perder em arrancada, pois não terá força para empurrar o conjunto, mas ganhar em aceleração final.
Se colocar o motor .21 -> O carro poderá ficar muito forte, a ponto de estourar a coroa (que normalmente é de um composto de nylon e plastico).
Alem da furação no chassis que pode comprometer a instalação de um motor diferente.
não vou entrar em nenhum detalhe específico, pois não conheço este seu carro. Mas continue pesquisando!
E novamente falo: Dê preferencia pela troca do pistão e camisa!