Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 07:01
Mori escreveu:
o Dyno esse avião esta mais feio que o meu torpedo de asas kkkkkkkkkkkk mas esta como ele voa que só ele
A para do show né?!
Eu achei bem Bacana.... e esta entelagem do JR ficou muito massa!
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: é esse aqui Qui 30 Set 2010, 07:03
dyno escreveu:
ta ai o avião que levou a camera...feinho de dar dó...mais como voa
é esse aqui o do Jr ta chic
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 07:05
AH... PRA VARIAR.... aqui não abre as fotos!!
Ta bom Tio Mori, desconta essa!
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 07:10
foi até bom pois depois que postei que lembrei que tinha que ter usado o quote assim não fica um mal entendido pois o do Jr esta muito bonito.
Daniel Barqueiro
Mensagens : 30 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 54 Localização : Jandaia do Sul/PR
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 08:14
Lango escreveu:
pessoal o dyno tem esse mesmo aero com motor tower pro 240918 voa com helice 8x4
Colega, 8x4 eu não sei mas 9x5 e ESC de 30 vai super bem. Inclusive eu enrrolo esse motor com fio 23 ou 24, 10 voltas e fechamento em estrela. Esse motor puxa 950 grs com hélice 10x4,7 ( muito comum ser usada pelo pessoal aqui nele original ), o que eu acho um erro nele, pois o consumo vai a 20A. Mas com uma 9x5 fica bom sim...
Daniel
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 08:48
O problema da galera é que acho que eles não sabem ler O aeromodelo do Dyno eu conheço e já vi pessoalmente voa com esse motor pois é de isopor p0 e depron o do Jota erre é um modelo de balsa e tem 540 gr sem eletrônica
Tolero Brushless Outrunner TP2409-18
Model: 2409-18 Weight: 70g Voltage: 10v (2~3 Cell lipo pack) Idle Current: .9 Kv: 1000 Shaft: 3mm Diameter Max efficient current: 15.5A Max Load: 20A Max Power Output:180W Suggested Propeller: 8*.3.8 or 8*6 GWS Hyper Drive
o Empuxo desse motor original não passa de 800 gr nem a pau Dai coloca em um aero de 1000 kg vai ficar um Landau com motor de fusca
Massss ..... dadum é cadum
dyno
Mensagens : 259 Data de inscrição : 22/03/2010 Localização :
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:15
Sancler escreveu:
O problema da galera é que acho que eles não sabem ler O aeromodelo do Dyno eu conheço e já vi pessoalmente voa com esse motor pois é de isopor p0 e depron o do Jota erre é um modelo de balsa e tem 540 gr sem eletrônica
Tolero Brushless Outrunner TP2409-18
Model: 2409-18 Weight: 70g Voltage: 10v (2~3 Cell lipo pack) Idle Current: .9 Kv: 1000 Shaft: 3mm Diameter Max efficient current: 15.5A Max Load: 20A Max Power Output:180W Suggested Propeller: 8*.3.8 or 8*6 GWS Hyper Drive
o Empuxo desse motor original não passa de 800 gr nem a pau Dai coloca em um aero de 1000 kg vai ficar um Landau com motor de fusca
Massss ..... dadum é cadum
p0 nada...é p5 esse isopor é duro igual a pedra. tu conhece sim san, mais jamais pegou na mão vcs falando em helices de 9x6....10x4,7...9x5,da até desespero
mais vou fazer o que...só achei essas 8x4 no inicio tambem não acreditei que voava,mais ta ai o video é só saborear mais deixando bem claro....não é aquela brastemp...mais ja me acostumei com o voo dele assim
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:26
Tenho hélices 9x5 aqui na loja , mas o motor não vai bem com elas Dyno a diferença é que o teu modelo não tem 600 gr o dele vai passar de 750 gr tranqüilamente Os modelos do Ugly stick e do sami racer pesam 240 gr sem eletrônica e com eletrônica vão para 570 gr esse motor puxa muito bem já no Dédalos que tem 366 gr e fica em 760 gr com setup completo esse motor não puxa de jeito nenhum
Não testei ainda com o 28-22 pois prefiro não arriscar e pecar por falta pois para mim melhor sobrar do que faltar
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:30
axo que esse ai puxa ele folgado.
dyno
Mensagens : 259 Data de inscrição : 22/03/2010 Localização :
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:32
poh cris...tambem não precisa esculhambá po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:33
mas falando sério agora. cada um eh cada um eu usaria um 2215 que tem um otimo custo beneficio em se tratando de um modelo de 800g
dyno
Mensagens : 259 Data de inscrição : 22/03/2010 Localização :
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 09:47
Sancler escreveu:
Tenho hélices 9x5 aqui na loja , mas o motor não vai bem com elas Dyno a diferença é que o teu modelo não tem 600 gr o dele vai passar de 750 gr tranqüilamente Os modelos do Ugly stick e do sami racer pesam 240 gr sem eletrônica e com eletrônica vão para 570 gr esse motor puxa muito bem já no Dédalos que tem 366 gr e fica em 760 gr com setup completo esse motor não puxa de jeito nenhum
Não testei ainda com o 28-22 pois prefiro não arriscar e pecar por falta pois para mim melhor sobrar do que faltar
meu LINDUUUUUUUUUUUUUUUU...acontece que eu não estou falando do ugly e sim do scout...que tem uma fibra no bordo de ataque, duas embaixo,uma em cima e uma no bordo de fuga...e cada uma dessas consumiu 1 bastão de cola quente ninguem sabia voar então abusamos nos reforços porque a qualquer queda era hora de voltar pro estaleiro.e tambem não é só depron tem balsa na bandeija dos servos e tem balsa nas cavernas...usei toda a balsa que mandavam quando comecei a comprar a revista. haaaa...não esquece quando tu vir aqui traz tambem umas helicesinhas proteu amigo aqui é claro que essas 9x5 vão bem...quando comprei o segundo combo me mandaram um 11x4,7
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 10:09
vamo lá vamo lá...... kkkkkkkkk o importante é que voa kkkkkkkk
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 11:08
dyno escreveu:
Sancler escreveu:
Tenho hélices 9x5 aqui na loja , mas o motor não vai bem com elas Dyno a diferença é que o teu modelo não tem 600 gr o dele vai passar de 750 gr tranqüilamente Os modelos do Ugly stick e do sami racer pesam 240 gr sem eletrônica e com eletrônica vão para 570 gr esse motor puxa muito bem já no Dédalos que tem 366 gr e fica em 760 gr com setup completo esse motor não puxa de jeito nenhum
Não testei ainda com o 28-22 pois prefiro não arriscar e pecar por falta pois para mim melhor sobrar do que faltar
meu LINDUUUUUUUUUUUUUUUU...acontece que eu não estou falando do ugly e sim do scout...que tem uma fibra no bordo de ataque, duas embaixo,uma em cima e uma no bordo de fuga...e cada uma dessas consumiu 1 bastão de cola quente ninguem sabia voar então abusamos nos reforços porque a qualquer queda era hora de voltar pro estaleiro.e tambem não é só depron tem balsa na bandeija dos servos e tem balsa nas cavernas...usei toda a balsa que mandavam quando comecei a comprar a revista. haaaa...não esquece quando tu vir aqui traz tambem umas helicesinhas proteu amigo aqui é claro que essas 9x5 vão bem...quando comprei o segundo combo me mandaram um 11x4,7
Vou levar a balança de pó e vou pesar ele pra ti hauhauhuahuahua
dyno
Mensagens : 259 Data de inscrição : 22/03/2010 Localização :
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 11:11
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 12:46
...só acompanhando hehehe
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 12:49
cara tu é novo no forum. va se acostumando. o topico sempre começa bem sério ai alguem dah uma zuada(normalmente o floyd) ai volta tudo pra linha denovo ai o floyd zoa denovo.kkkkk mas semre no final tem mta informação boa ai é só analisar e tirar sas conclusoes.
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:29
To ligado !!! hehehe !! O pessoal daqui é muito gente boa e divertido, não querendo falar mal do e-voo (afinal de contas o pouco que sei aprendi lá e sem fazer qualquer tipo de pergunta) , a turma de lá reclama se abrir tópico, ja manda pesquisar, e se usar um topico ja existente, caem matando te xingando de "coveiro" Pô daí desanima né?mó panelinha lá meu... mas aqui não !! obrigado a todos que comentaram e opinaram sobre minha duvida !! Faço questão de fazer o video do aero voando pra mostrar os resultados pra voceis!!
Grande abraço a todos!!!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:37
Jota Érre escreveu:
To ligado !!! hehehe !! O pessoal daqui é muito gente boa e divertido, não querendo falar mal do e-voo (afinal de contas o pouco que sei aprendi lá e sem fazer qualquer tipo de pergunta) , a turma de lá reclama se abrir tópico, ja manda pesquisar, e se usar um topico ja existente, caem matando te xingando de "coveiro" Pô daí desanima né?mó panelinha lá meu... mas aqui não !! obrigado a todos que comentaram e opinaram sobre minha duvida !! Faço questão de fazer o video do aero voando pra mostrar os resultados pra voceis!!
Grande abraço a todos!!!
Valeu mano nós de vez em quando quebra o maior pau , mas é pra chegar eu um denominador comum ontem fui lá na frente da casa do Dyno e dei 5 tiros pra cima , dai resolvemos tudo na maior paz e harmonia kkkkkkkkkkkk
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:49
fica esperto Dyno, ele disse que deu 5 tiros pra cima, ainda resta uma bala kkkkkkkkk
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:52
christianocosta escreveu:
cara tu é novo no forum. va se acostumando. o topico sempre começa bem sério ai alguem dah uma zuada(normalmente o floyd) ai volta tudo pra linha denovo ai o floyd zoa denovo.kkkkk mas semre no final tem mta informação boa ai é só analisar e tirar sas conclusoes.
Ah baiano!! Fica falando em vão do meu santo nome não hein?!
Eu só entro aqui para falar o que sei...
... o que não sei .... eu falo tambem!
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:53
depende se ele for um cara cuidadoso não. em se tratando de um revolver(de tambor) é sempre bom deixar só 5 balas. a que fica na direção do cão vc tira caso a arma caia e bata o cão no chao.
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:55
christianocosta escreveu:
depende se ele for um cara cuidadoso não. em se tratando de um revolver(de tambor) é sempre bom deixar só 5 balas. a que fica na direção do cão vc tira caso a arma caia e bata o cão no chao.
e se o cão cair no chão você tem que levar ele no veterinário?!
NUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH descontei a de ontem!!! huahuahuahuahuhuhuahuahahu
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 13:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad Convidado
Assunto: Re: dicas de motorização Qui 30 Set 2010, 14:00
ai floyd que quero um helizinho que pegue a itatiaia p eu escutar o jogo blz?