frank.tac
Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/09/2012 Idade : 38 Localização : Imbituba/SC
| Assunto: PIPER SUPER CUB HOBBY KING Sex 06 Mar 2015, 18:56 | |
| Ae raparizada! preciso da ajuda de vocês mais uma vez. comprei um Piper Super Cub da Hobby King, de 1,87 de envergadura e 2,1kg. As especificações no site da hobbyking é que esse modelo é para motor elétrico, ai que me surge algumas duvidas. O motor que eu vi e pretendo comprar é o turnigy L5055c, que puxa "até 5kg" e um ESC de 70a. A minha dúvida é se, por ser uma construção feita para usar motor elétrico, seria possível (o modelo aguantaria) usar um motor glow? |
|
frank.tac
Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/09/2012 Idade : 38 Localização : Imbituba/SC
| Assunto: Re: PIPER SUPER CUB HOBBY KING Seg 09 Mar 2015, 22:18 | |
| Ninguém?
Ajuda ae pessoal! |
|
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: PIPER SUPER CUB HOBBY KING Ter 10 Mar 2015, 12:30 | |
| Olha. Deve aguentar sim.Qualquer coisa, só reforçar ele mais um pouco com balsa, para não correr risco.
Qual motor Glow Irá usar ? ASP .46
Abraços |
|
frank.tac
| Assunto: Re: PIPER SUPER CUB HOBBY KING Ter 10 Mar 2015, 14:15 | |
| - Daniel Redivo escreveu:
- Olha. Deve aguentar sim.Qualquer coisa, só reforçar ele mais um pouco com balsa, para não correr risco.
Qual motor Glow Irá usar ? ASP .46
Abraços Pretendo usar um .46 ou um .40 Mas terei que adaptar todo o sistema, pois como ele não foi feito pra glow, não preve um espaço pro tanque, servo do acelerador, etc... * estou estudando a melhor opção em relação custo x benefício entre elétrico e glow. obrigado pela ajuda. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PIPER SUPER CUB HOBBY KING | |
| |
|