Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Hobby King no Brasil Seg 28 Fev 2011, 14:34
Esse video foi postado no youtube no dia 10/02/11 e mostra Anthony Hand, dono da Hobby King contando um pouco sobre como ela surgiu, como funciona, e ainda que teremos em breve novos "warehouses" (armazéns) no Canadá e no BRASIL !!
Não sei o impacto que isso vai ter sobre as lojas, distribuidores e importadores brasileiros até porque a hobby king simplesmente não tem concorrentes no mundo... Como consumidor-modelista-cliente da hobby king, é uma baita noticia !! Porém os donos de loja sofrerão de insônia crônica a partir de agora.
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: Hobby King no Brasil Seg 28 Fev 2011, 15:57
Para quem importa da HK para revender, acho que não vai ter GRANDE diferença nas vendas. Pois 80% de quem compra de lojas assim, compram porque não tem cartão internacional. Mesmo o depósito sendo aqui, a moeda vai continuar a ser o Dólar.
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: Hobby King no Brasil Seg 28 Fev 2011, 16:02
Porém o frete deverá ficar mais acessível e ágil.
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: Hobby King no Brasil Seg 28 Fev 2011, 16:18
Acho que os únicos impactos que podemos contabilizar por enquanto são: - Na Garantia, o equipamento não precisa ser enviado para china! - Poderemos comprar modelos maiores e mais pesados, pois hoje isso não é permitido!
Quanto a valores... vá saber... eles terão o mesmo tratamento de impostos como os demais! acho sim que algumas coisas farão os preços cairem... mas não será muita coisa!