InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Me Ajudem Por Favor (iniciante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Piloto Baiano
 
 
Piloto Baiano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Cruz das Almas, BAHIA

Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty
MensagemAssunto: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptyQui 08 Jan 2015, 23:28

Galera eu tenho um Heli, mas ele infelizmente só fica no chão, sou iniciante e gostaria de comprar outro Heli, ouço falar do V911, alguém conhece, vale a pena comprar ?, eu particularmente acho ele um pouco pequeno. Razz Qual a opinião de vocês sobre esse heli ? agradeço. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
Soraggi
 
 
Soraggi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Arcos/MG

Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySex 09 Jan 2015, 08:41

Tb sou iniciante, pesquisei muito e comprei um V 944. Ele é 4 canais e se dá melhor no vento. Comprei num site chines. To na espera. Segundo pesquisa q fiz. é o melhor pra iniciante.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptyDom 11 Jan 2015, 11:51

O V911 é show para iniciar no mundo Helimodelismo. Aguenta qualquer pancada e dependendo do vento, vai bem. Pode comprar sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
             
emerson alves
 
 
emerson alves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2015
Localização : santa margarida do sull/rs

Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty