InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Me Ajudem Por Favor (iniciante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Piloto Baiano

Piloto Baiano

Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty
MensagemAssunto: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptyQui 08 Jan 2015, 23:28

Galera eu tenho um Heli, mas ele infelizmente só fica no chão, sou iniciante e gostaria de comprar outro Heli, ouço falar do V911, alguém conhece, vale a pena comprar ?, eu particularmente acho ele um pouco pequeno. Razz Qual a opinião de vocês sobre esse heli ? agradeço. bounce

Soraggi

Soraggi

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySex 09 Jan 2015, 08:41

Tb sou iniciante, pesquisei muito e comprei um V 944. Ele é 4 canais e se dá melhor no vento. Comprei num site chines. To na espera. Segundo pesquisa q fiz. é o melhor pra iniciante.

Daniel Redivo

Daniel Redivo

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptyDom 11 Jan 2015, 11:51

O V911 é show para iniciar no mundo Helimodelismo. Aguenta qualquer pancada e dependendo do vento, vai bem. Pode comprar sem medo

emerson alves

emerson alves

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySeg 23 Fev 2015, 10:16

sou iniciante e comecei a construção de um jato eletrico modelo harpy cat só não consigo informações sobre a eletrica dele como funciona o profundor e nem airelon? preciso de ajuda detalhes .

Daniel Redivo

Daniel Redivo

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySeg 23 Fev 2015, 13:17

emerson alves escreveu:
sou iniciante e comecei a construção de um jato eletrico modelo harpy cat só não consigo informações sobre a eletrica dele como funciona o profundor e nem airelon? preciso de ajuda detalhes .

Olá. Amigo, você já começou errado. Iniciante + jato eletrico não da. Para um iniciante tem que ser um aeromodelo treinador, como Ugly Stick, Dedalos, Telemaster etc.

Sugiro os modelos da SamiHobby.

www.samihobby.com.br

emerson alves

emerson alves

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySeg 23 Fev 2015, 13:45

a questão é que ja montei ele só que na planta naõ tinha detalhes da eletronica.

Daniel Redivo

Daniel Redivo

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) EmptySeg 23 Fev 2015, 13:56

emerson alves escreveu:
a  questão é que ja montei ele só que na planta naõ tinha detalhes da eletronica.

Consegue mandar uma foto ? Para ver certinho qual eletronica daria certo

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me Ajudem Por Favor (iniciante)   Me Ajudem Por Favor (iniciante) Empty

Me Ajudem Por Favor (iniciante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum