InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Motor para lancha Speed X Boats

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SÁVIO
 
 
SÁVIO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : João Pessoa / PB

Motor  para lancha Speed X Boats Empty
MensagemAssunto: Motor para lancha Speed X Boats   Motor  para lancha Speed X Boats EmptyQui 09 Out 2014, 15:32

Colegas, sou novo aqui no Fórum e preciso de ajuda de vocês para comprar um motor novo para uma lancha de controle remoto com dois motores 380. Comprei esta lancha ano passado e preciso de um motor novo igual, e estou com dificuldades de comprar, pois na lancha, não tem etiqueta nos motores com a numeração. Nos anúncios só limitam a dizer "motor speed 380", o que não ajuda muito, devido a infinidade de modelos semelhantes existente na internet. Já tentei com quem vende ela e nada.

Segue o link dela
]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593821723-lancha-barco-de-controle-remoto-gigante-85cm-completa-nova-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1]

Agradeço a ajuda.

Sávio
Ir para o topo Ir para baixo
             
SÁVIO
 
 
SÁVIO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : João Pessoa / PB

Motor  para lancha Speed X Boats Empty
MensagemAssunto: Re: Motor para lancha Speed X Boats   Motor  para lancha Speed X Boats EmptyQui 16 Out 2014, 13:00

E aí pessoal, nada? nenhuma resposta em uma semana. Parece que nautimodelismo é hobbie raro aqui no Brasil. Passei e-mail até para o fabricante, em inglês, na China, duas vezes e não me respondeu. Acho que vou desistir de enveredar neste ramo mesmo. Estava até pensando em comprar uma melhor, mais rápida, com motor brushless, mas já imagino a dificuldade que vai ser quando ela quebrar, além da falta de um lugar ideal para brincar com ela.

Vou deixar meus recursos para manter a minha lancha de verdade com marina e manutenção/revisões periódicas. É uma Real 24 com 200 HP Optimax, conjunto ano 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Motor para lancha Speed X Boats

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Motor+Speed que combine com Tx/Rx da Hobbyking
» Relação entre Amperagem do Speed e Potência do motor..
» fun fly para motor 45
» Planta para motor.21
» Motor para telemaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Nautimodelismo :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum