| [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RaiVOOso
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/11/2010 Localização : Brodowski-SP
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Sex 25 Fev 2011, 20:50 | |
| Ola!! Tavares não sei se voce ja testou a maquina, mas vale o aviso para tomar cuidado com os disco de cor preta quebra só de olhar. Quebrei 3 no primeiro dia de uso... confesso que não sei qual tipo de material é indicado para corta com esse disco, sei que cortei compensado e pvc. Nunca tive dremel para comprarar as duas, mas gostei muito dessa maquina da HK. Ps: a caixa que ela é enviada é um exagero mesmo.
Última edição por RaiVOOso em Sáb 26 Fev 2011, 07:12, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Sex 25 Fev 2011, 22:10 | |
| Tenho uma Dremel e uma Fort , a Fort na Dremel paguei uma Fortuna e esta encostada Na Fort paguei uma mixaria e já esta em uso a 6 anos , até hoje nunca troquei nem as escovas , e olha que trabalho com elas na produção e nunca me faltaram Minha Fort calça todas as ferramentas Dremel , inclusive a mesa de disco de corte de madeira e a extensão flexível |
|
| |
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Sex 25 Fev 2011, 23:33 | |
| a minha tambem chegou, mas o pacote foi do mesmo tamanho da embalagem da Dremel HK... ainda nem liguei, amanha irei trocar a tomada e testar o funcionamento |
|
| |
alysson_bh
Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/01/2011 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Qui 16 Jun 2011, 12:51 | |
| Floyd, td blz? Sei que tô desenterrando o tópico mas a furadeira tá funcionando blz? Tô querendo pedir uma na HK pra mim...Abraços |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Qui 16 Jun 2011, 13:08 | |
| Alysson,
A RETIFICA está funcionando que é uma maravilha, pena que os bits dela que não são muito bons e já preciso de novos!
Mas nem pense em compra-la se estiver precisando de furadeiras! heheehheheehe
dou nota 10 pro equipamento!!!!
Com certeza posso dizer que hoje ela se tornou mais util que meu alicate! heheeehehehe |
|
| |
alysson_bh
Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/01/2011 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Qui 16 Jun 2011, 14:31 | |
| Valeu cara..vou pedir uma na hk + um kit de brocas de vídea pra ela auhshasuhsua.. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Qui 16 Jun 2011, 14:34 | |
| haahahahahahahahahahahaha... já sei.... vai instalar suporte de TV CRT de 60 polegadas na parede do quarto?! hahahahahah (para aqueles que acharem que é sério, o que eu escrevi foi uma brincadeira e não deve JAMAIS utilizar um retifica para furar paredes!... O que o Alysson falou também foi brincadeira!!!) melhor avisar... |
|
| |
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Qui 16 Jun 2011, 19:37 | |
| também recomendo a retífica.... muito útil.
Não tenho certeza, mas parece que os acessórios da Dremel servem nessa retífica da HK... Alguém confirma? |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") Sex 17 Jun 2011, 08:24 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") | |
| |
|
| |
| [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel") | |
|