InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Review] HK-190 Micro Heli FP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQua 14 Set 2011, 08:22

Pessoal,

Chegou a criança ontem lá em casa....

segue algumas fotos do unboxing:

[Review] HK-190 Micro Heli FP HK190
[Review] HK-190 Micro Heli FP HK190-3
[Review] HK-190 Micro Heli FP HK190-2
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-7
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-1
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-2
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-4
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-3
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-5
[Review] HK-190 Micro Heli FP Hk190-6


Muito bem.... Infelizmente estou sem cameraGirl para filmar os voos, mas vou falar um pouco sobre o que achei....

Primeiramente voei cerca de 10-15 minutos com um bateria nanotech 160mAh, um excelente rendimento!
Durante o voo pude perceber que o heli é bem estável! E por ser um clone, o pouco de escape de cauda é até aceitável!

Porem, não recomendo ele para totalmente iniciantes, pois, perto dos Coaxiais, ele é bem arisco!
Ele tem movimentos precisos e bruscos, creio até ser possível voar com ele em vento brando, outdoor!

O heli em si é muuuuuuuito resistente... o meu levou algumas quedas bem feias e literalmente não comprometeu em NADA no heli!

O rádio tem uma saída USB para ligar o carregador de baterias.... UMA INOVAÇÂO! Afinal, agora podemos ver se a bateria está carregada ou não...
E se bobear, capaz até de servir para carregar seu celular! hahaahhaahaahahha


Em fim, valeu cada centavo... e recomendo DEMAIS para quem está entrando no mundo dos helis, pois, tanto ele como o coaxial HK160, são ótimas escolas para quem quer começar a "sentir" os comandos de um heli!

E para os experientes, não tem brinquedinho melhor para um dia de chuva! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQua 14 Set 2011, 10:45

Floyd tive um blade MSR e até ele escapa um pouco a cauda, sendo assim perfeito o produto.
vendo as fotos ele é uma mistura de blade MSR com NINE EAGLES.
pois a fuseca é do MSR mas as pás do NINE EAGLES.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQua 14 Set 2011, 10:47

mas o esqueleto...

é do MSR!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQua 14 Set 2011, 12:08

Muito bacana, Floyd, quero ver o vídeo logo.
Alias, quero que chegue logo o meu que está parado faz um tempão.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQui 15 Set 2011, 19:32

Muito bom Floyd, manda o vídeo logo ae!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQui 15 Set 2011, 21:49

Valter Como infelizmente terei que vende-lo....

ainda não sei se filmarei o voo ... mas estou pensando muito nisso e se for rolar, segunda eu posto o video!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 10 Out 2011, 11:16

O meu chegou na semana passada e só hove fui testar. "Avou" legal deu para brincar aqui no escritório hoje pela manhã. Bem resistente o bichinho, Fui pousar em cima de um armário de 2m e acabou que ele caiu de lá, e está inteiro ainda. Fora as batidas nas colunas, monitores coisas do tipo.

Quanto tempo demora para carregar as baterias pela usb? Eu deixei 15 min, acho que está de bom tamanho, né? Bem que podia ter alguma inteligência naquele cabinho de carregamento.

Agora olha que bacana: tinha vendido um daqueles radios de 6 canais da hk e o cara devolveu alegando que não estava funcionando (mas estava, e está ainda). Como o rádio estava aqui de bobeira fui testar e não é que ele bindou no HK-190. Pena que não estou com o cabo de configuração aqui para fazer os ajustes. Teoricamente deve bindar também no 9X, ai vai ser só alegria.

E uma última dúvida, já voltando com o rádio original, com o dual rate ativado fica praticamente impossível fazer o heli ir para a direita. Isso resolve com regulagem ou é algum defeito? Notei que com o DR ativo os servos mexem bem menos.

É isso, sou mais um que aprovou o brinquedo.
A propósito, não sei se já viram, mas já tem coisa disponível naquele menu Micro 3D da Hobby King que até uns dias atrás estava vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySex 14 Out 2011, 08:37

Mauro, o meu não tem problema nenhum quanto a virar ... veja se não é nenhum ajuste de trimagem!


GALERA. ... ele tambem faz o BIND no T9x!!!

segue uma compilação de posts sobre:

galera,

trimagem a partir de regulagem dos links:
Facing the chopper from the front it goes like this:

If the chopper drifts forward:
Unscrew the left servo arm a bit to raise it up.

If the chopper drifts backward:
Screw in the left servo arm a bit to lower it.

If the chopper drifts left (not from the ground..but at about 2 feet or higher):
Unscrew the right servo arm to raise it.

If the chopper drifts right:
Screw in the right servo arm to lower it.

This thing is SUPER fast and REALLY sensitive. (It's great! )


fonte: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1454770&page=54
----------------------------------------------------------------------------------------------------
carammmbaaaaaaaaaaaaa ... que showwwww....

funcionou uma maravilha.....


Vamos ser redundante, assim ninguem se perde....
1- pegue seu radio turnigy 9x ver2 (ou superior)
2- Pegue o hk190
3- ligue o helicotero
4- segure o bot"ao BIND no mõdulo do Turnigy9x
5- aguarde uns 5 segundos e solte o botao
6- desligue o rãdio e o helicoptero
7- ligue o rãdio e selecione o modo HELI1
8- ligue o heli

agora eh soh trimar e ir pra galera!!!!! MUITO SHOW!!!!
sandman, nesta vocë arrasou!!!!



[EDITED]
MODO HELI1
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera,

o bichim fica brabo no t9x... credo!!!

bom... como a minha sala não deve ter nem 1 m² ... eu custei pra por o bichim no ar!!!

e ainda não está perfeito!
cuidado com as curas de aceleraçao.... o meu pra sair do chao sem brigar ficou: 0; 68; 75; 85; 100
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ah! uma dica de trimagem: GRAVEM o exato ponto neutro dos braços dos servos antes de desconectarem o rádio antigo, pois servirá de referencia para o novo rádio. só ai você já ganha um bom tempo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyDom 01 Jul 2012, 17:34

fiz um mexe com o nosso amigo Cris e peguei o xieda dele..... o heli é muito massa, parece um heli dos grandes, apesar de nunca ter pilotado um de verdade, somente em simuladores, mas o hk 190/xieda 9958 tem um voo muito perfeito e com certeza deve ser uma ótima plataforma de treino para pegar um da classe 450.....
eu e o Cris voamos muito aqui na pousada e com vento de 10km/h com rajadas mais fortes.... ele voa muitoo mesmo no vento e sua manobrabilidade é ótima...

eu tinha um syma 107g 3 canais q nem pensar em pegar uma brisa com ele..... o helizinho ia embora junto com o vento..... não tem nem como comparar um com o outro... sério....

agora eu farei a bindagem com meu tg9x e ver como ele vai se portar e mais além posto o resultado..

alguém mais tem um desses pra esclarecer umas dúvidas????????????

grande abraço aos amigos e bons voos...

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyDom 01 Jul 2012, 18:33

eu vendo dele....


e tenho 2 aqui em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyDom 01 Jul 2012, 23:59

como que fica o throttle curve????

tem mais alguma configuração que eu possa fazer pra deixar ele mais nervoso??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 02 Jul 2012, 22:41

a minha throle curve ficou 0, 35, 68, 88, 100

assim ele sobe mais rápido......

mas não cheguei a fazer muitos testes, pois acabei vendendo, então nem me dou ao trabalho pois só de alinhar bailarina é um .... pi.........
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 02 Jul 2012, 23:26

sinceramente o meu aqui ficou bem pior do que se tivesse deixado no rádio original...
depois q passei pro turnigy ele não voou mais como era e ainda me ralei... quebrei o flybar e uma hélice numa só lenha...
e olha depois de muito tentar controlar ele no ar e ele querendo ter uma certa vida própria... mexi na trimagem, linkagem...... e nada....


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyTer 03 Jul 2012, 14:19

o meu voou do 5 andar! hhahuahuahuhahuhuaauahuhua e isso depois de driplar as cortinas fechadas e a grade na janela!


Mas substituir um rádio padrão por outro computadorizado é algo realmente trabalhoso. e não vejo vantagem nenhuma!

A não ser que o heli vendesse BNF, ai sim valeria a pena fazer o bind com outro rádio!

Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyTer 03 Jul 2012, 19:02

pois é.... agora nem sei o que fazer.... será que é só voltar pro rádio original??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQua 04 Jul 2012, 19:36

ai é contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 06 Ago 2012, 10:45

Comprei um desse, não guentei, comprei o heli que vem com uma bateria, comprei mais 8 nano tech de 160mah, acho que exagerei, hauhauhuaa, era pra min comprar só os servos do ciclico do meu 450, acabei fazendo 2 pedidos, o dos servos e outras coisas e a tentação desse helizinho!! sempre gostei desses helis, comprei uma vez no paraguai esses micros, mais muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 06 Ago 2012, 12:50

elizeufilho escreveu:
Comprei um desse, não guentei, comprei o heli que vem com uma bateria, comprei mais 8 nano tech de 160mah, acho que exagerei, hauhauhuaa, era pra min comprar só os servos do ciclico do meu 450, acabei fazendo 2 pedidos, o dos servos e outras coisas e a tentação desse helizinho!! sempre gostei desses helis, comprei uma vez no paraguai esses micros, mais muito ruim.

amigo... compra hélices e flybares sobressalentes pq tu vai precisar... por mais que tu voe de heli esse é muuuuuuito sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 06 Ago 2012, 19:47

Ixi, agora ja comprei, vou esperar mais uns dias para comprar!!! valeu pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
             
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptyQui 30 Ago 2012, 10:36

Chegou o meu!! ainda nao voei com ele, mais achei bem interessante, so uma dúvida quanto tempo demora pra carregar as baterias? comprei as nanotech de 160mah, vou carregar na usb do notebook.
Ir para o topo Ir para baixo
             
WALTER GUNTZEL
 
 
WALTER GUNTZEL

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE / RS - FLORIANÓPOLIS / SC

[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP EmptySeg 29 Out 2012, 09:52

Tenho 1 desses e é excelente. Voo tanto na minha sala quanto na rua, mesmo com pouco de vento. Para que quer voar helis maiores, obrigatoriamente tem que passar por um desses pequenos... eles são inquebráveis, pengunte para a minha gatinha que adora pular em cima dele.. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infocutter.com.br              
Conteúdo patrocinado




[Review] HK-190 Micro Heli FP Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] HK-190 Micro Heli FP   [Review] HK-190 Micro Heli FP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Review] HK-190 Micro Heli FP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [REVIEW]Micro retífica HK ("Dremel")
» micro avioes
» Micro voo...cadê???
» Turnigy FBL100 3D Micro Helicopter
» Micro camera - Qual comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum