Mensagens : 400 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 69 Localização : ...
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Seg 05 Jul 2010, 15:40
christianocosta escreveu:
a unica coisa feia na foto é o cara que tah segurando o modelo.kkkkkkkk. fikou lindo agora é só lançar no site e vender muito.
O cara é o modelo da marca, garoto propaganda. E ta na moda ainda, olha a cinta caida!!
Hehe, brincadeira San... o aero ficou show!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Seg 05 Jul 2010, 20:14
diego_bf2 escreveu:
a unica coisa feia na foto é o cara que tah segurando o modelo.kkkkkkkk. fikou lindo agora é só lançar no site e vender muito.
O cara é o modelo da marca, garoto propaganda. E ta na moda ainda, olha a cinta caida!!
Hummmmmmm Boiola !!!!!!!!
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Seg 05 Jul 2010, 20:26
Sancler escreveu:
diego_bf2 escreveu:
Hummmmmmm Boiola !!!!!!!!
KKKKKKKKKK ai num aguento poxa ri de mais aqui...
Convidad Convidado
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qua 21 Jul 2010, 12:40
Ai san. agora que ja deve ter voado um bocado com o dedalos o que tem a dizer dele? que voa bem todo mundo ja viu. mas dá p arriscar umas manobras? ou se quiser ele mais arisco um pouquinho compensa encomendar um com asa sem diedro?
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qua 21 Jul 2010, 14:57
Ai san. agora que ja deve ter voado um bocado com o dedalos o que tem a dizer dele? que voa bem todo mundo ja viu. mas dá p arriscar umas manobras? ou se quiser ele mais arisco um pouquinho compensa encomendar um com asa sem diedro?
Na verdade eu voei menos com ele do que os outros quem pode dizer e responder essa pergunta é o Cesar ( piloto de testes) e o Cristiano Goulart , pois eles é que testaram e voaram mais que eu mas no dia que fui lá entregar o modelo pro cris eu fiz alguns Loopings , Rols , Tuneos e dorso .
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qua 21 Jul 2010, 16:35
O Dédalos tem um voo super calmo e escala. Para arriscar manobras, teria que ser uma asa sem diedro e testar antes bem no alto.
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 22 Jul 2010, 06:28
caracas vi esse tópico só hj não vejo a hora da dac liberar logo para o Snacler por o meu no correio
Sancler
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 19 Nov 2010, 20:34
Coloco aqui um Vídeo de término de montagem do Kit ARF Dédalos fabricado por nós da Sami Hobby Modelismo
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sáb 20 Nov 2010, 11:26
demais esse modelo ein?
eu particularmente gosto de fazer os meus proprios modelos (nunca comprei um) mas esse é bonito demais, quem sabe será o primeiro?
Parabéns!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno