| O mais novo modelo da Sami Hobby no forno | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 07:22 | |
| ôooo galera , não façam assim comigo , inverter o eixo do motor foi a primeira coisa que tentei , mas o parafuzo esta colado com trava rosca e a cabeça da chave allem já era , dai vou colocar ele assim mesmo para não ter que furar novamente e fazer rosca do outro lado , e comprar outro macho , pois o meu antigo quebrouuu òÒ´`o iuhuuuuu LADY GAGA Aaaaa locaaaaaaa !!!!! Adogoooooooo!!!!!!
Última edição por Sancler em Qui 01 Jul 2010, 08:05, editado 2 vez(es) |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 07:29 | |
| ahhhhh bommmmmmm!!!!!
Desculpa aí tio, subestimamos você.
Agora o que é isso de Adogoooo, Lady Gaga, etc? Tá meio esquisito isso aí....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 08:03 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- ahhhhh bommmmmmm!!!!!
Desculpa aí tio, subestimamos você.
Agora o que é isso de Adogoooo, Lady Gaga, etc? Tá meio esquisito isso aí....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é uma bichonaaaaa!!!!! kkkkkkkkkkkk !!!!! abração aiiii , vou fazer um montande reciclavel kkkk |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 19:03 | |
| Cara. só mudando um pouco o tópico. Quero ver se agendo um encontro catarinense no Asas do Vale. Estou pensando em fazer alguma gincana com provas do tipo: Pouso de precisão, etc... Aquela história que te falei sobre organizarmos alguns encontros para o pessoal se unir mais. Uma vez em Gaspar, outra em Floripa, e assim vai.
Vou falar com o presidente do clube, se aprovarem, conto com a presença de vocês hein. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 19:41 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- Cara. só mudando um pouco o tópico. Quero ver se agendo um encontro catarinense no Asas do Vale. Estou pensando em fazer alguma gincana com provas do tipo: Pouso de precisão, etc...
Aquela história que te falei sobre organizarmos alguns encontros para o pessoal se unir mais. Uma vez em Gaspar, outra em Floripa, e assim vai.
Vou falar com o presidente do clube, se aprovarem, conto com a presença de vocês hein. Com toda certeza Alle , farei o possivel e o impossivel para estar presente |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 20:17 | |
| |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 21:50 | |
| Esse vai vender muito. Tem a cara dos treinadores glow. Pena que o spiner que eu tinha era fino para ele. Mas quando eu tiver ou meu, vou comprar um spiner pra ele. |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Qui 01 Jul 2010, 23:15 | |
| quais as dimensões deste modelo? |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 07:29 | |
| - Cristiano Goulart escreveu:
- Esse vai vender muito. Tem a cara dos treinadores glow. Pena que o spiner que eu tinha era fino para ele. Mas quando eu tiver ou meu, vou comprar um spiner pra ele.
É justamente o que esperamos Cris , que venda bastante como os Sticks - ale_nevesbr escreveu:
- quais as dimensões deste modelo?
Tem 1200mm de envergadura Alle Hoje vou tentar colocar os grafismos e fazer o molde do Cowl |
|
| |
Manoel-SC
Mensagens : 149 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 74 Localização : Tigrinhos-SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 11:38 | |
| Sam, este tipo de fixação do motor que tu fez sera que salva o eixo do motor nas quedas ? porque eu costumo modificar o motor o lado que sai o fio eu faço a fixação na porta de fogo usando o X e uso do outro lado o eixo ou o adaptador que vem com este tipo de motor. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 11:45 | |
| - Manoel-SC escreveu:
- Sam, este tipo de fixação do motor que tu fez sera que salva o eixo do motor nas quedas ? porque eu costumo modificar o motor o lado que sai o fio eu faço a fixação na porta de fogo usando o X e uso do outro lado o eixo ou o adaptador que vem com este tipo de motor.
Se salva eu não sei Maneca , mas foi a unica maneira que achei para essa bagaça , pois não consegui inverter o eixo de maneira nenhuma , e os teus aeros já chegaram ??mandei ontem ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 12:20 | |
| to curioso p ver pronto. tá ficando bonito o bichinho. |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 12:28 | |
| - christianocosta escreveu:
- to curioso p ver pronto. tá ficando bonito o bichinho.
aqui ta dando até coceira ja kkkkkkk parece novela sempre para na melhor parte auhsuasuhh |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 13:11 | |
| - spaycker escreveu:
- christianocosta escreveu:
- to curioso p ver pronto. tá ficando bonito o bichinho.
aqui ta dando até coceira ja kkkkkkk
parece novela sempre para na melhor parte auhsuasuhh Não posso trabalhar só nele , pois tenho outros kits para ir montando , dai ele vai saindo devagar . |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 13:48 | |
| eu intendo Sancler, mas isso judia d+ de nós rsrsrsrsr....
é capas que vai ter até festa na apresentação dele rsrsrs... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 14:19 | |
| Ai san. faz o cowl em aço carbono e a helice em titanio que o spaycker vai comprar um logo....kkkkkkkkkkkk |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 14:48 | |
| Sancler, acho que o trem de pouso está muito atrás do cg.
Abraços. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 15:18 | |
| - Roger escreveu:
- Sancler, acho que o trem de pouso está muito atrás do cg.
Abraços. E eeeeeee ? |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 15:34 | |
| E o estabilizador precisará de mais força para fazer o bico do aero levantar na decolagem, ou seja mais ar precisará passar por ele ou seja, precisará de mais velocidade pra levantar o bico. Pode ver que quase todos os aeros reais temo trem perto do cg. Té mais |
|
| |
spaycker
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 15:56 | |
| contenhaçe Sancler, conte de 1 até 10, respira fuuuundo...
agora responde o topico rsrsrsrs.... |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 15:58 | |
| - Roger escreveu:
- E o estabilizador precisará de mais força para fazer o bico do aero levantar na decolagem, ou seja mais ar precisará passar por ele ou seja, precisará de mais velocidade pra levantar o bico.
Pode ver que quase todos os aeros reais temo trem perto do cg.
Té mais Por ser um modelo treinador é isso mesmo que ele tem que fazer , só sair do chão a hora que ele esta bem firme , para evitar justamente o stoll de ponta de asa , que é o que acontece com a maioria dos iniciantes , por isso mesmo eu atrazei o cg e coloquei bem atraz do CG |
|
| |
spaycker
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 16:04 | |
| boa sancler dps desta sanou as duvidas numa taca só srsrsr.. |
|
| |
Roger
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 16:07 | |
| |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 17:41 | |
|
Última edição por Sancler em Sex 02 Jul 2010, 17:48, editado 1 vez(es) |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno Sex 02 Jul 2010, 17:43 | |
| Demais!!!
ta muito lindo!
Parabens! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mais novo modelo da Sami Hobby no forno | |
| |
|
| |
| O mais novo modelo da Sami Hobby no forno | |
|