| Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielStylus
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 40 Localização : Santo André - SP
| Assunto: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 17:15 | |
| Ola, Sou novo no Heli, e acabei de adquirir um modelo Copterx 450 só pra começar. E o radio CX-CT6C, comprei também um cabo simulador. O cabo reconheceu normalmente em meu pc (Windows 7 64bits) mas quando abro o PhoenixRc ele da uma mensagem que Não pode calibrar o seu transmissor porque a interface USB não esta Ligada. Verifiquei no radio e habilitei a função TRAINER, mas no PhoenixRc não reconhece. Tentei também o HeliSimRc mas também não obtive sucesso. Por favor alguém poderia me ajudar... Obrigado. |
|
| |
DanielStylus
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 40 Localização : Santo André - SP
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 19:04 | |
| Tentei também em outro simulador FMS, este é o modelo do cabo. Mas também não deu certo. Estou achando estranho o cabo esta piscando uma luz vermelha direto, não sei se isso é normal. |
|
| |
fhpintarelli
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Rodeio-SC
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 20:26 | |
| Ola Daniel o Phoenix só roda com o cabo original. Se você tiver um que roda sem o cabo original tente clicar com o direito no icone do programa e executar como administrador. O windos 7 dá muito problema de compatibilidade. Isso pra mim funciona com o phoenix e o fms também só abrem quando executo como administrador. Tente o aerofly deluxe ele roda mais facil embora não tenha a mesma qualidade do phoenix. Valeu |
|
| |
DanielStylus
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 21:07 | |
| Ok, obrigado pela dica.
Mas o que acontece é o seguinte: O simulador abre, mas o cabo aparentemente não reconhece o meu radio. Seila ta muito estranho. Ate no próprio Windows quando eu tento calibrar ele ele fica louco não fica estável.
Será que este radio é tão ruim que não serve para um simples Simulador. |
|
| |
fhpintarelli
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Rodeio-SC
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 23:10 | |
| Voce tirou o módulo do rádio eu suplonho? Se não tiver crack não vai abrir o phoenix mesmo com esse cabo. Note que também o botão on ff do radio deve ficar desligado. Esse cabo é bem simples mas o fms tinha que rodar. O rádio não é ruim não eu joguei o fenix com um arthec efly100b |
|
| |
DanielStylus
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Dom 29 Abr 2012, 08:32 | |
| Então não mexi em nada no radio, apenas entrei na configuração dele e coloquei no modo treiner. Como faço para tirar este módulo? |
|
| |
DanielStylus
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Dom 29 Abr 2012, 09:38 | |
| Neste vídeo que fiz esta mostrando o problema que estou tendo.
https://youtu.be/xj-4EXZxA8c |
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Seg 30 Abr 2012, 09:31 | |
| O Phoenix não reconhece, pois ele só 'lê' interface original. Quanto ao Helisim não sei, pois com ele qualquer rádio e cabo funciona. Não conheço o rádio, portanto não posso falar sobre ele. Se tiver um outro rádio por perto dá para testar com ele. |
|
| |
luiz fernando
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/04/2012 Localização : piracicaba sp
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Seg 11 Jun 2012, 19:47 | |
| amigo tem que ter um programa chamado laucher e tem que abrilo pelo administrador ai ele vai reconhecer ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C | |
| |
|
| |
| Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C | |
|