| Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielStylus
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 40 Localização : Santo André - SP
| Assunto: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 17:15 | |
| Ola, Sou novo no Heli, e acabei de adquirir um modelo Copterx 450 só pra começar. E o radio CX-CT6C, comprei também um cabo simulador. O cabo reconheceu normalmente em meu pc (Windows 7 64bits) mas quando abro o PhoenixRc ele da uma mensagem que Não pode calibrar o seu transmissor porque a interface USB não esta Ligada. Verifiquei no radio e habilitei a função TRAINER, mas no PhoenixRc não reconhece. Tentei também o HeliSimRc mas também não obtive sucesso. Por favor alguém poderia me ajudar... Obrigado. |
|
| |
DanielStylus
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/04/2011 Idade : 40 Localização : Santo André - SP
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 19:04 | |
| Tentei também em outro simulador FMS, este é o modelo do cabo. Mas também não deu certo. Estou achando estranho o cabo esta piscando uma luz vermelha direto, não sei se isso é normal. |
|
| |
fhpintarelli
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Rodeio-SC
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 20:26 | |
| Ola Daniel o Phoenix só roda com o cabo original. Se você tiver um que roda sem o cabo original tente clicar com o direito no icone do programa e executar como administrador. O windos 7 dá muito problema de compatibilidade. Isso pra mim funciona com o phoenix e o fms também só abrem quando executo como administrador. Tente o aerofly deluxe ele roda mais facil embora não tenha a mesma qualidade do phoenix. Valeu |
|
| |
DanielStylus
| Assunto: Re: Phoenix RC v3.0 x Copterx CX-CT6C Sáb 28 Abr 2012, 21:07 | |
| Ok, obrigado pela dica.