| Review - Futaba T8J: da compra ao testes. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 06:17 | |
| - Guilherme Alvarez escreveu:
- valter_ribeiro escreveu:
- Guilherme Alvarez escreveu:
- Foi taxado ou passou de boa pela receita?
Só vou dizer que tenho "sorte" . hahahahaha! queria comprar um futaba fora do brasil tb, mas fico com pé atrás por causa da taxa! A única coisa que pode acontecer é ser tachado ou seja a única coisa que pode acontecer é eles serem corretos mas como todo Brasileiro o certo é levar vantagem por isso que o País esta na merda que está |
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 06:58 | |
| Só para constar. Minha compra foi declarada em 100% do valor e passou normalmente pela receita. Todas as importações estão sujeitas a taxa de 60%, se fosse cobrada no rádio eu pagaria sem reclamar, alias, já compro calculando o imposto. Quando passa livre é por sorte mesmo.
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 07:07 | |
| - valter_ribeiro escreveu:
- Só para constar. Minha compra foi declarada em 100% do valor e passou normalmente pela receita. Todas as importações estão sujeitas a taxa de 60%, se fosse cobrada no rádio eu pagaria sem reclamar, alias, já compro calculando o imposto. Quando passa livre é por sorte mesmo.
É Correto Valter Todas as minhas compras também são declaradas e eu fico jogando com a sorte , fica a critério deles eu já tive a oportunidade de operar o rádio instalado em um Yak 55 26% e achei muito bom uma das coisas que me chamou a atenção foi a configuração da chave thotle em 3 posições pois permite deixar o modelo acelerado em vôo , na lenta para a reta final e pouso , e o corte total no desligar , e permite também essas 3 regulagens , coisa que eu não tinha visto ainda em rádios menores . |
|
| |
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 08:32 | |
| Mas vai ter sorte assim, sabe onde hein! hehehehe
É um baita rádio. Um colega nosso de pista tem o TJ8 FG Super, é de babar também.
Abraço! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 08:46 | |
| Sr. Valter, você trabalha na receita né? Tu não é o cara que taxa ou não? |
|
| |
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 08:55 | |
| minha próxima encomenda, um aero 30% vou mandar pro teu endereço com teu nome Valter! hahahahahha |
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 10:37 | |
| Tio San, eu já tinha lido o manual do rádio antes mesmo de comprar para ver o que ele oferecia, pelo preço achei que valia muito a pena, dentre outras coisas, ele tem duas chaves de 3 posições, 3 idles, para quem voa helis é importante, são 5 modos de voo: normal, idle 1,2,3 e thr hold (para autorrotação), todos com 5 pontos de ajuste e gráfico. Opções de D/R e EXP independentes, de gyro, trins, subtrins, ep e reverse nos 8 canais, além de um “sem número de mixagens. Estou gostando muito mesmo do rádio e não pretendo trocá-lo por tão cedo. dgalatto, ainda nem comecei direito com aeros, mas pode mandar o 30% para minha casa sim, só não garanto que vou mandar para sua . E Cristiano, vamos parar com essa história de dizer que eu trabalho na receita, alguém pode querer me apedrejar. |
|
| |
dgalatto
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 10:45 | |
| só uma pergunta Valter, o rx desse seu radio, ele spo utiliza essa tecnologia S-FHSS correto? |
|
| |
joaocfs
Mensagens : 47 Data de inscrição : 19/01/2011 Idade : 42 Localização : Palhoça/SC
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 10:56 | |
| Parabéns pela aquisição Valter, excelente investimento. Agora é colocar o 450 para cima. |
|
| |
valter_ribeiro
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. Qua 20 Jun 2012, 11:12 | |
| dgalatto, sim, é S-FHSS. joaocfs, devo terminar os ajustes até o final de semana, se parar de chover vai sair um videozinho do voo de teste. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes. | |
| |
|
| |
| Review - Futaba T8J: da compra ao testes. | |
|