|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 00:09 | |
| ai pessoal achei uns motores Enya a preços atrativos e são motores pouco presentes no nosso mercado. gostaria da saber se alguem conhece esses motores e se são de qualidade. se quiser usar outras marcas como base de comparação melhor ainda. |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 07:18 | |
| Cara, pode comprar sem medo, na minha opnião os motores Enya estão entre os melhores já fabricados. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 07:49 | |
| ai ale valeu pela ajuda ai. é que montei meu primeiro glow p voar logo apesar de que ficou bom. o proximo eu quero montar um top de linha. vou montar um extra 300s 50 da kyo e quero um aero p não ter dor de cabeça. eu ja estou voando ai não estou com pressa de montar o proximo, quero tudo de maxima qualidade. respeitando meus limites é claro. ai tendo tempo vai dar p juntar uma graninha com calma e comprar todas as peças de qualidade. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 07:51 | |
| enrolei muito e acabei não indo onde eu queria. sem contar o preço, falando em qualidade, potencia e ddurabilidade, OS ou Enya? considerando motores de mesma cilindrada ou de cilindrada bem proxima. |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 07:56 | |
| Cara, isso vai de gosto, mas se fosse pra mim, eu ficaria com o Enya sem nem pensar. É um motor muito confiável e robusto. Pra vc ter uma idéia, as velas fabricadas pela Enya são as melhores do mercado para Glow, tanto que é difícil vc achar em estoque nas lojas, pq assim que chegam o estoque some rapidinho. |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:00 | |
| Ahhh, e os motores 4t Enya são ainda melhores. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:02 | |
| brigadão ale. é que axei numa loja uns motores enya a preços bastante atrativos. estão na mesma faixa de preço dos OS ai fiquei na duvida. |
|
| |
ale_nevesbr
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:15 | |
| agora passa o link da loja que fiquei curioso....kkkkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:19 | |
| http://www.stunthobby.com/ vai na seção de motores rc/2-4t que os saito estão com otimo preço tbm |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:21 | |
| esqueci de falar. aceita pag seguro. não conheço a loja ai o pag seguro dá uma garantia a mais na compra. |
|
| |
LaercioLMB
Mensagens : 98 Data de inscrição : 17/03/2010 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:28 | |
| Motores Enya são os melhores, porém não tem mais quase peças para eles no Brasil, eu tenho motores Enya aqui e são ótimos, tenho um SS40 que já tem mais de 15 anos e nunca troquei nenhuma peça dele e continua pegando fácil, não perde lenta, não afoga, é ótimo mesmo, só tem esse problema de não se conseguir peças fácilmente para eles. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Qui 10 Jun 2010, 08:38 | |
| em sites gringos consegue axar as peças? porque um motor que dura esse tempo todo sem dar dor de cabeça vale a pena importar uma peça caso seja nescessario. o Brasil é meio complicado pois de acordo com a lei todo vendedor que vende produtos importados deve ter as peças de roposição do produto. |
|
| |
Skyhawk
Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/03/2010 Localização : Adeus Fórum
| Assunto: Re: [motor] enya Sex 11 Jun 2010, 11:01 | |
| www.modelflight.com.au/powered_enya_engines.htm |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [motor] enya Sex 11 Jun 2010, 13:27 | |
| [img] Uploaded with ImageShack.us[/img] ai pessoal. axei esse motorzinho numa loja e fiquei um tanto curioso. ele tem eses dois conectores para mangueira no bloco logo abaixo do cabeçote. seria para refrigeração liquida? ah esquecí de falar é um nautimotor. precisaria de uma bomba dagua e um microradiador? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [motor] enya | |
| |
|
| |
|