InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Modelos GIANT World Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vtbhoher
 
 
vtbhoher

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

Modelos GIANT World Models Empty
MensagemAssunto: Modelos GIANT World Models   Modelos GIANT World Models EmptySex 02 Mar 2012, 12:59

O que vocês sabem sobre os dois modelos GIANT de 100cc disponíveis na hobby delivery, o paulistinha e o cesna? andei lendo que são fracos de estrutura, que não é uma boa escolha etc.. e outra pergunta, eles são ARF, eles são fáceis de finalizar? para montar as partes internas etc.. (eu não tenho conhecimento sobre finalizar um modelo assim) precisaria obrigatoriamente pagar alguém pra finalizar ele? ou é possível um leigo finalizar este ARF.. e pelo tamanho eles são mto dóceis no voo né? qual é mais resistente entre esses dois da world models? o paulistinha ou o cesna ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://principioativo.org              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Modelos GIANT World Models Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos GIANT World Models   Modelos GIANT World Models EmptySex 02 Mar 2012, 14:23

Você tem experiência com aeromodelos?
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Modelos GIANT World Models Empty
MensagemAssunto: Re: Modelos GIANT World Models   Modelos GIANT World Models EmptySex 02 Mar 2012, 17:41

vtbhoher escreveu:
ou é possível um leigo finalizar este ARF..
Amadeu... acho que taí a resposta.

Leigo na montagem ou leigo no aeromodelismo?

Se não voou, nem pense em começar com um aero desses.
São aeros escala, com todas as características (dificuldades e qualidades) de um avião real.