Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Acidente PP-HOR Ter 28 Fev 2012, 12:19 | |
| Ai pessoal Lamentavelmente!!! o PP- HOR do aeroclube de SC saiu da pista e bateu em coqueiro!! Ocupantes passam bem (instrutor e aluno)
http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/25105-monomotor-sofre-acidente-no-aeroclube-de-santa-catarina-e-deixa-ocupantes-com-ferimentos.html |
|
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: Acidente PP-HOR Ter 28 Fev 2012, 12:23 | |
| Tenho em meu celular um video de um de seus ultimos vôos no sábado onde o mesmo fez uma passagem baixa no nosso clube CAAB. |
|
rodrigoperdona
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : São José - SC
| Assunto: Re: Acidente PP-HOR Sex 02 Mar 2012, 22:37 | |
| É Moa...infelizmente estamos sujeitos a acidentes. É o risco de voar! Guarda com carinho esse video ai, pode ser o ultimo filme do HOR, não sei se ele volta aos céus! Ps: guarda esse video contigo, pelo amor de deus não divulga...se não a ANAC vai aparecer aqui em casa! huhu! Abraço Rodrigo Perdona - Moacir escreveu:
- Tenho em meu celular um video de um de seus ultimos vôos no sábado onde o mesmo fez uma passagem baixa no nosso clube CAAB.
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acidente PP-HOR | |
| |
|