InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 O que acham do Frsky Djt 2.4ghz Combo Modulo D6fr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trevone
 
 
Trevone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Assis

O que acham do Frsky Djt 2.4ghz Combo Modulo D6fr Empty
MensagemAssunto: O que acham do Frsky Djt 2.4ghz Combo Modulo D6fr   O que acham do Frsky Djt 2.4ghz Combo Modulo D6fr EmptyQui 23 Fev 2012, 20:03

Boa noite a todos...

Sou novo aqui estou montando um HK450 e tenho Turnigy estou pensando em melhorar ele, pq eu tenho um aero glow e vou passar para gas 30cc logo...logo....
Assim queria melhorar, estou pensando em colocar um modulo Frsky Djt 2.4ghz Combo Pack For Jr W/ Telemetry Module D6fr pq eu não estou interassado em colocar um receptor 8 canais em heli que vai usar só e depois eu compro separado um para aero...
Não vou trazer de fora pq demorra muito e pode ser taxado e tambem não posso comprar lá dependo dos outras e acaba ficando o mesmo valor que comprar aqui e se for taxado

Vi este no Mercado Livre. o que vc acham http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224254613-frsky-djt-24ghz-combo-pack-for-jr-w-telemetry-module-d6fr-_JM.

Eu gostaria de saber a opnião de vcs ou pego um modulo Corona 2.4 ou Assan... Question
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

O que acham do Frsky Djt 2.4ghz Combo Modulo D6fr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MÓDULO FRSKY / TURNIGY 9X - DÚVIDA
» RÁDIO TURNIGY 9X - TROCA DO MÓDULO POR FRSKY+RECEPTOR?
» Turnigy 9XR - Desvinculou com módulo Orange 2.4GHz após uso para simulador
» motores BE - o que acham?
» HITEC AURORA COM SENSORES DE TELEMETRIA FRSKY?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis