| Qual Aeromodelo começar??? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luan Araujo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 32 Localização : Goiania- GO
| Assunto: Qual Aeromodelo começar??? Qua 15 Fev 2012, 13:13 | |
| Ai pessoal estou querendo iniciar no aeromodelismo mas estou perdido em qual aeromodelo começar, mas kero eu mesmo montar sabe, da uma dica ai pessoal...ah o Ultra-Fly é um bom???
T++..... |
|
| |
everton martins
Mensagens : 77 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : sapucaia do sul RS
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Qua 15 Fev 2012, 13:52 | |
| Eu iria de ugly stick, procura na sami hobby que tem uns kit's bem legais. |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Qua 15 Fev 2012, 14:02 | |
| Nunca ouvi falar nesse Ultra-Fly. Você quer montar certo? Recomendo o Ugly Stick ou o Telemaster para montar da SamiHobby: http://samihobby.com.br/index.php?page=shop.browse&category_id=38&option=com_virtuemart&Itemid=64 |
|
| |
Luan Araujo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 32 Localização : Goiania- GO
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Qua 15 Fev 2012, 14:44 | |
| Valeu Galera.....Qual seria a eletronica correta para montar o Ugly Stick ?? Colocando algumas peças q eu possa usar talvez no proximo mas veloz ou para arriscar algumas manobras... hehe To ansioso pra monta-lo logo....
T++... Valeu pela dica do aeromodelo vou ficar com o Ugly Stick mesmo gostei....
|
|
| |
everton martins
Mensagens : 77 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : sapucaia do sul RS
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Qua 15 Fev 2012, 15:10 | |
| Pode usar esta: http://www.eletricosdosul.com/t2467-eletronica-para-um-ugly
Boa sorte!! |
|
| |
celito
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/02/2012 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Sex 24 Fev 2012, 20:05 | |
| Eu iria de trainer, asa alta, diedro generoso, cor viva. |
|
| |
marlouvelas
Mensagens : 22 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 65 Localização : palhoça
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Dom 26 Fev 2012, 08:17 | |
| Bom dia Luan. O melhor pra começar é o Dedalos que tem na Sami Hobby. O ugly Stick é um pouco arisco pra que quer iniciar. |
|
| |
celito
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Dom 26 Fev 2012, 15:03 | |
| - marlouvelas escreveu:
- Bom dia Luan. O melhor pra começar é o Dedalos que tem na Sami Hobby. O ugly Stick é um pouco arisco pra que quer iniciar.
Discordo, não é O MELHOR, mas apenas uma das opções. O aeromodelo ideal para iniciar depende muito do perfil da pessoa. Se ele quer voar algumas vezes para ver se vai permanecer no hobby, sugiro um trainer, de isopor, 4 canais, com motor pusher, assim não existe problemas de quebrar hélice nem motor, uma cor viva na parte de baixo, um diedro generoso. Se ele sabe que quer ficar no hobby, nada melhor que os clássicos Great Planes PT40 (PT60 se quiser algo maior) e Hobbico Avistar, Hobbistar e Nexstar. Caso ele queira algo mais calmo, vá de Parkzone Radian, um planador em elapor, 3 canais e 2m de envergadura. Aí sim estamos falando DOS MELHORES para iniciar. |
|
| |
celito
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Dom 26 Fev 2012, 15:05 | |
| - Luan Araujo escreveu:
- Ai pessoal estou querendo iniciar no aeromodelismo mas estou perdido em qual aeromodelo começar, mas kero eu mesmo montar sabe, da uma dica ai pessoal...ah o Ultra-Fly é um bom???
T++..... Vc gosta de montar? Mesmo? Dá uma olhada nos kits da Great Planes e da Carl Goldberg. Coisa fina. Preço acessível. |
|
| |
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Dom 26 Fev 2012, 16:27 | |
| Luan Araujo, se voçê gostaria de contruir um aeromodelo desde o começo, constroi um ScoutCessna.... Flw |
|
| |
aconstancio
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/03/2012 Idade : 26 Localização : Guariba-SP
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? Sex 23 Mar 2012, 13:27 | |
| Tbm quero começar mais axo q vo começa com um basic da sami hobby |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual Aeromodelo começar??? | |
| |
|
| |
| Qual Aeromodelo começar??? | |
|