InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Qual Aeromodelo posso Fazer ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:16

Olá Pessoal.... Sou iniciante no Aeromdoelismo e nao sei qual aeromodelo posso fazer com a eletronica:Tenho um motor RS-380PH, bateria GUANLI NI-MH AAA650mAh P 8.4V, dois servos de aproxi. 5 gramas, speed control... Estava fazendo um Slow Stick, mas nao deu muito certo.Gostaria que alguem me ajuda-se neste caso.... Valeu, Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:36

Com essa eletrônica infelizmente é quase impossível fazer algo que realmente voe
Pois é uma eletrônica Brushed ultrapassada e sem rendimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:44

Sancler, qual aeromodelo bem facil de fazer e que voo muito bemm que posso construir, para iniciante ? Valeu Abraços.. E Sancler, voce poderia me passa seu msn, para que eu possa tirar duvidas ...Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC