InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Qual Aeromodelo posso Fazer ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:16

Olá Pessoal.... Sou iniciante no Aeromdoelismo e nao sei qual aeromodelo posso fazer com a eletronica:Tenho um motor RS-380PH, bateria GUANLI NI-MH AAA650mAh P 8.4V, dois servos de aproxi. 5 gramas, speed control... Estava fazendo um Slow Stick, mas nao deu muito certo.Gostaria que alguem me ajuda-se neste caso.... Valeu, Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:36

Com essa eletrônica infelizmente é quase impossível fazer algo que realmente voe
Pois é uma eletrônica Brushed ultrapassada e sem rendimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySex 25 Nov 2011, 21:44

Sancler, qual aeromodelo bem facil de fazer e que voo muito bemm que posso construir, para iniciante ? Valeu Abraços.. E Sancler, voce poderia me passa seu msn, para que eu possa tirar duvidas ...Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 06:16

Daniel Redivo escreveu:
Sancler, qual aeromodelo bem facil de fazer e que voo muito bemm que posso construir, para iniciante ? Valeu Abraços.. E Sancler, voce poderia me passa seu msn, para que eu possa tirar duvidas ...Obrigado Very Happy
Vou te falar a maior Verdade possivél
Kits para montar não dão muito certo para iniciantes
pois na grande maioria , alguma coisa sai errado na montagem e o modelo acaba não voando como deve voar
eu indico para os iniciantes um aeromodelo ARF
pois já sai daqui montado por um profissional e não tem como errar
É certeza que vai voar e muito bem por sinal

Mas se quiser insistir em montar o próprio , eu indicaria o mega combo do ugly stick
pois já vai todo o material necessário para a montagem do modelo exceto a cola

Infelizmente Não temos suporte por MSN
mas qualquer duvida pode ser sanada por e-mail com a nossa equipe
Vendas.samihobby@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
vini_sorio
 
 
vini_sorio

Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 25
Localização : Itu - São Paulo

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 08:50

Segue o conselho do Sancler, com essa eletrônica fica difícil.
Ela é brushed, o ideal seria um motor e-max 2822 ou similar.
Esc 20 a 25A, servos 9g.
O modelo deve ser um treinador, a Sami tem ótimos, da uma olhada no Dédalos no Basic.
E compre um rádio 2.4 4 canais da Hk, ele é simples e bom.

Boa sorte,
Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 11:00

Sancler, com a eletronica que tenho, nao da para fazer pelo menos um aeromodelo so para taxiar no chao ? Ou um AeroBarco ? Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 16:28

Cara, vou ser real com você...

Tentei fazer varios (varios mesmo), Obs: Nenhum voou.!!!
Não estou comparando eu e você. Mas a agilidade, praticidade e trabalho bem feito com os
materiais certos e sem risco de algum tipo de acidente, isso você vai ter sim "somente" com kit ARF e outros feitos por esperientes na questão fabricação, as pessoas que estão envolvidas nesse processo já tem a capacidade sobresalente para diser o que pode e o que não pode colocar no aeromodelo, sem prejudicar as caracteristicas de cada modelo a ser construido. Resumindo, vai ser "SEGURO" (principal questão abordada), e ter a certeza que realmente vai voar.


Sugestão: Kit Dedalos - SamiHobby. ( foi o que realmente voou, que eu aprendi muito, e me diverti demaissss).

Desculpas por alguma coisa, mas é o que eu acho!

Por favor me corrigem se estiver errado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 17:20

Mas a sugestao do Dedalos, é muito boa de se iniciar no hobby, voa muito bem, voos tranquilos. Mas se eu fosse pegar um Dealos vcs me idicariam pegar um completo e pronto ou um Kit ARF Treinador Dedalos???? Pelo que li nos forumns que vi aqui, ele é um dos melhores aeromodelos para se aprender a voar. Valeu Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 18:38

Daniel Redivo escreveu:
Mas a sugestao do Dedalos, é muito boa de se iniciar no hobby, voa muito bem, voos tranquilos. Mas se eu fosse pegar um Dealos vcs me idicariam pegar um completo e pronto ou um Kit ARF Treinador Dedalos???? Pelo que li nos forumns que vi aqui, ele é um dos melhores aeromodelos para se aprender a voar. Valeu Abraços

Se vc ainda não tem a eletrônica, pega um completo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 20:38

Pior que a eletrica nao tenho ainda, mas se eu fosse comprar o kit arf do dedalos, eu iria comprando a eletronica ao poucos.... E tambem gostaria de saber se fazer um FareBig, seria uma boa opiçao de aprendizado no aeromdelismo, e tambem qual eletronica da AMB ou de outro fornecedor poderia usar no FireBig.Obrigado pela atençao... Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 20:51

Daniel, segue o conselho de quem tem mais experiência. Construir NÃO É FÁCIL!!!!

Já que você vai iniciar, construir e ter uma decepção como seu primeiro aeromodelo pode fazer até você desistir do aermodelismo.

Compra um Dédalos RTF parcelado, sai voando e seja feliz. Depois passe para uma montagem e por últime pense em construir.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? EmptySáb 26 Nov 2011, 21:01

Muito Obrigado pelo conselho Amadeu, valeu mesmo, pior que concordo com voce, teve uma vez que estava construindo um aeromodelo ( nem lembro mais qual era ) , acabou nao saindo certo, dai eu fiquei com vontade de desistir, mas agora tenho muita Fé, de que quando eu tiver um pouco mais de experiencia, vou conseguir fazer Aeromdelos espetaculares... Muito Obrigado mesmo, valeu pela dica.... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Aeromodelo posso Fazer ???   Qual Aeromodelo posso Fazer ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Qual Aeromodelo posso Fazer ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis