InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Tensao da Correia do CopterX 450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
makoly
 
 
makoly

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 33
Localização : Teresina - Piauí

Tensao da Correia do CopterX 450 Empty
MensagemAssunto: Tensao da Correia do CopterX 450   Tensao da Correia do CopterX 450 EmptySáb 10 Dez 2011, 21:24

Amigos comprei um CopterX 450 e estou montando o kit, porém quando eu coloco a correia da cauda e aperto ela fica prendendo todo o sistema de transmissão. Quando eu giro com as mãos o pega pás o sistema todo da apenas 2 ou 3 voltas e pára por causa da correia. Quando eu desconecto a correia o sistema fica livre e consegue dar varias voltas até parar.É assim mesmo ou tem algum problema com a correia? Já testei em varias tensões de aperto da correia, desde ela bem folgada até extremamente apertada e fica pesado do mesmo jeito. Agradeço desde já a ajuda.


Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Tensao da Correia do CopterX 450 Empty
MensagemAssunto: Re: Tensao da Correia do CopterX 450   Tensao da Correia do CopterX 450 EmptyDom 11 Dez 2011, 09:11

A correia não pode ficar nem muito esticada nem muito frouxa.
uma tensão média.
eu faço um teste simples.
estico a correia e travo o rotor principal com uma das mãos e giro o rotor de cauda forçando com a outra.
deixo em uma tensão que forçando o rotor de cauda a correia não pule ou seja não gire o rotor.
deixe meio frouxa e va fazendo o teste quando parar de pular esta bom.
quanto ao giro com a mão a correia gera atrito então prende um pouco o sistema mesmo.
mas retire a correia e veja se tanto o rotor de cauda como o principal girarem livremente tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Tensao da Correia do CopterX 450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro voo com Copterx 450 pro
» CopterX 450 ou HK 450 ?
» copterx 450
» CopterX CX 450 SE V2
» Copterx 450 Pro V3 Iniciando !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum