InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Fonte para o Carregador HK ECO 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
thiagohfpereira
 
 
thiagohfpereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 EmptyDom 04 Dez 2011, 12:30

Amigos, bom dia.

Minha primeira postagem no site.

Sou de São Paulo, e comecei no Hobby a pouco tempo.. Tenho um Basic do Sancler e um P 47 da TWM (que ainda não está montado)...

Adquiri um carregador de baterias Hk Eco 8: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__12104__HobbyKing_ECO8_150W_7A_8S_Bal_Dis_Cyc_Charger_w_acc_.html
E agora gostaria de comprar a fonte para este carregador...
Alguém me ajuda... essa aqui seria útil: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11986__20A_twin_12v_switching_DC_Power_Supply_for_Chargers_.html

Minhas baterias são lipo 3s 1500 mah...

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 EmptyDom 04 Dez 2011, 13:19

olá amigo!!!

tb sou iniciante e pelo que sei acho que esta fonte aí supri todas suas necessidades com folga.... na minha opinião apesar de seu carregador ser power, não precisaria de uma fonte tão forte...
minha opinião de leigo..... vamos esperar a opinião da galera mais experiente aqui do fórum..

grande abraço amigo e se é seu 1o post, vc devia se apresentar na parte de integração do tópico apresente-se..

no mais é isso parceiro td de bom e bons voos para vc

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 EmptyDom 04 Dez 2011, 18:52

Pode comprar tranquilo. É uma fonte mais do que suficiente para seu carregador, que trabalha no máximo a 7A.
Ir para o topo Ir para baixo
             
denis.hauffe
 
 
denis.hauffe

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 47
Localização : Florianópolis

Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 EmptySeg 05 Dez 2011, 10:34

Sai bem mais barato se você adaptar uma fonte de PC para alimentar seu carregador.

Detalhes neste tutorial:
http://www.eletricosdosul.com/t133-tutorial-fonte-alternativa-para-o-seu-carregador-de-baterias?highlight=fonte+carregador



Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
thiagohfpereira
 
 
thiagohfpereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 EmptySeg 05 Dez 2011, 18:35

Pessoal,

Muito Obrigado pelas respostas rápidas e precisas!

Mancada minha em não me apresentar na Integração.. farei isso logo menos (hoje a noite)..

denis.hauffe, vou dar uma olhada no tutorial que me indicou.. eu imaginava que devia existir uma solução mais barata para meu problema!!!

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte para o Carregador HK ECO 8   Fonte para o Carregador HK ECO 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Fonte para o Carregador HK ECO 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fonte para carregador!
» Carregador De Lipo Com Fonte Acoplada - 2 Ou 3s - Imax B3
» [TUTORIAL ]Fonte alternativa para o seu carregador de Baterias
» ajuda para encontrar fonte(fonte encontrada dicas)
» [Fonte] Fonte 5/12/15/16/18/19/20/22/24V no Mercado Livre.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis