InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Montando uma Asa e um Cessna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dyegoo
 
 
dyegoo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Montando uma Asa e um Cessna Empty
MensagemAssunto: Montando uma Asa e um Cessna   Montando uma Asa e um Cessna EmptyTer 22 Nov 2011, 22:39

Boa noite, estou prestes a iniciar no aeromodelismo,portando estou com algumas duvidas. Pretendo montar dois aeromodelos: uma asa Zagi de 1 metro e um cesna 182( ou algum outro aermodelo bom para iniciantes e com o preco proximo). Tambem pretendo comprar o radio da Turnigy 9x que vem receptor de 18 gramas. Gostaria de os componentes do site do HobbyKing que eu poderia comprar para usar tanto na Asa quanto no aviao. Tambem quero saber se o receptor tem o peso ideal para ser utilizado na asa. Desde ja agradeco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Montando uma Asa e um Cessna Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma Asa e um Cessna   Montando uma Asa e um Cessna EmptyQua 23 Nov 2011, 09:47

Amigo se tu nao voa ainda, esta iniciando nao te recomendo nem o cessna nem a zag. Tu vai lenhar de cara, agora se ja voa va em frente.
Quantos aos itens que quer ajuda quando se vai comprar a eletronica para um aero precisamos saber primeiro para que aero quer a eletronica.
Ou seja se compra a eletronica para o aero e nao o contrario. A nao ser que tu tenha uma ideia de quanto de peso e envergadura vai ter o aero, assim ficaria mais facil de te ajudar.
Um modelo otimo e barato para iniciantes te indicaria o Dedalos da Sami hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Montando uma Asa e um Cessna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Montando um copterx 450 SE- Montando
» Cessna V2 Emaxx / Cessna Skylane 182 - Construção!
» AJUDA 1° VOO
» Montando links, (dobrando arames)
» Montando asa zagui 3 metros - Quero dicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum