InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoRC
 
 
ThiagoRC

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 18:58

Ola, meu nome é Thiago tenho 14 anos, e acabo de criar essa conta por causa de um fato muito injusto. Nao sei se aqui seria o lugar ideial mas vou postar.

Eu havia uma conta no forum evoo, la encontrei muitas pessoas legais, e que me ajudavam muito, a + ou - 2 dias recebi uma mensagem, e resolvi compartilhar com o pessoal de la, depois que escrevi a mensagem, sai do forum e desliguei o pc, quando entrei a mensagem sumiu e e eu fui banido do forum, como nao sabia o por que daquilo, eu criei outra conta eu fui tirar satisfação, depois de muito tempo sem resposta uma boa alma postou parte das regras do forum, da qual dizia que nao se podia escrever coisas religiosas em nenhuma parte, nem mesmo na parte de "fugindo do assunto", entao nao estava conforme as regras por isso fui banido e o topico foi excluido, despois de receber essa resposta fiz outra pergunta, por que varios outros topicos irregulares, e que possui coisas ofensivas, nao sao excluidos e as pessoas nao sao banidas?


Fique sem a resposta e fui banido novamente, e os topicos irregulares que falei, continuam la, sera que é por que os membros que criaram o topicos sao "amiguinhos do dono do forum"??? Ate agora estou sem resposta de tudo que acontceu, gostaria de suas opnioes, e queria saber se posso postar essa mensagem aqui.


Abrs

Fiquem com Deus

ThiagoRC
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:31

La e o forum panelinha, ou tu concorda com todos ou e banido. Mas nao sao todos so uma minoria que se acham os donos do mundo.
Nao sei que mensagem quer postar mas de uma lida aqui, e espere algum moderador dar sua opiniao.
http://www.eletricosdosul.com/t2157-span-banido-denucie


Última edição por Mori em Qua 09 Nov 2011, 19:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
ThiagoRC
 
 
ThiagoRC

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:35

Very Happy Pelo - 1 que concorda comigo, obrigado pela compreençao!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:36

Seja bem vindo ao forum.
Lamento pelo o que aconteceu no e-voo,mais sugiro o que aconteceu lá,deixe por lá.
O e-voo é um grande banco de dados sobre aeromodelismo ,tem pessoas de todos os lugares ,com um numero muito grande de membros,o que proporciona muitas opiniões divergentes.

Fale sobre você,se já voa,aonde,qual modelo....

Leias as regras do nosso fórum, é somente essa a recomendação :

http://www.eletricosdosul.com/t1-regras-do-forum

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:38

amigo, não te preocupa pois aqui no eletricos a galera com certeza vai te ajudar igual ou mais que lá.... sei por experiência própria e o que eu aprendi aqui em 4 meses não aprederia em lugar nenhum.. nem numa faculdade de aeromodelismo.. heheee

abração parceiro e faça bom uso desse fórum e bons amigos como eu fiz.

Abração!
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
ThiagoRC
 
 
ThiagoRC

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:42

filipelost escreveu:
amigo, não te preocupa pois aqui no eletricos a galera com certeza vai te ajudar igual ou mais que lá.... sei por experiência própria e o que eu aprendi aqui em 4 meses não aprederia em lugar nenhum.. nem numa faculdade de aeromodelismo.. heheee

abração parceiro e faça bom uso desse fórum e bons amigos como eu fiz.

Abração!
Filipe


Que assim seja Very Happy

Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
             
ThiagoRC
 
 
ThiagoRC

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 19:44

Michelle Claudino escreveu:
Seja bem vindo ao forum.
Lamento pelo o que aconteceu no e-voo,mais sugiro o que aconteceu lá,deixe por lá.
O e-voo é um grande banco de dados sobre aeromodelismo ,tem pessoas de todos os lugares ,com um numero muito grande de membros,o que proporciona muitas opiniões divergentes.

Fale sobre você,se já voa,aonde,qual modelo....

Leias as regras do nosso fórum, é somente essa a recomendação :

http://www.eletricosdosul.com/t1-regras-do-forum

Abraços


Concordo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre mim, tenho 14 anos, me chamo Thiago, nao voo, mas construo varios aeros, e digamos que no simulador sei pilotar muito bem, mas é claro que isso nao serve de base.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado, vou dar uma lida


Abrs

ThiagoRC
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 20:14

Thiago, boa noite.

Se é regra, e você as aceitou ao cadastrar- se, ao descumpri-las você assumiu o risco de ser punido, mesmo que outros não o tenham sido.

Trazer este assunto para cá não sei no que poderia ajudar, só vale como desabafo mesmo. Pelo menosé o que eu penso.

No mais, seja muito bem vindo e aproveite.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 20:40

minha opinião é que deve ser debatido sim aqui no fórum para que outras pessoas que navegam na net procurando informações sobre o aeromodelismo se deparem com as opiniões dos usuários..... de ambos os lados... assim a pessoa terá mais informações na hora de escolher qual fórum ingressar...

minha opinião...

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQua 09 Nov 2011, 21:38

amiguinho, se nao voa aqui e o lugar certo pra comecar, bora construir um aero que eu particularmnte gosto muito de ajudar os colegas (tambem ja fui iniciante), e sofri um pouco no comeco, mas bola pra frente e pode contar comigo no que for do meu alcance.

(desculpe a ortografia, mas meu teclado nao esta funcionando os acentos) Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
             
ThiagoRC
 
 
ThiagoRC

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyQui 10 Nov 2011, 10:13

Obrigados a todos por me compreender, e se de alguma forma eu estiver errado pesso desculpas.


Sobre a construçao do aero devo começar em Dezembro, vou comprar um kit do ugly stick e se eu tiver oportunidades vou postar a construçao na area de eletricos.


Abrs a todos


ThiagoRC
Ir para o topo Ir para baixo
             
BigBeto
 
 
BigBeto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 61
Localização : Marataízes-es

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. EmptyDom 22 Jan 2012, 03:33

Oi tiago seja bem vindo,eu tambem sou novo por aqui,esquece o que passou e se precisar de alguma informação sobre aeromodelismo voce pode contar não só comigo mais acredito que com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.   Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gostaria de uma opinião da galera sobre meu novo modelo
» Estou Craque no t-rex 100 e gostaria de Começar a pilotar os 6ch's
» Galera, gostaria da opinião de vocês sobre 2 aeros????
» dicas de motorização
» Não postem nada ainda aqui. Por favor, esperem eu terminar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Apresente-se-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum