| Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
ThiagoRC
Mensagens : 57 Data de inscrição : 09/11/2011 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 18:58 | |
| Ola, meu nome é Thiago tenho 14 anos, e acabo de criar essa conta por causa de um fato muito injusto. Nao sei se aqui seria o lugar ideial mas vou postar.
Eu havia uma conta no forum evoo, la encontrei muitas pessoas legais, e que me ajudavam muito, a + ou - 2 dias recebi uma mensagem, e resolvi compartilhar com o pessoal de la, depois que escrevi a mensagem, sai do forum e desliguei o pc, quando entrei a mensagem sumiu e e eu fui banido do forum, como nao sabia o por que daquilo, eu criei outra conta eu fui tirar satisfação, depois de muito tempo sem resposta uma boa alma postou parte das regras do forum, da qual dizia que nao se podia escrever coisas religiosas em nenhuma parte, nem mesmo na parte de "fugindo do assunto", entao nao estava conforme as regras por isso fui banido e o topico foi excluido, despois de receber essa resposta fiz outra pergunta, por que varios outros topicos irregulares, e que possui coisas ofensivas, nao sao excluidos e as pessoas nao sao banidas?
Fique sem a resposta e fui banido novamente, e os topicos irregulares que falei, continuam la, sera que é por que os membros que criaram o topicos sao "amiguinhos do dono do forum"??? Ate agora estou sem resposta de tudo que acontceu, gostaria de suas opnioes, e queria saber se posso postar essa mensagem aqui.
Abrs
Fiquem com Deus
ThiagoRC |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:31 | |
| La e o forum panelinha, ou tu concorda com todos ou e banido. Mas nao sao todos so uma minoria que se acham os donos do mundo. Nao sei que mensagem quer postar mas de uma lida aqui, e espere algum moderador dar sua opiniao. http://www.eletricosdosul.com/t2157-span-banido-denucie
Última edição por Mori em Qua 09 Nov 2011, 19:35, editado 1 vez(es) |
|
| |
ThiagoRC
Mensagens : 57 Data de inscrição : 09/11/2011 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:35 | |
| Pelo - 1 que concorda comigo, obrigado pela compreençao!!! |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:36 | |
| Seja bem vindo ao forum. Lamento pelo o que aconteceu no e-voo,mais sugiro o que aconteceu lá,deixe por lá. O e-voo é um grande banco de dados sobre aeromodelismo ,tem pessoas de todos os lugares ,com um numero muito grande de membros,o que proporciona muitas opiniões divergentes.
Fale sobre você,se já voa,aonde,qual modelo....
Leias as regras do nosso fórum, é somente essa a recomendação :
http://www.eletricosdosul.com/t1-regras-do-forum
Abraços |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:38 | |
| amigo, não te preocupa pois aqui no eletricos a galera com certeza vai te ajudar igual ou mais que lá.... sei por experiência própria e o que eu aprendi aqui em 4 meses não aprederia em lugar nenhum.. nem numa faculdade de aeromodelismo.. heheee
abração parceiro e faça bom uso desse fórum e bons amigos como eu fiz.
Abração! Filipe |
|
| |
ThiagoRC
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:42 | |
| - filipelost escreveu:
- amigo, não te preocupa pois aqui no eletricos a galera com certeza vai te ajudar igual ou mais que lá.... sei por experiência própria e o que eu aprendi aqui em 4 meses não aprederia em lugar nenhum.. nem numa faculdade de aeromodelismo.. heheee
abração parceiro e faça bom uso desse fórum e bons amigos como eu fiz.
Abração! Filipe Que assim seja Abrs |
|
| |
ThiagoRC
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 19:44 | |
| - Michelle Claudino escreveu:
- Seja bem vindo ao forum.
Lamento pelo o que aconteceu no e-voo,mais sugiro o que aconteceu lá,deixe por lá. O e-voo é um grande banco de dados sobre aeromodelismo ,tem pessoas de todos os lugares ,com um numero muito grande de membros,o que proporciona muitas opiniões divergentes.
Fale sobre você,se já voa,aonde,qual modelo....
Leias as regras do nosso fórum, é somente essa a recomendação :
http://www.eletricosdosul.com/t1-regras-do-forum
Abraços Concordo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre mim, tenho 14 anos, me chamo Thiago, nao voo, mas construo varios aeros, e digamos que no simulador sei pilotar muito bem, mas é claro que isso nao serve de base. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado, vou dar uma lida Abrs ThiagoRC |
|
| |
Mauro Perides
Mensagens : 247 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 51 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 20:14 | |
| Thiago, boa noite.
Se é regra, e você as aceitou ao cadastrar- se, ao descumpri-las você assumiu o risco de ser punido, mesmo que outros não o tenham sido.
Trazer este assunto para cá não sei no que poderia ajudar, só vale como desabafo mesmo. Pelo menosé o que eu penso.
No mais, seja muito bem vindo e aproveite. |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 20:40 | |
| minha opinião é que deve ser debatido sim aqui no fórum para que outras pessoas que navegam na net procurando informações sobre o aeromodelismo se deparem com as opiniões dos usuários..... de ambos os lados... assim a pessoa terá mais informações na hora de escolher qual fórum ingressar...
minha opinião...
Filipe |
|
| |
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qua 09 Nov 2011, 21:38 | |
| amiguinho, se nao voa aqui e o lugar certo pra comecar, bora construir um aero que eu particularmnte gosto muito de ajudar os colegas (tambem ja fui iniciante), e sofri um pouco no comeco, mas bola pra frente e pode contar comigo no que for do meu alcance. (desculpe a ortografia, mas meu teclado nao esta funcionando os acentos) |
|
| |
ThiagoRC
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Qui 10 Nov 2011, 10:13 | |
| Obrigados a todos por me compreender, e se de alguma forma eu estiver errado pesso desculpas.
Sobre a construçao do aero devo começar em Dezembro, vou comprar um kit do ugly stick e se eu tiver oportunidades vou postar a construçao na area de eletricos.
Abrs a todos
ThiagoRC |
|
| |
BigBeto
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 61 Localização : Marataízes-es
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. Dom 22 Jan 2012, 03:33 | |
| Oi tiago seja bem vindo,eu tambem sou novo por aqui,esquece o que passou e se precisar de alguma informação sobre aeromodelismo voce pode contar não só comigo mais acredito que com todos. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. | |
| |
|
| |
| Ola!!! Sou novo por aqui e gostaria de suas opnioes. | |
|