|
|
Autor | Mensagem |
---|
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qui 29 Set 2011, 19:47 | |
| - ale_nevesbr escreveu:
- É, o sancler tem que andar na linha, até o login dele no fórum a Michelle comanda.....kkkkkkkkkkk
é isso aí Mi, não dá trégua para esse... como é que ele diz mesmo? ahhhh MALACABADO.....kkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahhaha...ele que bobeia comigo pra ver,ele não sabe nem a senha do e-mail,dai já da pra ter noção da coisa kkkkk |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qui 29 Set 2011, 19:48 | |
| |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qui 29 Set 2011, 21:38 | |
| A indelicadeza e a falta de tato pesam mais que uma laje de mármore
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Palavras do ganiza |
|
| |
Adhemar
Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 59 Localização : Florianopolis
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Ter 04 Out 2011, 17:47 | |
| Samicleta !!!! que tal este nome ? Achei que era um gerador, enquanto o Sancler mantém a forma, carrega as baterias ! Mas depois, estive pensando, do jeito que o Sancler é, é capaz de ser um multi-funções ! Enquanto mantém a forma, gera energia para as baterias, uma TV na frente junto com um simulador para ele treinar manobras, e talvez uma prancheta para ele projetar uma nova engenhoca, que tal ? esqueci de alguma coisa? |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Ter 04 Out 2011, 18:06 | |
| quando eu olhei aquilo no clube pensei que era aquelas cadeiras onde vc coloca o rádio e usa o manche como em um avião de verdade. mas depois que vi o barbante enrolado na roda sequei o que era e ja me aguçei em fazer um planador .. kkk |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Ter 04 Out 2011, 18:30 | |
| - Adhemar escreveu:
- Samicleta !!!! que tal este nome ?
Achei que era um gerador, enquanto o Sancler mantém a forma, carrega as baterias ! Mas depois, estive pensando, do jeito que o Sancler é, é capaz de ser um multi-funções ! Enquanto mantém a forma, gera energia para as baterias, uma TV na frente junto com um simulador para ele treinar manobras, e talvez uma prancheta para ele projetar uma nova engenhoca, que tal ? esqueci de alguma coisa? Até Tu Brutus , Tirando uma onda com a minha super hiper engenhoca atômica Cês vão ver ela funcionando em Breve |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 11:50 | |
| Lançador Bicicleta Um lançador para planadores que é fácil construir, barato e trabalha como um sonho. É uma operação de um-homem, assim você não tem que se preocupar em achar um amigo para ir voar com você. Melhor de tudo,é que se constroi com partes de bicicleta mais alguns suplementares, assim a despesa é mínima. Este sistema sem igual pode lançar um planador à várias centenas de metros no ar com apenas uma dúzia de pedaladas. Trabalhou bem com planadores que pesam até 61222 libras e têm até um 2 metros. Se lembre de que altura de lançamento só está limitado pela duração de fibra sintética no carretel. A manivela consiste em um quadro de bicicleta velha do qual o garfo dianteiro e assento foi removido e usa só a roda,suporte de conjunto de pedal. Uma segunda tamanho igual à coroa original. Esta coroa dirige uma redução sem igual e simples. Freia automaticamente quando a linha que é puxada pela roda de lançamento. Freios previnem as rodas girarem puxando a linha de fibra sintética depois que o avião for lançado. O freio consiste em um cubo de roda traseiro adicional, uma roda dentada e suportes montados em um conjunto debaixo do posto de assento. Esta rodadentada menor é controlada pela corrente que aciona a coroa principal. O freio é acionado por uma corda de borracha. O triângulo base é feito com barras de metal soldado. Na base inferior vai um ferro soldado logo abaixo do conjunto de pedais bem como no suporte onde estava o garfo.Estas peças servirão de ancoramento do conjunto quando sofrer o esforço da ação de pedalamento. CARRETEL E LINHA O carretel que segura a corda de fibra sintética é feito de dois o discos de compensado que são presos junto aos raios da a roda traseira. É carregado com um satisfatório comprimento corda e o pára-quedas standard . Uma base plana, apropriadamente perfurarada ancorará o carretel que servirá de guia para o deslize e direcionamento da linha em direção à roda do carretel principal. Lembre-se de alinhar corretamente o carretel. Lembre-se de que um pouco de tensão deve ser aplicada antes do lançamento. Assim faça o lançamento, e você será levado para cima .Tenha calma ao pedalar porque a tensão de subida poderá gerar um fotor de carga insuportável para as asas.Como podem observar não precisamos de lançadores computadorizados e nem de um companheiro para o lançamento.Tudo pode ser individual desde que tenhamos uma pouco de criatividade. |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 11:55 | |
| |
|
| |
henriquegsm
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 54 Localização : Florianópolis
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 12:13 | |
| Quero ver a "samicleta" funcionando... Quando será a estréia?
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 12:53 | |
| - henriquegsm escreveu:
- Quero ver a "samicleta" funcionando...
Quando será a estréia?
Acho que a estréia será sábado pela manhã no CAAB Pois a tarde tem PORTÕES ABERTOS DA BASFL |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 13:13 | |
| Vocês repararam na pose do Sancler na primeira foto? Como dizem, foi assim que Napoleão perdeu a guerra.... cuidado hein Sancler.....kkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 13:17 | |
- Vocês repararam na pose do Sancler na primeira foto? Como dizem, foi assim que Napoleão perdeu a guerra.... cuidado hein Sancler.....kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Percebeu que foi só tu quem reparou isso Ale? ELAS SE RECONHECEM. |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 13:27 | |
| Olha que eu posso contar umas histórias que envolvem você.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 13:39 | |
- Olha que eu posso contar umas histórias que envolvem você.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah taaaaaa! Fica de boa aí Schätze... |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 13:57 | |
- Vocês repararam na pose do Sancler na primeira foto? Como dizem, foi assim que Napoleão perdeu a guerra.... cuidado hein Sancler.....kkkkkkkkkkkkk
- Paulo Betti Junior escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Percebeu que foi só tu quem reparou isso Ale? ELAS SE RECONHECEM. - ale_nevesbr escreveu:
- Olha que eu posso contar umas histórias que envolvem você.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Paulo Betti Junior escreveu:
- Ah taaaaaa!
Fica de boa aí Schätze... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 14:06 | |
| o merolho e a lumbriga se entregando Coisa feia em meninas
|
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 14:52 | |
| Caracas, que show! Semana que vem coloca fotos e vídeo da brincadeira! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal Qua 05 Out 2011, 16:36 | |
| Alguém conseguiu entender o sistema de freio dos caras , lá da Bicicleta Eu terminei o Guinchocleta e não fiz o Freio Só fixei a roda ao pedal assim a hora que paro de pedalar a roda para imediatamente |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sancler Professor Pardal | |
| |
|
| |
|