Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
Assunto: Re: Vôo no verde Vale Sex 01 Jul 2011, 16:16
Beleza Leonardo, só avisa o dia da festa para que a gente possa se programar... Segue abaixo o vídeo que eu fiz com a câmera on-board no sábado passado!!!
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Vôo no verde Vale Sex 01 Jul 2011, 16:31
Kalica escreveu:
Beleza Leonardo, só avisa o dia da festa para que a gente possa se programar... Segue abaixo o vídeo que eu fiz com a câmera on-board no sábado passado!!!
Pow Kalica... Deixa o repolho do tiozinho... não precisa arrancar com o aero... hehehe Seu viciado!!! Até de noite?!?!?!
Bem legal ver o clube de cima.
Abraços.
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
Pow Kalica... Deixa o repolho do tiozinho... não precisa arrancar com o aero... hehehe Seu viciado!!! Até de noite?!?!?!
Bem legal ver o clube de cima.
Abraços.
Hehehe... No próximo vôo eu vou passar de dorso no repolho com a filmadora arrancando as folhas... E eu fiquei até de noite pra destacar bem as luzes que eu coloquei no aero, ficou o bixo, no final da filmagem da pra ver de cantinho a luz vermelha piscando no lado direito da filmagem e eu ainda não editei a filmagem off-board onde aparece melhor as luzes!!!