floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: T-Rex 700 é coisa do passado.... eu vo trazer é de verdade lá da China. Sex 01 Abr 2011, 14:00 | |
| A Polícia Federal (PF) apreendeu na quinta-feira, em Nova Lima, Região Metropolitana de BH um helicóptero norte-americano sem documentação fiscal, que estava sendo anunciado num site de vendas na internet. O homem responsável pelo hangar onde a aeronave ficava guardada foi preso, mas não teve o nome divulgado pela PF. A aeronave foi encontrada num aeroclube particular da cidade. Depois de verificar a documentação, a PF constatou que o helicóptero está em situação irregular no território nacional. De acordo com levantamentos dos policiais federais, o homem responsável pelo hangar sabia da documentação irregular do helicóptero. Além de armazenar a aeronave, também anunciava num site de vendas. Com o apoio da Receita Federal, a PF realizou a apreensão da aeronave. O responsável foi preso e ouvido na Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais. Ele foi levado para Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e deve responder pelo crime de descaminho. |
|
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: T-Rex 700 é coisa do passado.... eu vo trazer é de verdade lá da China. Sex 01 Abr 2011, 14:11 | |
| Aí sim hein, será que tem na HK? |
|
JonhsFox
Mensagens : 133 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 35 Localização : Fortaleza CE
| Assunto: Re: T-Rex 700 é coisa do passado.... eu vo trazer é de verdade lá da China. Sex 01 Abr 2011, 23:41 | |
| Um lindo Robson uma verdadeira Relíquia pena q o Bendito não quis regularizar o bixinho.. agora vem aquela Historia como ele entrou no Pais com ele estando irregular? =xx
|
|
diego.mdx
Mensagens : 148 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 37 Localização : coromandel - mg
| Assunto: Re: T-Rex 700 é coisa do passado.... eu vo trazer é de verdade lá da China. Sex 01 Abr 2011, 23:59 | |
| Esses betas sao usado pra instrução aqui no brasil, pelo tamanho dele da pra desmontar as pas e coloca num caminhao. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T-Rex 700 é coisa do passado.... eu vo trazer é de verdade lá da China. | |
| |
|