|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Selhorst
Mensagens : 100 Data de inscrição : 28/03/2011 Idade : 23 Localização : Araranguá-SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 19:13 | |
| Bom eu nao tenho profissão nenhuma hehehe |
|
| |
dutraalemão
Mensagens : 80 Data de inscrição : 08/03/2010 Idade : 51 Localização : Ribeirão Preto - SP
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 19:29 | |
| Trabalho em familia. Temos uma ME ,que fabrica mesas de Bilhar e Pepolim , para locação e venda. abs
|
|
| |
Rafael_Citadini
Mensagens : 60 Data de inscrição : 03/01/2011 Idade : 32 Localização : Criciuma - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 19:52 | |
| Poize todo mundo formado ai, da ate vergonha Trabalho numa loja de autopeças
Última edição por Rafael_Citadini em Qui 31 Mar 2011, 21:36, editado 1 vez(es) |
|
| |
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 20:48 | |
| Não tenho vergonha de falar que sou Marceneiro, aprendi a profissão com meu pai, tenho apenas o 2° grau completo e hoje tenho minha micro empresa e não devo satisfação pra ninguem (exeto pra minha patroa rsrs)! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 21:09 | |
| Bah, meu pai é marceneiro também. Eu queria aprender, mas não tenho o dom. Já tentei. Só sei fazer o acabamento (lixar, emassar, lixar de novo, passar selador, lixar de novo e passar selador ou verniz). |
|
| |
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 21:12 | |
| Sou técnico e proprietario de uma Eletronica, trabalhando com consertos de Tvs, e eletronicos em geral |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 21:18 | |
| - Jota Érre escreveu:
- Não tenho vergonha de falar que sou Marceneiro, aprendi a profissão com meu pai, tenho apenas o 2° grau completo e hoje tenho minha micro empresa e não devo satisfação pra ninguem (exeto pra minha patroa rsrs)!
O meu Diploma até hoje não serviu pra nada o Negócio e trabalhar honestamente e amar o que se faz , só assim se cresce na vida Já fui tanta coisa na vida que nem me lembro , e em tudo que fiz até hoje me empenhei por inteiro Por isso fui bem sucedido em tudo que coloquei a mão até hoje o que não se pode e ser prepotênte , agora orgulho do que se faz não faz mal a ninguém |
|
| |
diego.mdx
Mensagens : 148 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 37 Localização : coromandel - mg
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 22:31 | |
|
Última edição por diego.mdx em Ter 02 Ago 2011, 16:13, editado 1 vez(es) |
|
| |
aislan
Mensagens : 598 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 43 Localização : brazil
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 22:47 | |
| Ja fui desempregado, ja fui entregador de panfletos na rua, formado em edificações na ETFSC (2002), e trabalho com computação grafica 3D pra arquitetura desde 1997, e atualmente sou dono da propria empresa desde 2007. Mais já quase desisti do ramo por duas vezes pra virar hippie. |
|
| |
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 22:58 | |
| Sancler e Diego falaram tudo
o importante não é o que vc faz... e sim aquilo que vc faz com prazer muitas vezes acontece de alguem fazer o que não gosta por uma necessidade, e que ainda se justifica pois necessitamos de um sustento
tem pessoas que tem o dom para uma determinada atividade que estudo nenhum no mundo irá dar para uma pessoa que não tenha esse dom.
o importante é ser feliz trabalhando honestamente e sentindo prazer no que faz... em minha época de universitario tive de fazer trabalhos em informática como manutenção e digitação, e até cheguei a ser Dj para complementar a grana... hoje graças a Deus e a minha persistência, faço o que realmente gosto e que trilhei para minha carreira profissional. |
|
| |
allanhc
Mensagens : 16 Data de inscrição : 31/03/2011 Localização : Belo Horizonte, MG
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 23:05 | |
| Sou Bacharel em Sistemas de Informação pela PUC Minas. Tive passagens em Engenharia Industrial no CEFET-MG e Engenharia Mecanica na UFMG.
Atualmente, analista de suporte da filial mineira de uma empresa de software de criciuma. Mas na área de TI, já fui de digitador a Arquiteto de Infra de TI |
|
| |
JonhsFox
Mensagens : 133 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 35 Localização : Fortaleza CE
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Qui 31 Mar 2011, 23:59 | |
| Atualmente Trabalhando na MaxModelismo como Construtor de Aeromodelos.
Tenho nível Técnico em Hardware Webdesign e Editor Gráfico, e atualmente Estudando Ciências da Computação na Facauldade Lourenço Filho aqui em Fortaleza. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 00:03 | |
| - wendinho escreveu:
- fiquei ate com vergonha de falar a minha. todo mundo formado em faculdadee.. kkkkk
Conheço muito formado que está passando fome... Caso tenhas vontade de fazer uma facul.... a idade ou tempo passado não são empecilhos! Na minha turma tinha o Sr. Ademar, 60 e tantos anos.... em 5 anos de faculdade... não faltou um dia sequer na aula! |
|
| |
allanhc
Mensagens : 16 Data de inscrição : 31/03/2011 Localização : Belo Horizonte, MG
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 00:45 | |
| To quase no limite da fome... Também conheço muito formado que estão mau...
Um amigo q formo comigo mesmo fala. De todos que formaram na minha turma de sistemas de informação, ninguém ganha mais q um outro amigo nosso, um que trabalha com balanças... |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 06:30 | |
| eu ja fui officeboy, balconista, vendedor e também trabalhei em lotérica ai no Brazil ai vim para o Japão e operador de maquinas, motorista de empilhadeira enfim peão de fabrica ashashushushas. mas não tenho vergonha de nada não ganhando meu sustento estou feliz. apenas sou o que sou e não tive condições de estudar só isso. e digo uma coisa quem teve pai ou tem até hoje o respeite muito e agradeça por ele existir. |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 09:32 | |
| Formado em Ciências Contabeis Especialização em Contabilidade Pública Funcionário de uma Autarquia Municipal
Última edição por fsavi em Sex 01 Abr 2011, 14:32, editado 1 vez(es) |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 12:11 | |
| Wendinho e Mori,
Para mim o que faz um homem não são seus título ou sua posição, mas seu caráter.
Conheço muitos que possuem altas titulações e não valem o ar que respiram.
Levo três palavras como lema de vida: Orgulho, respeito e honra.
Orgulhe-se de ser o que você é. Respeite ao seu próximo do mesmo jeito que gostaria de ser respeitado. Sua honra vale mais que qualquer dinheiro no mundo. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 13:26 | |
| - Amadeu Jr escreveu:
- Wendinho e Mori,
Para mim o que faz um homem não são seus título ou sua posição, mas seu caráter.
Conheço muitos que possuem altas titulações e não valem o ar que respiram.
Levo três palavras como lema de vida: Orgulho, respeito e honra.
Orgulhe-se de ser o que você é. Respeite ao seu próximo do mesmo jeito que gostaria de ser respeitado. Sua honra vale mais que qualquer dinheiro no mundo. pra mim o que faz um homem é uma mulher ao lado... huauauauuauhauuahuhahuhahauhuahuha.... mais homem ainda, só pilotando aeros e helimodelos hauhahhhuuahuhaha |
|
| |
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 14:05 | |
| Funcionário público, motorista de ambulância efetivo da Prefeitura de São José!!! |
|
| |
haelbi
Mensagens : 28 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 27 Localização : cascavel pr
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 14:13 | |
| |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 14:28 | |
| estudante do 1º ano la vem o paulo me zuar kkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 15:28 | |
| - guidilirado escreveu:
- estudante do 1º ano
la vem o paulo me zuar kkkkk male male ainda! sahusahhsauhasuhusahuas |
|
| |
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 15:44 | |
| pofreçor... ops..
professor de aeróbicha, natação, musc, e etc..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
intrutor de aero... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (coitado dos alunos) (só o paulinho mesmo) |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 15:52 | |
| Minha primeira profissão,sou MÃE e também DONA DE CASA,com muito orgulho,também: Administradora da SaMi Hobby Gerente de vendas da Sami Hobby Gerente de Marketing da SaMi Hobby Atendende de telemarketing da SaMi Hobby Atendente do chat da SaMi Hobby ....e fotografa nos finais de semana(hobby) Não tenho nenhum diploma para colocar na parede para certificar tudo isso que faço,mas tenho a prática de 6 anos e muita vontade de aprender e o principal, amo o que faço. Abraços |
|
| |
ivaninunes
Mensagens : 58 Data de inscrição : 08/03/2010 Localização : Florianopolis - SC
| Assunto: Re: Qual sua profissão. Sex 01 Abr 2011, 16:39 | |
| Contador. Que correria!!!. A vida do contador pra quem não conhece, parece ser monótona, mas na verdade é uma aventura perigosa... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual sua profissão. | |
| |
|
| |
|