| Promoção de anivesário Eletricos do Sul | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luizhgj
Mensagens : 337 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 37 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qua 25 maio 2011, 22:54 | |
| |
|
| |
nmoller
Mensagens : 53 Data de inscrição : 12/05/2011 Idade : 59 Localização : Maricá - RJ
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qua 25 maio 2011, 23:11 | |
| |
|
| |
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qua 25 maio 2011, 23:21 | |
| UHÚÚÚÚÚ... É MEEEUUU... Parabéns ao Elétricos do Sul, a família SaMi Hobby Modelismo e Litoral Hobby pela iniciativa da promoção e parabéns também a toda a galera que participou... Deus fecha uma porta, mas abre várias... Segunda feira passada passei por uma cirurgia e tive alguns gastos o que ia me impossibilitar de comprar um novo aero tão cedo... E eu estava namorando um Sami Racer ou um Piper J3... Então o Anjo Michel vai lá e tira o meu número no sorteio da promoção... Só tenho a agradecer mais uma vez ao Elétricos do Sul, a família SaMi Hobby Modelismo, a Litoral Hobby e ao Michel é claro!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qua 25 maio 2011, 23:40 | |
| Parabéns Kalica!
Faça bom proveito do aero!
Creio que Deus não fechou nenhuma porta pra você meu amigo...e sim abriu mais uma de várias que se abrirão!
abração |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 00:12 | |
| Parabens Kalica. Sorte com o modelo. Abracos. |
|
| |
Edumiani
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 00:16 | |
| Parabéns Kalica, depois posta um vídeo com o aero voando. Abração |
|
| |
Marcio Lopes
Mensagens : 109 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 47 Localização : Sorocaba-SP
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 07:44 | |
| Parabéns ao Kalica e parabéns a família Samihobby pela iniciativa em promover o fórum e seus ótimos produtos! |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 07:56 | |
| Parabens ao tio Kalica!
agora é tacar pra cima e booooaaaaa |
|
| |
aislan
Mensagens : 598 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 43 Localização : brazil
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 08:34 | |
| Parabens kalica! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 08:36 | |
| Parabéns Kalica... Hoje vou enviar o motor/hélice para o Sancler. Então é só pegar com ele.
Obrigado a todos pela participação. Em breve ou ano que vem tem mais... Não deixem de participar do fórum.
Abraço! |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 08:38 | |
| Agradeço a todos os membros pela participação na promoção em nome da SaMi Hobby Modelismo
Kalica,parabéns mais uma vez,o beijo no Michel já foi dado, esperemos você lá no CAAB para que você possa fazer o vôo inaugural do Piper.
Abraços e melhoras!!! |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 08:49 | |
| Parabéns Kalica... Muita sorte e bons vôos com o novo modelo.
Abraços. |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 09:04 | |
| Não fui eu, mas valeu a brincadeira!!!! Parabéns ao Kalica pela "largurisse" e toda equipe do forum pelo aniversário e pela forma como conduzem esta comunidade!! |
|
| |
Guilherme Selhorst
Mensagens : 100 Data de inscrição : 28/03/2011 Idade : 23 Localização : Araranguá-SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 11:54 | |
| Parabéns Kalica...E parabéns para equipe Sami Hobby... |
|
| |
Kalica
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 21:06 | |
| Obrigado a todos pelos parabéns... Eu tô amarradão pra ir buscar o meu prêmio nesse fim de semana já, mas a esposa tá me cortando porque eu tenho que ficar de molho até segunda feira quando vou retirar o catéter que inclusive tá me incomodando um pouco... Ainda bem que o grande guru Cris conseguiu configurar meu Realflight para pelo menos eu ficar brincando no simulador esse fim de semana hehehe!!! |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 21:53 | |
| Parabéns ai ao cara que tá com o canudinho no Pinto e obrigado a todos por promover nosso Fórum Pois ele é um dos nossos sonhos se realizando Eu e o Cris no Dia que iniciamos com essa brincadeira jamais iríamos imaginar que o Fórum seria algo deste tamanho , e em apenas este tempo teria tantos amigos e membros Valeu galera e aguardem que em Breve o Cris esta preparando algo bem maior a ultima fez que falei com ele ele estava fazendo a cotação de um RV-9 na Fábrica Flyer para Doar o ano que vem , quando teremos mais de 20 mil membros |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 23:12 | |
| Pow, aí sim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 23:36 | |
| Heiiiiiiiii... o Michel falou número 6... então o prêmio era meu....rsrsrssr
Brincadeira a parte.... Não foi eu.... mas o que importa é que tem alguem feliz com o prêmio. Parabéns ao fórum pela iniciativa e ao KALICA pelo prêmio |
|
| |
Kalica
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul Qui 26 maio 2011, 23:45 | |
| - Sancler escreveu:
- Parabéns ai ao cara que tá com o canudinho no Pinto
Canudinho no pinto é?... Hehehe... Mas tú tá zoando porque tú não sabe o quanto essa porcaria incomoda... Se Deus quiser segunda feira próxima eu já vou estar livre disso... O fo** é que pra tirar esse catéter vou ter que ir pra anestesia geral de novo porque ele tá lá dentro da bexiga e segunda feira passada quando eu fiz a cirurgia e tava na geral, me entubaram... Acordei com a maior dor na garganta e o anestesista disse que como eu tenho problema de refluxo é preciso entubar para não correr o risco de eu ficar sem oxigênio... E o pior de tudo é que quando eu estiver recuperado dessa cirurgia no lado esquerdo, vou ter que tirar a pedra que está no rim direito... É mole?... Fica a dica aqui para a galera... Muita água nessa hora, brincadeiras a parte o lance é sempre beber muita água, em média 2 litros por dia para evitar de ficar uma pedreira como eu, além de a água deixar a gente sempre hidratado!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção de anivesário Eletricos do Sul | |
| |
|
| |
| Promoção de anivesário Eletricos do Sul | |
|