InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jackson Rocha

Jackson Rocha

PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) Empty
MensagemAssunto: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptySeg 06 Maio 2013, 22:06

Recebi este email, no dia de hoje.......

Ola jackson, voce foi o ganhador da promoção da RC Modelismo, e ganhou um kit ARF do Yak 54 100cc da Xtreme models, o kit deixei la no clube do asas do vale para voce retirar, é só entrar em contato com eles e fazer a retirada.

Qualquer duvida é so ligar 11-xxxxxxxx ou 11-xxxxxxxxx a partir de amanha que estaremos na loja normalmente após as 13:00.

Parabens pelo premio.

Abs Roque.

Estou compartilhando com os amigos uma grande alegria, nunca pensei que seria eu o grande felizardo deste prêmio....Deixo o link para que possam dar uma olhada no bixinho...
http://rcmodelismo.com.br/aeromodelo/ACROBTICOS-1/yak-54-100cc-arf-.phtml

Última edição por Jackson Rocha em Seg 13 Maio 2013, 23:19, editado 1 vez(es)

Amadeu Jr

Amadeu Jr

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptySeg 06 Maio 2013, 22:29

Opa!! Presentão!

ale_nevesbr

ale_nevesbr

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyTer 07 Maio 2013, 06:46

Putz cara,

Você não pegou o aero ainda? Perdeu playboy....kkkkkkkk

PARABÉNS CARA.

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyTer 07 Maio 2013, 07:16

Que bicho Largooooooo , Vou lá no Clube Disputar com o Alessandro no Pedra Papel e Tesoura pra ver quem fica com o aero kkkkkkk.

Sancler Claudino
http://www.samihobby.com.br              
Jackson Rocha

Jackson Rocha

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyTer 07 Maio 2013, 22:07

Sancler escreveu:
Que bicho Largooooooo , Vou lá no Clube Disputar com o Alessandro no Pedra Papel e Tesoura pra ver quem fica com o aero kkkkkkk.
Sam....se eu estivesse lá no momento do sorteio iria te pedir para levar pra sua casa que iria pegar lá, de Içara até Palhoça é um pulo já em Gaspar.... mas já esta marcado com o Felipe para eu pegar no sábado...

Jackson Rocha

Jackson Rocha

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyTer 07 Maio 2013, 22:07

ale_nevesbr escreveu:
Putz cara,

Você não pegou o aero ainda? Perdeu playboy....kkkkkkkk

PARABÉNS CARA.
Perdeu nada...to pegando ele no sabado....brigaduuuuu....

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyQua 08 Maio 2013, 07:30

Jackson Rocha escreveu:
Sancler escreveu:
Sam....se eu estivesse lá no momento do sorteio iria te pedir para levar pra sua casa que iria pegar lá, de Içara até Palhoça é um pulo já em Gaspar.... mas já esta marcado com o Felipe para eu pegar no sábado...

Já deixa ele aqui na volta para eu montar pra tí no capricho , tem lugar na oficina ainda .

Sancler Claudino
http://www.samihobby.com.br              
Jackson Rocha

Jackson Rocha

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyQua 08 Maio 2013, 18:11

Sancler escreveu:
Jackson Rocha escreveu:
Sancler escreveu:

Já deixa ele aqui na volta para eu montar pra tí no capricho , tem lugar na oficina ainda .
Opa,, valeu pela atenção Sam...mas o aero ja está quase vendido para um colega de pista aqui em Içara,,mas de qualquer forma obrigado pela atenção mesmo...ABÇS...

Amadeu Jr

Amadeu Jr

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyQui 09 Maio 2013, 11:26

Troca em 1 Coca 2 litros, 3 bolinhos de carne, duas coxinhas e um Suflair para sobremesa? KKKKKKK

ale_nevesbr

ale_nevesbr

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyQui 09 Maio 2013, 12:08

Amadeu, não troco... Afinal, eu chego no Asas sempre cedo e com certeza chegarei antes do Jackson, ou seja, perdeu playboy...rsrsrs

Jackson Rocha

Jackson Rocha

MensagemAssunto: Promoção Rc Modelismo - Fesbraer 2013 ( agora com foto )   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptySeg 13 Maio 2013, 23:17

Olhem minha cara de felicidade abraçado com o cowl do Yak no meu lado esquerdo
e do outro Felipe o Presidente do clube Asas do Vale, Observem ele segurando
a caixa da asa na sua direita e a nossa frente no chão a pequena caixa de 2,30cm
de comprimento que continha a fuseca e demais peças do aero...Foto oficial do clube tirada no
momento em que recebi o prêmio na manhã de sabado dia 11/05/2013...
PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) Img00353f

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) EmptyTer 14 Maio 2013, 08:43

inveja mode: on!

uhauhauhuha

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)   PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto) Empty

PROMOÇÃO RC MODELISMO - FESBRAER 2013‏ (agora com foto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» promoçao de pneus superswamper

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis