InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Montagem Cessna 182 Skyartec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RicardoGrillo
 
 
RicardoGrillo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : São Sebastião do Paraíso - MG

Montagem Cessna 182 Skyartec Empty
MensagemAssunto: Montagem Cessna 182 Skyartec   Montagem Cessna 182 Skyartec EmptyTer 22 Mar 2011, 02:11

Olá, para todos, e parabéns pelo Forum.

Sou iniciante no Hobby e chegou hoje meu primeiro aeromodelo, o Cessna 182 Skyartec, adquirido na HobbyKing.
Depois de 49 dias de espera chegou o aeromodelo, que comprei juntamente com um Radio Turningy 9X, embora seja apaixonado por Helimodelos (já a caminho), resolvi iniciar com aero para adaptar com os controles e por ter lido que é mais facil.

Li em outros fóruns que este aeromodelo não é indicado para iniciantes por ser muito arisco, porém já o havia adquirido e chegou a hora da montagem.

Vídeo do Pedido Recebido

O manual vem em inglês e com varias imagens, logo no passo 4 (step 4), surge a duvidas:

Qual o local correto para cortar a cauda do aeromodelo com estilete (pelo que parece), para encaixar o estabilizador/profundor???

O pedaço que eu cortar eu colo novamente depois de colocado o profundor??


Com a ajuda dos colegas do fórum pretendo montar um "passo a passo" embora a montagem pareça simples.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Montagem Cessna 182 Skyartec Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Cessna 182 Skyartec   Montagem Cessna 182 Skyartec EmptyTer 22 Mar 2011, 08:18

Ricardo, Bem vindo e parabéns pelo modelo!

realmente é um lindo modelo e não indicado para iniciantes, pois não é que tenha um voo arisco... mas ele também não voa tão tranquilamente.... entende?