| problemas com turnigy 9X (?) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Deni Veras
Mensagens : 32 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 51 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qua 23 maio 2012, 16:35 | |
| Pô galera... Valeu mesmo, pelas dicas... bom falar com que entende... Fiquem com Deus... Aquele abraço... |
|
| |
LIVIO CARDOSO
Mensagens : 228 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 62 Localização : UBERLANDIA - MG
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qua 23 maio 2012, 16:40 | |
| Bem, então não sei quem escreveu esse tutorial, mas jurava que era o Valter. Eu baixei isso e guardei no meu pc, pra usar quando for necessário ou ajudar quem precisar!!! |
|
| |
eduardo.luz
Mensagens : 110 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 39 Localização : Gaspar / SC
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qua 23 maio 2012, 18:09 | |
| Deni, mais o que está acontecendo com o rádio?
Eu tenho um e é perfeito, mais eu já vi um amigo comprar um zerado e não funcionou. Mais as vezes é só regulagem, o meu no começo deu trabalho, hoje eu já domino o bicho. |
|
| |
JonhsFox
Mensagens : 133 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 35 Localização : Fortaleza CE
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qua 30 maio 2012, 11:15 | |
| Esqueci de divulgar aqui.
Eu consegui concertar o defeito do meu Turnigy, o danado veio de fábrica com o cabo do Trainer Switch solto! Após a resolda do cabo ele funcionou normalmente, depois vejo se consigo calibrar ele, pois ele esta dando Full Throttle com apenas 3/4 de curso do stick do acelerador! =xx
Muito obrigado a todos! ^^ |
|
| |
Deni Veras
Mensagens : 32 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 51 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qua 30 maio 2012, 21:33 | |
| Pois é, meu brother, já abri o 9x e aparentemente tá tudo certo. Nenhum componente solto, nenhuma solda fria, enfim. Nada de anormal! Mas já consegui contato com um brother de São Paulo que vai tentar recuperar a configuração do meu 9x... Grato pela idéia... Grande abraço... |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Qui 31 maio 2012, 10:06 | |
| - JonhsFox escreveu:
- Esqueci de divulgar aqui.
Eu consegui concertar o defeito do meu Turnigy, o danado veio de fábrica com o cabo do Trainer Switch solto! Após a resolda do cabo ele funcionou normalmente, depois vejo se consigo calibrar ele, pois ele esta dando Full Throttle com apenas 3/4 de curso do stick do acelerador! =xx
Muito obrigado a todos! ^^ O meu também está com esse problema, não acelera antes de 1/4 de stick e dá 100% com 3/4. |
|
| |
vitorio
Mensagens : 3 Data de inscrição : 26/06/2012 Localização : paragominas - pa
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Ter 26 Jun 2012, 08:01 | |
| Olá Amigos, sou novo aqui e não sei se escrevo no lugar certo, mas estou com um problemão com meu rádio Turnigy.
Quando ligo ele e mecho no stick do leme para (ESQUERDA) ele desliga e reinicia novamente.. o engraçado que é somente no stick do leme para esquerda.. nos outros está normal.. alguem tem alguma idéia do que pode ser? estou doido para usar o rádio mas desse jeito não tem como...
obrigado, abs! |
|
| |
Deni Veras
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) Ter 26 Jun 2012, 11:15 | |
| Cara, olha só?! Tenho um Turnigy 9x, também! Ele já veio com problema de fábrica, como: sticks invertidos, configuração errada, etc. De tanto pesquisar acabei conhecendo os serviços de um brother, super proficional, o cara é bom. Mas vai ter que confiar nele e mandar seu rádio pra ele em São Paulo. Ele consertou o meu e ficou 100%. Muito bom mesmo! Esse é o endereço de e-mail dele: Alex - aeroldn@gmail.com
Converse direitinho com ele que o mesmo irá te ajudar.
Grande abraço.... |
|
| |
rotceh
Mensagens : 1 Data de inscrição : 12/10/2012 Localização : Campo Novo do Parecis MT
| Assunto: nao sao os stiks, sao os trims que tem de manter nesas posiçoes. Sex 12 Out 2012, 13:15 | |
| - wendinho escreveu:
- Chicle escreveu:
- Boa noite a todos, estou com um problema em meu turnigy 9x, os sticks nao estao certos estao totalmente desrregulados na função display quando mudo o stick do airelon nada acontece no gráfico ja tentei fazer como ensinaram aqui no forum porem aquela opção de colocar o stick do acelerador para cima e o do aileron para esquerda e depois ligar o radio nada acontece, ele simplesmente liga normal não aparece a função para regular o sticks.
Alguém pode me ajudar? fiz um video mais nao consigo colocar no forum. Cara não consiguiu entender direito qual seu problema, poderia explicar melhor o que esta acontecendo?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problemas com turnigy 9X (?) | |
| |
|
| |
| problemas com turnigy 9X (?) | |
|