InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cadocalopes007
 
 
cadocalopes007

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : são vicente -litoral -sp

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptyQua 14 Abr 2010, 20:42

segue site com a foto para ajudar localizar o resisto q procuro http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=146223 seria a terceira foto sendo a primeira o radio e a 2 placa do radio onde estar o resitor ok ,, -- bom o resistor fica do lado direito da foto da placa ,,, em cima tem 5 furos com circulos amarelo no 2 furo da esquerda para a direita,, logo abaixo tem dois polos de solda e logo abaixo o resistor que procuro... com o numero de 01 .. e´um pequeno /preto ,alguem poderia me ajudar ou alguem q possa valeu obrigado no aguardo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptyTer 04 maio 2010, 18:18

Bom , o que eu entendi atraves das fotos é que você deve remover o R22, adicionar o R23 e transferir o R8 para R7. O valor do resistor SMD R23 é de 1k ( 1000 Ohms). No texto também fala na adição de outros componentes, como potênciometros e capacitores.
Espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
             
cadocalopes007
 
 
cadocalopes007

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : são vicente -litoral -sp

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptyQui 06 maio 2010, 18:30

ola blz ,, deixa eu ver se me explico melhor, nao estou querendo abilitar mai um canal em meu radio , esta foto eu usei para mostrar qual foi o resisto do meu radio q queimou ok usei este site por q tem a foto da placa . para localizar o resistor caso alguem tenha um radio igual a este e possa me ajudar a ver ql a potencia do resistor com multimetro,, usei os 5 CIRCULOS amarelos da placa como REFERENCIA e logo abaixa tem um resistor de NUMERO 01 um bem pequeno e preto , e´este q quero saber a potencia dele para substituir em meu radio ok valeu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
LaercioLMB
 
 
LaercioLMB

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : Porto Alegre - RS

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySex 07 maio 2010, 00:39

Esses resistores você consegue em placas-mãe de computador com defeito, você consegue em assistências técnicas em informática, pode ser modens queimados,e mais um monte de coisas relacionadas a informáticas, placas de HD's, CD roms, Floppy disks pois componentes de micro eletrônica são bem complicados de se conseguir em lojas já que micro eletrônica não é algo amador.
Ir para o topo Ir para baixo
             
cadocalopes007
 
 
cadocalopes007

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : são vicente -litoral -sp

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: resistor   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySex 07 maio 2010, 12:16

valeu tenho aqui em casa peças de computador vou dar uma olhada ..valeu so nao sei qual a potencia do resistor que queimou ,, para repor no lugar valeu ....obrigado ..
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySex 07 maio 2010, 13:18

Entendi mas não consigo ampliar a foto sem perder a qualidade. A aquisição do componente é relativamente fácil e o Laercio te deu bons exemplos de como conseguir o resistor, Vou procurar na internet uma imagem melhor e tentar decodificar o código. Assim que tiver te mando notícias. Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySex 07 maio 2010, 13:26

Tem uma seta R16 --> apontando pra ele é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
             
cadocalopes007
 
 
cadocalopes007

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : são vicente -litoral -sp

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptyQui 13 maio 2010, 22:49

opa blz agradeço a todos pela atençao valeu mesmo ... BOM DEIXA EXPLICAR MELHOR . NA PLACA DO SEU LADO DIREITO TEM AS SEGUINTE LETRAS ADD
R23

* aq resistor prata e azul
01
resistor preto pequeno e´este
ver se dar para entender ai ..rsrs valeu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySex 14 maio 2010, 18:25

entre dois jumpers "000" e abaixo dos dois pontos de solda (para posteriormente soldar o r39) encontra-se o Diodo D1 "preto" e não resistor 01. Provavelmente um Diodo de uso geral.
Ir para o topo Ir para baixo
             
cadocalopes007
 
 
cadocalopes007

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : são vicente -litoral -sp

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? EmptySáb 15 maio 2010, 16:59

cara rsrs eu achava que era um tipo de resistor ate´um amigo disse a mesma coisa rsrsrs faz parte ... MAS E´ESTE MESMO .. VC ACHA Q CONSIGO comprar EM CASA DE ELETRONICA ?? valeu mesmo .....
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?   alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

alguem saberia me informar o valor de um resistor do radio jr quattro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» alguém conhece o radio top fire????
» Alguém sabe como configurar rádio HK T6A no Phoenix RC?????????????
» radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor
» Esc Titan 40A - alguém usa?
» Alguem conseguiu ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum