InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 26 Fev 2011, 09:58

Pessoal como fiquei sem pista para voar aero por causa de uma obra, fui obrigado, juro não queria mas não teve jeito.
coisa linda
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0107

tudo muito bem separado
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0108

O canopy sem comentários
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0109
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0110

Aqui rotor principal, rotor de cauda, skids e guias.
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0111

eletronicazinha pra funfa a criança
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0113

Os blades e o tail boom
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0114

e para guardar a criança uma maletinha
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0115

Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 26 Fev 2011, 11:04

Coisa linda!! Agora sim! huauhahuahu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 26 Fev 2011, 12:34

cara parabens muito lindo mesmo, mas eu babei mesmo foi na case lindonaaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
LCid
 
 
LCid

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 61
Localização : Santos/SP

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 26 Fev 2011, 18:29

Belissimo modelo. Parabéns! É mesmo muito legal abrir essas caixas:-)
abraço e bons voos com ele;
Ir para o topo Ir para baixo
http://observatorium.co.nr/              
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 26 Fev 2011, 20:38

Caramba mori, vc sempre inovando heem

belo heli.
Quero ver o voo, posta video

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 06:30

aislanmo escreveu:
Coisa linda!! Agora sim! huauhahuahu

Abraço
Não é um Pro mas ta valendo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 06:31

spaycker escreveu:
cara parabens muito lindo mesmo, mas eu babei mesmo foi na case lindonaaaa ^^
Realmente o case da align são show
tinha do 250 era chic essa do 450 vem até com alça para viagem
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 06:33

LCid escreveu:
Belissimo modelo. Parabéns! É mesmo muito legal abrir essas caixas:-)
abraço e bons voos com ele;

Cara legal não. é bom de mais ainda mais para quem esperou 6 anos para abrir uma dessas
valeu to loko pra ver a criança no ar
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 06:34

wendinho escreveu:
Caramba mori, vc sempre inovando heem

belo heli.
Quero ver o voo, posta video

abraços
Ai doido é que tenho a sorte que tem um japa aqui que quer tudo que eu compro, ai vendo uns modelinhos pra ele e é só interar
ashuashuashuahsuhas
assim que ficar pronto vou fazer um vídeo sim
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 08:35

ae tio... coisalindadimeudeus este brinquedinho...

eu rb tenho uma maletinha desta... aqueeeela do problema na receita.....



agora só tacar pra cima.... eu vou ficar quetinho com meu copter.... quando eu aprender a pilotalo...... com certeza será um 600 parennte deste seu .... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 27 Fev 2011, 20:07

Maleta e tudo?
Tá preibói em japa?
Não esqueça dos amigos pobres aqui no país "emergente"!

Huhauhuashusahuhasuhusaas

Cara, parabéns!

Você é uma pessoa que merece todos 450, 500, 550, 600 e 700 da Align.
Te desejo toda sorte do mundo com o heli novo!

Quem busca alcança maninho.... e você vem batalhando muito por isto que eu sei.

Fica com deus aí no outro lado do mundo e bons voos.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySeg 28 Fev 2011, 06:06

Paulo Betti Junior escreveu:
Maleta e tudo?
Tá preibói em japa?
Não esqueça dos amigos pobres aqui no país "emergente"!

Huhauhuashusahuhasuhusaas

Cara, parabéns!

Você é uma pessoa que merece todos 450, 500, 550, 600 e 700 da Align.
Te desejo toda sorte do mundo com o heli novo!

Quem busca alcança maninho.... e você vem batalhando muito por isto que eu sei.

Fica com deus aí no outro lado do mundo e bons voos.

Abração

Valeu doido
se eu mereço eu não sei mas que eu queria a isso eu queria rs
só o 500 ja estava bom de mais ashuashuhasuhs
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySeg 28 Fev 2011, 07:30

Vai montar quando cara??? Voce ja tem o rádio?? Very Happy Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySeg 28 Fev 2011, 07:47

to montando aqui
instalando os servos agora
é que trampei ontem então nem deu para fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 08:50

Demorou mas ficou pronto
ashuashuashas
e ja hoverado dentro de casa
ahsuhasuhasuhas
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0121
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0120
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 09:09

O japa,

ce ta mitiiidu demais, hein?! Very Happy


parabens velhinho!
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 09:11

muito bom heem, agora so falta coloca ele pra cimaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 09:13

Metido não to na humildade ashuashuahsuhas
o foda que começou a nevar de novo aqui
mas domingo ele vai pro céu
Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 09:36

Show de bola japa! Coisa fina! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyQui 03 Mar 2011, 09:38

Parabéns Mori....

Muito lindo o heli.
Manda brasa aí!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptySáb 05 Mar 2011, 14:41

Parabéns Mori!!!! Com certeza é garantia de muita diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyDom 06 Mar 2011, 06:27

Amadeu Jr escreveu:
Parabéns Mori!!!! Com certeza é garantia de muita diversão!
Valeu Amadeu
Hj ele foi pro ar ficou o quase o dia todo, e para minha alegria não deu lenha ashuashuahsuas
muito bom o kit.
ja me acostumei bem com os vôos de hj
semana que vem ja da para partir para as manobras
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyTer 08 Mar 2011, 09:48

Pessoal uma upadinha de leve
ashuahsuahsuhas
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0127
troquei a linkagem do rotor de cauda
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0126
uma reforçadinha na cauda
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0125
e umas arruelinhas nos parafusos do frame
Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk DSC_0124
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyTer 08 Mar 2011, 10:52

Interessante esta linkagem, tio!

Que qui é isso, conte-nos!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk EmptyTer 08 Mar 2011, 18:35

então tio Floyd
ela é mais estética que funcional mas.
é assim além de ser de carbono de 2mm
ela no final tem aquele tubo onde tem os dois parafusos, ou seja aquilo é uma emenda.
ai na hora de acertar a posição das pás do rotor traseiro ao invés de ficar mexendo o servo de lugar, ou girando a linkagem é só afrouxar o parafuso, acertar e apertar de novo.
ou seja é uma linkagem que estica e que encolhe
ashuahsuhsuahsuh
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk   Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» achei muito chic mas como a grana não da vou de aeromodelo mesmo ashuashusha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis