| Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 26 Fev 2011, 09:58 | |
| Pessoal como fiquei sem pista para voar aero por causa de uma obra, fui obrigado, juro não queria mas não teve jeito. coisa linda tudo muito bem separado O canopy sem comentários Aqui rotor principal, rotor de cauda, skids e guias. eletronicazinha pra funfa a criança Os blades e o tail boom e para guardar a criança uma maletinha |
|
| |
aislan
Mensagens : 598 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 43 Localização : brazil
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 26 Fev 2011, 11:04 | |
| Coisa linda!! Agora sim! huauhahuahu
Abraço |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 26 Fev 2011, 12:34 | |
| cara parabens muito lindo mesmo, mas eu babei mesmo foi na case lindonaaaa ^^ |
|
| |
LCid
Mensagens : 25 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 62 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 26 Fev 2011, 18:29 | |
| Belissimo modelo. Parabéns! É mesmo muito legal abrir essas caixas:-) abraço e bons voos com ele;
|
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 26 Fev 2011, 20:38 | |
| Caramba mori, vc sempre inovando heem
belo heli. Quero ver o voo, posta video
abraços |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 06:30 | |
| - aislanmo escreveu:
- Coisa linda!! Agora sim! huauhahuahu
Abraço Não é um Pro mas ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 06:31 | |
| - spaycker escreveu:
- cara parabens muito lindo mesmo, mas eu babei mesmo foi na case lindonaaaa ^^
Realmente o case da align são show tinha do 250 era chic essa do 450 vem até com alça para viagem |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 06:33 | |
| - LCid escreveu:
- Belissimo modelo. Parabéns! É mesmo muito legal abrir essas caixas:-)
abraço e bons voos com ele;
Cara legal não. é bom de mais ainda mais para quem esperou 6 anos para abrir uma dessas valeu to loko pra ver a criança no ar |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 06:34 | |
| - wendinho escreveu:
- Caramba mori, vc sempre inovando heem
belo heli. Quero ver o voo, posta video
abraços Ai doido é que tenho a sorte que tem um japa aqui que quer tudo que eu compro, ai vendo uns modelinhos pra ele e é só interar ashuashuashuahsuhas assim que ficar pronto vou fazer um vídeo sim |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 08:35 | |
| ae tio... coisalindadimeudeus este brinquedinho...
eu rb tenho uma maletinha desta... aqueeeela do problema na receita.....
agora só tacar pra cima.... eu vou ficar quetinho com meu copter.... quando eu aprender a pilotalo...... com certeza será um 600 parennte deste seu .... hehe |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 27 Fev 2011, 20:07 | |
| Maleta e tudo? Tá preibói em japa? Não esqueça dos amigos pobres aqui no país "emergente"!
Huhauhuashusahuhasuhusaas
Cara, parabéns!
Você é uma pessoa que merece todos 450, 500, 550, 600 e 700 da Align. Te desejo toda sorte do mundo com o heli novo!
Quem busca alcança maninho.... e você vem batalhando muito por isto que eu sei.
Fica com deus aí no outro lado do mundo e bons voos.
Abração |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Seg 28 Fev 2011, 06:06 | |
| - Paulo Betti Junior escreveu:
- Maleta e tudo?
Tá preibói em japa? Não esqueça dos amigos pobres aqui no país "emergente"!
Huhauhuashusahuhasuhusaas
Cara, parabéns!
Você é uma pessoa que merece todos 450, 500, 550, 600 e 700 da Align. Te desejo toda sorte do mundo com o heli novo!
Quem busca alcança maninho.... e você vem batalhando muito por isto que eu sei.
Fica com deus aí no outro lado do mundo e bons voos.
Abração Valeu doido se eu mereço eu não sei mas que eu queria a isso eu queria rs só o 500 ja estava bom de mais ashuashuhasuhs abraços |
|
| |
aislan
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Seg 28 Fev 2011, 07:30 | |
| Vai montar quando cara??? Voce ja tem o rádio?? Abraço |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Seg 28 Fev 2011, 07:47 | |
| to montando aqui instalando os servos agora é que trampei ontem então nem deu para fazer nada
|
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 08:50 | |
| Demorou mas ficou pronto ashuashuashas e ja hoverado dentro de casa ahsuhasuhasuhas |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 09:09 | |
| O japa, ce ta mitiiidu demais, hein?! parabens velhinho! |
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 09:11 | |
| muito bom heem, agora so falta coloca ele pra cimaa |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 09:13 | |
| Metido não to na humildade ashuashuahsuhas o foda que começou a nevar de novo aqui mas domingo ele vai pro céu
|
|
| |
aislan
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 09:36 | |
| Show de bola japa! Coisa fina! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Qui 03 Mar 2011, 09:38 | |
| Parabéns Mori....
Muito lindo o heli. Manda brasa aí!
Abração |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Sáb 05 Mar 2011, 14:41 | |
| Parabéns Mori!!!! Com certeza é garantia de muita diversão! |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Dom 06 Mar 2011, 06:27 | |
| - Amadeu Jr escreveu:
- Parabéns Mori!!!! Com certeza é garantia de muita diversão!
Valeu Amadeu Hj ele foi pro ar ficou o quase o dia todo, e para minha alegria não deu lenha ashuashuahsuas muito bom o kit. ja me acostumei bem com os vôos de hj semana que vem ja da para partir para as manobras abraços |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Ter 08 Mar 2011, 09:48 | |
| Pessoal uma upadinha de leve ashuahsuahsuhas troquei a linkagem do rotor de cauda uma reforçadinha na cauda e umas arruelinhas nos parafusos do frame |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Ter 08 Mar 2011, 10:52 | |
| Interessante esta linkagem, tio!
Que qui é isso, conte-nos!
|
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk Ter 08 Mar 2011, 18:35 | |
| então tio Floyd ela é mais estética que funcional mas. é assim além de ser de carbono de 2mm ela no final tem aquele tubo onde tem os dois parafusos, ou seja aquilo é uma emenda. ai na hora de acertar a posição das pás do rotor traseiro ao invés de ficar mexendo o servo de lugar, ou girando a linkagem é só afrouxar o parafuso, acertar e apertar de novo. ou seja é uma linkagem que estica e que encolhe ashuahsuhsuahsuh
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk | |
| |
|
| |
| Acabaram de entregar, chic de mais nem to acreditando ahuhuhuhuhu é meu mesmo kkkkkkkkkkkkkk | |
|