cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: SOCORRO!!! primeiro heli Seg 07 Fev 2011, 11:29 | |
| valew galera...
a intenção era ter 2 pra se um estragar ter o outro... hehehe achei tão massa voar heli que parece que se estragar o copter e eu ter que esperar peças, vou ficar doido..
heheheh
abraços |
|
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: SOCORRO!!! primeiro heli Seg 07 Fev 2011, 12:17 | |
| mas você disse ter peças reservas...
se estragar concerta e voa de novo... eu sempre levo um kit crash para pista, assim quando surge as lenhas, eu tenho como concertar na hora! |
|
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: SOCORRO!!! primeiro heli Seg 07 Fev 2011, 21:56 | |
| boa!!!!! kit crash... vou pedir um...
14 doletas na ehirobo |
|
LBOMEDIANO
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/01/2011 Idade : 44 Localização : Pirapozinho SP
| Assunto: Re: SOCORRO!!! primeiro heli Seg 07 Mar 2011, 09:52 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- Opa... as informações do floyd foram muito uteis pra mim nesse tópico.
Nem precise criar um para perguntas
É que chegou meu tarot 450, e tava apanhando pra configura o dx6i e ele. Mas ta bala ainda... não voei. Mas na bancada ta muito bacana.
To só esperando chegar meu pitch gauge para regular o passo. Não quero arriscar até estar 100%
Valeu Fugindo do assunto... Grande Diego, Onde você comprou o Tarot e quanto pagou? Nos sites gringos dentre os clones o Tarot é um dos mais aclamados, e no ebay encontrei kits com preços bem semelhante aos Copter, então tbm to com a idéia de pegar um... coloque as impressões que teve do kit e talvés para que não fique muito bagunçado crie um topico a respeito dele, creio que será de grande valia... Abço |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SOCORRO!!! primeiro heli | |
| |
|