| Terminado o motoplanador/ com video | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Doglas263
Mensagens : 73 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 38 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sex 28 Jan 2011, 23:45 | |
| Mais um modelo show. Rapá hoje cedo eu consegui voar 48 minutos no relogio com o meu firebig, e o melhor sem nenhuma lenhada. também fiz o meu primeiro looping. de mais. amanhã cedo vou de novo. vou ver se faço mais um video. |
|
| |
bigespeed
Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 29 Jan 2011, 00:45 | |
| - Doglas263 escreveu:
- Mais um modelo show. Rapá hoje cedo eu consegui voar 48 minutos no relogio com o meu firebig, e o melhor sem nenhuma lenhada. também fiz o meu primeiro looping. de mais. amanhã cedo vou de novo. vou ver se faço mais um video.
Cara, parabens eheheh, mas faz outro video sim e posta ai pra gente ver. Valeuwsssssssssssssssssssssssss |
|
| |
jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 29 Jan 2011, 02:35 | |
| E ai mestre tudo bem? E o cara levou ou não? |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 29 Jan 2011, 03:36 | |
| - jose.bissaco escreveu:
- E ai mestre tudo bem?
E o cara levou ou não? Cara, ce acredita q o fia da mae nao veio buscar nem um e nem outro. Menos mal é q já pagou , senao...........ehehhe. Ah, José, qdo vc volta de seu trabalho, por acaso vc nao passa ai na av. Dos Bandeirantes? É q ai nas Casas Bem-te-vi tem o dito cujo Oleo de mamona PA , bom e mais barato, ia pedir pra vc perder um tempinho e comprar uns 5 litros pra mim, eheheheh.......cara abusado nao? Numa dessa deixava um pouco de combusta pra vc usar nos seus autos...... Ai ou eu pegava na clinica ou vc me despachava.......................claro, deposito a grana antes. Valeu irmao, inté |
|
| |
jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 29 Jan 2011, 04:00 | |
| Pra voltar de São Bernardo eu uso a Anchieta e a rod. Indio Tibiriça, vou pelo meio da floresta rsrsrsrs, mas me passa o endereço certinho que vejo se tem algum colega que passa lá ou se não for loge vejo se consigo passar lá. |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 29 Jan 2011, 04:10 | |
| - jose.bissaco escreveu:
- Pra voltar de São Bernardo eu uso a Anchieta e a rod. Indio Tibiriça, vou pelo meio da floresta rsrsrsrs, mas me passa o endereço certinho que vejo se tem algum colega que passa lá ou se não for loge vejo se consigo passar lá.
Fica na vila Olimpia, uma paralela com a dos Bandeirantes, depois te passo o maps google. Valruwssss |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 30 Jan 2011, 11:53 | |
| Ontem, voei o danadao por 1,45 hora sem parar, alias a maior parte do tempo com ele parado meio em baixo de alguns urubus q voavam hehe O modelo ficou bom demais e era difícil de baixa-lo, parecia que queria ficar lá no alto. Enjoei de tanto brincar com ele em meio aos urubus (adoro quando tem urubus na pista) Tai o bixinhu chegando ao solo. |
|
| |
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 30 Jan 2011, 14:49 | |
| belissimo modelo ein? Tenho medo de voar perto dos urubus, quase perdi um modelo pegando termica rsrrss! Trauma |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 30 Jan 2011, 18:50 | |
| eu gosto de ficar seguindo os urubus e outro passáros
geralmente eles que deviam do meu aero oeheouheoheuoheou |
|
| |
vinicius n
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 60 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 30 Jan 2011, 20:14 | |
| - Como no caso daquela águia que atacou o meu Ugly stick amarelo que vc pilotava né ??? aushauhsuahsuhaushauhs, o susto foi hilário !!! Ontem "briguei' em batalha aérea com tres andorinhas decididas a abater o meu avião ...
Aproveitando essa onda de motoplanadores vou montar um prá mim, deu saudades !!! |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Seg 31 Jan 2011, 07:50 | |
| O meu vôou MUITO!!!! Estou muito satisfeito!!! é daqueles que se larga o controle no chão e deixa! Vou postar as fotos dele pronto amanhã
|
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Qua 02 Fev 2011, 05:55 | |
| - Jota Érre escreveu:
- belissimo modelo ein? Tenho medo de voar perto dos urubus, quase perdi um modelo pegando termica rsrrss! Trauma
Realmente é perigoso, se marcar ele vai embora. ********************************************************************************************** - guidilirado escreveu:
- eu gosto de ficar seguindo os urubus e outro passáros
geralmente eles que deviam do meu aero oeheouheoheuoheou O que nao devemos nos esquecer nunca, é que ali é território deles e devemos respeitar. Qdo se aproximo de uma ave qualquwe, desligo imediatamente o motor. ************************************************************************************************ - vinicius n escreveu:
- - Como no caso daquela águia que atacou o meu Ugly stick amarelo que vc pilotava né ???
aushauhsuahsuhaushauhs, o susto foi hilário !!! Ontem "briguei' em batalha aérea com tres andorinhas decididas a abater o meu avião ...
Aproveitando essa onda de motoplanadores vou montar um prá mim, deu saudades !!! Reconheçamos, nós somos invasores mesmo hehehehhe. ********************************************************************************************* - Moacir escreveu:
- O meu vôou MUITO!!!! Estou muito satisfeito!!! é daqueles que se larga o controle no chão e deixa! Vou postar as fotos dele pronto amanhã
Intaum, fiquei curioso pra ver, posta umas fotos ai e se possível um "firminho" ********************************************************************************************** |
|
| |
jeff
Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/01/2011 Idade : 31 Localização : São José do Rio Preto - SP
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sex 04 Fev 2011, 18:24 | |
| Parabéns big, esse moto planador é fera d mais. e as cores que vc entela seus modelos é show. fica muito bonito. grande abraço |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 05 Fev 2011, 01:19 | |
| - jeff escreveu:
- Parabéns big, esse moto planador é fera d mais. e as cores que vc entela seus modelos é show. fica muito bonito. grande abraço
Rapá, brigadao. Felicidades/ |
|
| |
irineu lopes
Mensagens : 37 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 57 Localização : Praia Grande
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 19 Fev 2011, 08:16 | |
| Voces, não tem idéia de onde possam estar voando esse moto planador ? rs rs rs rs. |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Sáb 19 Fev 2011, 19:49 | |
| Se nao me falha a mémoria deve estar voando na Praia Grande ehhehehe,. Tú me levou mesmo eim. Hoje voei mais de 1 hora com o Milagre eheheheh. Valeu Irineu.
|
|
| |
irineu lopes
Mensagens : 37 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 57 Localização : Praia Grande
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 20 Fev 2011, 08:55 | |
| Big, lenhamos o motoplanador mas ja refizemos a frente dele, ja esta novinho e estamos indo agora mesmo voar, vamos bater um papo apresentar o céu depois mandar ver. Abrçs amigo Big. Vamos voar bem próximo a Praia rs rs rsrs..
|
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Dom 20 Fev 2011, 09:42 | |
| - irineu lopes escreveu:
- Big, lenhamos o motoplanador mas ja refizemos a frente dele, ja esta novinho e estamos indo agora mesmo voar, vamos bater um papo apresentar o céu depois mandar ver. Abrçs amigo Big.
Vamos voar bem próximo a Praia rs rs rsrs..
Nao acredito, vcs conseguiram lenhar meu pobrezito? Pega leve meumao, nao esqueça do acelerador, o inimigo dos iniciantes rs rs. Bola pra frente. |
|
| |
irineu lopes
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Seg 21 Fev 2011, 13:22 | |
| Big, ontem domingo voamos muuuuuuuito com ele.É que os videos não ficaram legal, mas deu pra gente se divertir bastante. Abços. |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Seg 21 Fev 2011, 15:42 | |
| - irineu lopes escreveu:
- Big, ontem domingo voamos muuuuuuuito com ele.É que os videos não ficaram legal, mas deu pra gente se divertir bastante. Abços.
Eiiiita, legal, mais dois para o hobby ehehheeh. Agora q ja sabem voar é só comprar o modelo que quiserem sem medo de lenhar. Manda os videos pra gente ver. O MILAGRE já era, estava voando ontem a tarde com ele no Vanel, o cara ficou com ele no ar ehehhehe, me disse esse é meu e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. To fazendo outro. |
|
| |
irineu lopes
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Seg 21 Fev 2011, 17:24 | |
| Estamos é ansiosos para comer uma feijoada ai em Sorocaba rs rs rs rs rs.E acredito que va ser em breve. |
|
| |
bigespeed
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video Ter 22 Fev 2011, 08:02 | |
| Amanha é o dia da suculenta heheeh, amanha e sabado.........................vixiiiiiiiiiii Uái, vem pra cá qdo quiser, estarei sempre as ordens.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video | |
| |
|
| |
| Terminado o motoplanador/ com video | |
|