InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Terminado o motoplanador/ com video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySex 28 Jan 2011, 23:45

Mais um modelo show. Rapá hoje cedo eu consegui voar 48 minutos no relogio com o meu firebig, e o melhor sem nenhuma lenhada. também fiz o meu primeiro looping. de mais. amanhã cedo vou de novo. vou ver se faço mais um video.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 29 Jan 2011, 00:45

Doglas263 escreveu:
Mais um modelo show. Rapá hoje cedo eu consegui voar 48 minutos no relogio com o meu firebig, e o melhor sem nenhuma lenhada. também fiz o meu primeiro looping. de mais. amanhã cedo vou de novo. vou ver se faço mais um video.

Cara, parabens eheheh, mas faz outro video sim e posta ai pra gente ver.
Valeuwsssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 29 Jan 2011, 02:35

E ai mestre tudo bem?
E o cara levou ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 29 Jan 2011, 03:36

jose.bissaco escreveu:
E ai mestre tudo bem?
E o cara levou ou não?

Cara, ce acredita q o fia da mae nao veio buscar nem um e nem outro.
Menos mal é q já pagou , senao...........ehehhe.

Ah, José, qdo vc volta de seu trabalho, por acaso vc nao passa ai na av. Dos Bandeirantes?
É q ai nas Casas Bem-te-vi tem o dito cujo Oleo de mamona PA , bom e mais barato, ia pedir pra vc perder um tempinho e comprar uns 5 litros pra mim, eheheheh.......cara abusado nao?
Numa dessa deixava um pouco de combusta pra vc usar nos seus autos...... Rolling Eyes
Ai ou eu pegava na clinica ou vc me despachava.......................claro, deposito a grana antes.
Valeu irmao, inté
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 29 Jan 2011, 04:00

Pra voltar de São Bernardo eu uso a Anchieta e a rod. Indio Tibiriça, vou pelo meio da floresta rsrsrsrs, mas me passa o endereço certinho que vejo se tem algum colega que passa lá ou se não for loge vejo se consigo passar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 29 Jan 2011, 04:10

jose.bissaco escreveu:
Pra voltar de São Bernardo eu uso a Anchieta e a rod. Indio Tibiriça, vou pelo meio da floresta rsrsrsrs, mas me passa o endereço certinho que vejo se tem algum colega que passa lá ou se não for loge vejo se consigo passar lá.

Fica na vila Olimpia, uma paralela com a dos Bandeirantes, depois te passo o maps google.
Valruwssss
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 30 Jan 2011, 11:53

Ontem, voei o danadao por 1,45 hora sem parar, alias a maior parte do tempo com ele parado meio em baixo de alguns urubus q voavam hehe
O modelo ficou bom demais e era difícil de baixa-lo, parecia que queria ficar lá no alto.
Enjoei de tanto brincar com ele em meio aos urubus (adoro quando tem urubus na pista)

Tai o bixinhu chegando ao solo.


Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Motop




Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 30 Jan 2011, 14:49

belissimo modelo ein? Tenho medo de voar perto dos urubus, quase perdi um modelo pegando termica rsrrss! Trauma Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 30 Jan 2011, 18:50

eu gosto de ficar seguindo os urubus e outro passáros

geralmente eles que deviam do meu aero
oeheouheoheuoheou
Ir para o topo Ir para baixo
             
vinicius n
 
 
vinicius n

Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 59
Localização : Palhoça - SC

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 30 Jan 2011, 20:14

- Como no caso daquela águia que atacou o meu Ugly stick amarelo que vc pilotava né ???
aushauhsuahsuhaushauhs, o susto foi hilário !!!
Ontem "briguei' em batalha aérea com tres andorinhas decididas a abater o meu avião ...

Aproveitando essa onda de motoplanadores vou montar um prá mim, deu saudades !!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011, 07:50

O meu vôou MUITO!!!! Estou muito satisfeito!!! é daqueles que se larga o controle no chão e deixa! Vou postar as fotos dele pronto amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyQua 02 Fev 2011, 05:55

Jota Érre escreveu:
belissimo modelo ein? Tenho medo de voar perto dos urubus, quase perdi um modelo pegando termica rsrrss! Trauma Shocked

Realmente é perigoso, se marcar ele vai embora.
**********************************************************************************************

guidilirado escreveu:
eu gosto de ficar seguindo os urubus e outro passáros

geralmente eles que deviam do meu aero
oeheouheoheuoheou

O que nao devemos nos esquecer nunca, é que ali é território deles e devemos respeitar.
Qdo se aproximo de uma ave qualquwe, desligo imediatamente o motor.

************************************************************************************************

vinicius n escreveu:
- Como no caso daquela águia que atacou o meu Ugly stick amarelo que vc pilotava né ???
aushauhsuahsuhaushauhs, o susto foi hilário !!!
Ontem "briguei' em batalha aérea com tres andorinhas decididas a abater o meu avião ...

Aproveitando essa onda de motoplanadores vou montar um prá mim, deu saudades !!!

Reconheçamos, nós somos invasores mesmo hehehehhe.

*********************************************************************************************

Moacir escreveu:
O meu vôou MUITO!!!! Estou muito satisfeito!!! é daqueles que se larga o controle no chão e deixa! Vou postar as fotos dele pronto amanhã

Intaum, fiquei curioso pra ver, posta umas fotos ai e se possível um "firminho"

**********************************************************************************************

Ir para o topo Ir para baixo
             
jeff
 
 
jeff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 18:24

Parabéns big, esse moto planador é fera d mais. e as cores que vc entela seus modelos é show. fica muito bonito. grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000719830078              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 05 Fev 2011, 01:19

jeff escreveu:
Parabéns big, esse moto planador é fera d mais. e as cores que vc entela seus modelos é show. fica muito bonito. grande abraço

Rapá, brigadao.
Felicidades/

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
             
irineu lopes
 
 
irineu lopes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 56
Localização : Praia Grande

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 19 Fev 2011, 08:16

Voces, não tem idéia de onde possam estar voando esse moto planador ? rs rs rs rs.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySáb 19 Fev 2011, 19:49

Se nao me falha a mémoria deve estar voando na Praia Grande ehhehehe,.
Tú me levou mesmo eim.
Hoje voei mais de 1 hora com o Milagre eheheheh.
Valeu Irineu.
Ir para o topo Ir para baixo
             
irineu lopes
 
 
irineu lopes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 56
Localização : Praia Grande

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 08:55

Big, lenhamos o motoplanador mas ja refizemos a frente dele, ja esta novinho e estamos indo agora mesmo voar, vamos bater um papo apresentar o céu depois mandar ver. Abrçs amigo Big.
Vamos voar bem próximo a Praia rs rs rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 09:42

irineu lopes escreveu:
Big, lenhamos o motoplanador mas ja refizemos a frente dele, ja esta novinho e estamos indo agora mesmo voar, vamos bater um papo apresentar o céu depois mandar ver. Abrçs amigo Big.
Vamos voar bem próximo a Praia rs rs rsrs..

Nao acredito, vcs conseguiram lenhar meu pobrezito?
Pega leve meumao, nao esqueça do acelerador, o inimigo dos iniciantes rs rs.
Bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
             
irineu lopes
 
 
irineu lopes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 56
Localização : Praia Grande

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 13:22

Big, ontem domingo voamos muuuuuuuito com ele.É que os videos não ficaram legal, mas deu pra gente se divertir bastante. Abços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 15:42

irineu lopes escreveu:
Big, ontem domingo voamos muuuuuuuito com ele.É que os videos não ficaram legal, mas deu pra gente se divertir bastante. Abços.


Eiiiita, legal, mais dois para o hobby ehehheeh.
Agora q ja sabem voar é só comprar o modelo que quiserem sem medo de lenhar.

Manda os videos pra gente ver.

O MILAGRE já era, estava voando ontem a tarde com ele no Vanel, o cara ficou com ele no ar ehehhehe, me disse esse é meu e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
To fazendo outro.

Ir para o topo Ir para baixo
             
irineu lopes
 
 
irineu lopes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 56
Localização : Praia Grande

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 17:24

Estamos é ansiosos para comer uma feijoada ai em Sorocaba rs rs rs rs rs.E acredito que va ser em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 EmptyTer 22 Fev 2011, 08:02

Amanha é o dia da suculenta heheeh, amanha e sabado.........................vixiiiiiiiiiii
Uái, vem pra cá qdo quiser, estarei sempre as ordens.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terminado o motoplanador/ com video   Terminado o motoplanador/ com video - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Terminado o motoplanador/ com video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Lobster Boat - Terminado \O/ - Vídeo
» Construção SEA BB 42 em Depron - Enfim TERMINADO!
» Meu primeiro motoplanador
» Motor pra um Jato F22 Depron
» Montagem motoplanador sun bird (HK)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis