InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

Ajuda com cowl de motoplanador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mott

Mott

Ajuda com cowl de motoplanador Empty
MensagemAssunto: Ajuda com cowl de motoplanador   Ajuda com cowl de motoplanador EmptyTer 01 maio 2012, 20:02

Fala galera!

Estou construindo um motoplanador Ghost, e queria fazer um cowl pra ele (não pretendo usar hélice folding, apenas para esconder o motor mesmo), e já tentei fazer em gesso+pet, porém não deu certo.. Então pretendo fazê-lo de isopor ou depron mesmo.

Mas queria a ajuda de vocês com ideias do formato do cowl.
Se pudessem fazer algum desenho, para eu ter uma base, seria ótimo!
Ou então, se pudessem fazer um moldezinho (no paint, etc) com as medidas originais, seria melhor ainda!!
As medidas da parede de fogo são: 5cm altura x 5,3cm largura, e a profundidade do cowl pensei em 4cm.

Espero poder contar com a colaboração de vocês, pois sou iniciante em construções e estou apanhando
para ter ideia de como fazer esse bendito cowl hehe

Abraço,
Phelipe
Ir para o topo Ir para baixo

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: Ajuda com cowl de motoplanador   Ajuda com cowl de motoplanador EmptyQua 02 maio 2012, 15:19

Fala Phelipe , acho que assim de longe é quase impossível de alguém fazer um desenho pra você , pois tem que ter medidas exatas para que dê certo
então é mais fácil você fazer algo em argila e ir moldando como quiser até chegar em algo aproximado , depois tentar moldar algo em fibra de vidro , ou mandar para alguém que tenha máquina de vacum forming para fazer os colws para você
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart

Cristiano Goulart

MensagemAssunto: Re: Ajuda com cowl de motoplanador   Ajuda com cowl de motoplanador EmptyQua 02 maio 2012, 16:25

Outra opção é colar pedaços quadrados de deprom um no outro até formar um cubo.
Depois ir lixando e cavando da forma que quiser.
http://www.litoralhobby.com.br              
Mott

Mott

MensagemAssunto: Re: Ajuda com cowl de motoplanador   Ajuda com cowl de motoplanador EmptyQui 03 maio 2012, 09:16

Eu pensei em fazer dessa forma Cristiano, porém a minha dúvida maior é no formato que ficaria legal para o motoplanador. Se eu tivesse um desenho de uma vista lateral, eu ia colando várias chapinhas de depron até chegar no tamanho desejado, e depois lixava para dar o acabamento.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com cowl de motoplanador   Ajuda com cowl de motoplanador Empty

Ajuda com cowl de motoplanador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1